Logotipo Glorioso 1904
Futebol

QUEM O PÁRA? JORGE JESUS CONTINUA A BRILHAR E ÁRABES RENDEM-SE AO ANTIGO TREINADOR DO BENFICA

Técnico português não conhece sabor da derrota. Al Hilal segue imparável na liga saudita e é agora mais líder depois de vitória fora de portas

  |

Icon Comentário0
O Al Hilal, de Jorge Jesus, foi vencer o Al Fateh fora de portas, por 2-0, em jogo a contar para a décima segunda jornada da Liga Saudita, para carimbar a nona vitória consecutiva da equipa de Riade para todas as competições, sendo que os comandados do português ainda estão invencíveis ao fim de 17 jogos esta temporada.

Apenas ao fim de 5 minutos de jogo, Aleksandar Mitrovic abriu o marcador através da marca de grande penalidade, colocando o Al Hilal a liderar a partida por 1-0. Este foi o 15º golo do sérvio esta temporada ao serviço dos comandados de Jorge Jesus.

Já no tempo de compensação Salem Al Dawsari fez o 2-0 final para os forasteiros que são agora ainda mais líderes do Campeonato Saudita, com 32 pontos em 12 jornadas, mais sete que o perseguidor Al Nassr, ainda que à condição.

Nesta que é a sua mais recente passagem pelo Al Hilal, o antigo treinador campeão nacional pelas águias continua invicto ao serviço do clube de Riade esta temporada, contando com 14 vitórias em 17 jogos disputados, sendo os restantes jogos empates.

De recordar que, o Al Hilal volta a jogo na segunda-feira, dia 6 de novembro, pelas 14h00, para medir forças com o Mumbai City, em embate a contar para a jornada quatro da fase de grupos da Liga dos Campeões Asiática.

  • Confira aqui o golo de Mitrovic:

 

  • Confira aqui o golo de Al Dawsari:

Futebol

DARWIN NÚÑEZ SALTA DO BANCO PARA 'SALVAR' O DIA! ANTIGO GOLEADOR DO BENFICA DÁ 'EMPURRÃO' QUE FALTAVA PARA TRIUNFO DO LIVERPOOL (COM VÍDEO)

Internacional uruguaio começou a partida como suplente

Darwin Nunez no embate do Liverpool
Darwin Nunez no embate do Liverpool

  |

Icon Comentário0

O Liverpool, de Darwin Núñez, entrou em campo, esta quarta-feira, dia 6 de dezembro, frente ao Sheffield United, para mais uma jornada da Premier League. O emblema que conta com o antigo goleador do Benfica venceu por uma bola a zero, com golo apontado por Virgil van Dijk. 

Jurgen Klopp, treinador do emblema da cidade de Liverpool, deixou o internacional uruguaio no banco de suplentes, optando por uma frente de ataque composta por Luis Díaz, antigo jogador do Porto, Mohamed Salah e Gakpo. 

Ainda assim, os ingleses foram os únicos a celebrar golos na partida, com o primeiro a acontecer aos 37 minutos, a partir do pé do capitão Virgil van Dijk, que foi assistido por Trent Alexander-Arnold. Já, no segundo tempo, Darwin Núñez entra em campo, aos 67 minutos. 

O ex-avançado do Clube da Luz esteve em destaque, nos segundos 45 minutos, quando fez a assistência para o golo que ampliou a vantagem dos reds. O uruguaio aproveitou a ocasião, já em período de compensação, aos 90'+6, para servir o companheiro de equipa, Dominik Szoboszlai que não perdeu tempo em atirar para o fundo da baliza adversária. 

Com o apito final, o marcador definiu a vitória do Liverpool por 2-0. Com o triunfo, a equipa de Jurgen Klopp coloca-se em segundo lugar, com 34 pontos, enquanto a classificação da Premier League é liderada pelo Arsenal, que assume uma pontuação de 36. Já o pódio é fechado por Manchester City, com 31 pontos. 

Confira a assistência de Darwin Nunez:


Futebol

BENFICA ENTRA COM 'PÉ ESQUERDO' EM COMPETIÇÃO EUROPEIA! DESAIRE NOS PRIMEIROS MINUTOS LEVA GLORIOSO A NÃO LEVAR OS TRÊS PONTOS PARA CASA

Encarnados não deram a volta ao marcador, apesar de terem reduzido a vantagem

Benfica
Benfica

  |

Icon Comentário0

A equipa 'B' do Benfica deslocou-se a Inglaterra, nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, para disputar o jogo do Grupo C referente à Premier League International Cup, diante do Crystal Palace. As águias perderam por duas bolas a uma.  

O treinador Nélson Veríssimo apostou em Ricardo Ribeiro, Lenny Lacroix, José Muller, Francisco Domingues, Tiago Parente, Zan Jevsenak, Hugo Félix, Maestro, Diogo Priste, José Marques e Gustavo Varela como opções iniciais. Já no banco o técnico contava com André Moreira, João Tomé, Rafael Luís e Marcos Zambrano. 

Os encarnados arrancaram a partida com o pé esquerdo, uma vez que, volvidos os primeiros dez minutos, os ingleses conseguiram colocar a bola no fundo da baliza do Clube da Luz, garantindo a vantagem no marcador, por intermédio de Roshaun Mathurin, que apontou o segundo golo na prova. 

Logo, no início da segunda parte, Nélson Veríssimo procedeu a uma substituição, colocando Rafael Luís em campo. Aos 57 minutos, o Crystal Palace adianta-se, mais uma vez, no marcador com o segundo golo da partida, apontado por Ademola Ola-Adebomi. 

O Glorioso não perdeu tempo em reduzir, por intermédio de Gustavo Varela. O craque dos encarnados marcou o tento, aos 59', apenas dois minutos depois de sofreram o segundo do emblema da Inglaterra. Gustavo Varela foi assistido por José Marques. O resultado fixou-se no 2-1, determinado a derrota das águias. 

O próximo encontro dos encarnados referente à competição europeia acontece no dia 8 de janeiro diante do Fulham. O duelo vai acontecer no reduto do clube inglês e vai ser às 19h00. É de recordar que o Clube da Luz posiciona-se no quinto lugar do Grupo C, que é liderado por Everton, que soma dois pontos.


Futebol

EX BENFICA NÃO DEIXA DE BRILHAR NO PANORAMA INTERNACIONAL! ANTIGO TÉCNICO DO CLUBE DA LUZ CONQUISTA REGISTO INACREDITÁVEL (COM VÍDEO)

Treinador português reagiu ao mais recente feito

Bandeira do Benfica
Bandeira do Benfica

  |

Icon Comentário0

Jorge Jesus garantiu mais um registo inédito na Liga Saudita. Com a nova vitória do Al-Hilal, por 2-0, desta sexta-feira, dia 10 de novembro, o antigo técnico do Benfica conquistou o melhor arranque da história do clube, na Arábia Saudita. 

A equipa do treinador português já soma 11 vitórias e dois empates, ao fim de 13 jornadas disputadas, o que faz com que seja melhor do que o registo de 2015/16. O último foi grego Giorgos Donis conseguiu 11 triunfos e dois desaires.

Jorge Jesus já reagiu ao feito, em declarações, no pós-jogo. "É o melhor arranque da história do Al Hilal e temos de continuar assim", disse o treinador português."Eles tinham ganho ao Al Nassr [de Ronaldo e Luís Castro]. Defenderam bem na primeira parte e não nos deram muitas chances. No segundo tempo conseguimos mais espaços e em duas bolas paradas do Malcolm, com finalizações de Mitrovic e de Kanno, marcámos e ganhámos", afirmou, revelando receio face ao adversário.

"A equipa está muito confiante. É verdade que hoje não houve Neymar, Milinkovic-Savic, Ali e Rúben Neves, mas a equipa está forte a defender, embora o Bono tenha tirado dois golos ao Al Taawon", rematou Jorge Jesus.

O Al-Hilal, com esta nova vitória, mantém-se na liderança do campeonato da Arábia Saudita, com mais oito pontos do que o emblema, onde atua Cristiano Ronaldo, Al-Nassr.

Confira aqui este momento:


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

ARTHUR CABRAL VIVE MOMENTO INCRÍVEL COM CAMISOLA DO BENFICA AO FICAR MUITO PERTO DE OPORTUNIDADE DE OURO

 

Icon Comentário0
Futebol

CONFIRA AQUI O GOLO DE KYANNO SILVA CONTRA REAL SOCIEDAD QUE CONQUISTOU AS ATENÇÕES DO LIVERPOOL

 

Icon Comentário0
Futebol

MATIC, ANTIGO JOGADOR DO BENFICA, COLOCA POGBA EM 'CHEQUE' COM CRÍTICAS AO ANTIGO COMPANHEIRO DO MAN UNITED

 

Icon Comentário0