Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Reviravolta no destino! Di María pode abandonar Benfica e mudar-se para a Argentina... mas não para o Rosario Central

Camisola 11 do Clube da Luz continua com o futuro em aberto e perto do fim de contrato

Di María interessa ao River Plate
Di María interessa ao River Plate

  |

Icon Comentário0

A carreira de Di María sobre de grandes pontos de interrogação, numa altura em que está em final de contrato com o Benfica. Depois das ameaças feitas à sua família em caso de regresso ao Rosario Central, as portas da Argentina voltam-se a abrir ao extremo encarando, mas por via do River Plate.

As informações foram avançadas pelo jornalista Hernán Castillo, esta segunda-feira, dia 29 de abril: "Sei que eles [dirigentes do River] vão perguntar por Di María. Não acho que o Di María vá jogar no River, diria que as probabilidades de não ir são de 99%, mas eles vão e perguntam".

Posto isto, a ida de Di María para o River Plate seria um insólito na Argentina, tendo em conta todas as declarações de amor que já fez ao Rosario Central. O atleta poderia ser visto como um traidor. Em cima disto, Hernán Castillo garante ainda que os Millonarios, da Colômbia, também podem avançar por El Fideo.

Ángel Di María - avaliado em 4 milhões de euros pelo portal Transfermarkt - regressou ao Clube da Luz esta temporada, onde já realizou 46 duelos, somando 16 golos e 13 assistências. No que respeita à época passada, ao serviço da Juventus, alinhou em 40 encontros, onde teve a oportunidade de marcar oito tentos, assistindo em sete ocasiões.

O craque, que se sagrou campeão do Mundo pela Argentina, assim como Nicolás Otamendi, envergou pela primeira vez o Manto Sagrado na época de 2007/08, chegando oriundo do Rosario Central. O extremo saiu para rumar ao Real Madrid, tendo passado ainda pelo Manchester United, PSG e Juventus, antes de regressar à Catedral.



Futebol

Após 'piscar olho' a Schmidt e ao Benfica, Bayern Munique confirma futuro de Thomas Tuchel

Treinador germânico tem contrato com o Glorioso até 2026 e já assumiu querer continuar no comando técnico encarnado

Com Thomas Tuchel e Bayern Munique à mistura, há novidades sobre futuro de Schmidt no Benfica
Com Thomas Tuchel e Bayern Munique à mistura, há novidades sobre futuro de Schmidt no Benfica

  |

Icon Comentário0

Há novidades quanto ao futuro de Roger Schmidt no Benfica. Depois de ter dado uma nega ao Bayern de Munique, o treinador encarnado viu o emblema da Bundesliga a confirmar decisão relativamente ao futuro de Thomas Tuchel. 

Segundo informa o jornalista italiano, Fabrizio Romano, o clube bávaro já assegurou que Thomas Tuchel vai abandonar a equipa alemã. O ex-treinador do Chelsea já havia confirmado essa decisão e agora o Bayern de Munique reforçou a escolha. 


Recorde-se que Roger Schmidt surgiu no radar dos alemães, no entanto, desde o início, o técnico do Benfica deixou claro que não iria rumar ao clube bávaro e que pretendia cumprir contrato com o Glorioso. Recentemente, Schmidt voltou a recusar uma ida para Munique (confira mais AQUI). 


Face às várias negas, o clube já conta com um novo alvo para o comando técnico (saiba mais AQUI). Vale destacar que o emblema da Bundesliga já levou 'não' de vários treinadores como o caso de Oliver Glasner, do Crystal Palace, de Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen, de Julian Nagelsmann, de Ralf Rangnick e, agora, de Roger Schmidt. 

Apesar da onda de contestação dos adeptos encarnados, que têm o timoneiro germânico como o principal alvo, o treinador das águias deverá continuar no comando técnico do Glorioso para a próxima época. Recorde-se que Roger Schmidt cumpriu a segunda temporada consecutiva ao serviço do Benfica. 


Importa relembrar que Roger Schmidt foi aposta de Rui Costa no início da época transata e conquistou o 38.º título nacional da história do Benfica e viu a sua equipa a alcançar os quartos de final da Liga dos Campeões. Já na presente época, o treinador germânico leva 56 partidas (venceu 36, empatou 10 e perdeu 10) e triunfou na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, o técnico, que tem contrato até junho de 2026, contabiliza 111 encontros (78 vitórias, 19 empates e 14 derrotas).

Confira aqui a publicação de Fabrizio Romano para mais detalhes:



Futebol

Final Taça de Portugal Feminina: Benfica - Racing Power Ao Minuto

Acompanhe as emoções e os momentos do último encontro da temporada, que acontece no Jamor, este domingo, dia 19 de maio

Benfica vai a jogo com o Racing Power na final da Taça de Portugal Feminina
Benfica vai a jogo com o Racing Power na final da Taça de Portugal Feminina

  |

Icon Comentário0

0' - Vale recordar que o Benfica já conquistou o Campeonato Nacional e a Taça da Liga, na presente temporada, tendo agora a oportunidade de arrecadar mais um título. 

0' - Já o Racing Power deixou para trás o Braga, vencendo nas duas mãos da meia-final. 

0' - O emblema da Catedral apurou-se para a final da Taça de Portugal feminina ao bater o Sporting (1-0 e 1-1). 


0' - As águias sagraram-se campeãs após venceram por duas bolas a uma  o Racing Power, deixando o Sporting a olhar para cima a partir do segundo lugar da tabela classificativa da Liga BPI. 


0' - Recorde-se que a turma de Filipa Patão chega a este encontro depois de festejar a conquista do tetracampeonato. 

0' - O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções e os momentos do último jogo da temporada. 


0' - O Benfica vai disputar a final da Taça de Portugal feminina com o Racing Power, este domingo, dia 19 de maio, pelas 17h15, no Estádio do Jamor. 


Futebol

Clube europeu assume que está em negociações para levar Di María do Benfica: "Ele disse-nos..."

Avançado argentino poderá estar de saída das águias, terminando contrato em junho

Besiktas em negociações com Di María
Besiktas em negociações com Di María

  |

Icon Comentário0

O futuro de Ángel Di María está longe de decidido, numa altura em que o argentino está a chegar ao final do seu contrato com o Benfica. O Campeão do Mundo tem sido desejado por várias equipas ao redor do globo, sendo que o Besiktas é o mais recente a fazer do camisola 11 encarnado um alvo assumido.

O vice-presidente dos turcos, Huseyin Yucel, garantiu ao portal Sporx que já entraram em contactos com Di María: "Estamos em conversações com Ángel Di María. Após duas semanas, ele disse-nos que estava aberto a todas as ofertas e que estava aberto a todas as ofertas. Ficámos por aqui e vamos continuar as negociações".


Posto isto, é possível perceber que El Fideo está a estudar as propostas que recebe, sendo que vários conjuntos estão interessados em si. Desde a Arábia Saudita aos Estados Unidos da América, com passagem pela Argentina e pelo Brasil, são vários os locais onde a qualidade técnica de Di María ainda é muito admirada.


Ángel Di María - avaliado em 4 milhões de euros - regressou ao Clube da Luz esta temporada, onde já realizou 48 duelos: 5 na Liga dos Campeões, 5 na Liga Europa, 28 no Campeonato Nacional, 1 na Supertaça, 5 na Taça de Portugal e 3 na Taça da Liga. Nos 3.984 minutos o craque somou 17 golos e 13 assistências.

No que respeita à época passada, ao serviço da Juventus, alinhou em 40 encontros, onde teve a oportunidade de marcar oito tentos, assistindo em sete ocasiões. Ao todo, ao serviço do Benfica, Di María vestiu de águia ao peito em 173 ocasiões, apontando 32 golos e 38 assistências, partidas e tentos que contribuíram para o registo de 769 jogos e 177 tiros certeiros ao todo na sua carreira.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Feyenoord despede-se de Arne Slot e Kokçu 'marca' presença: Craque do Benfica em destaque (Com Vídeo)
Futebol

Feyenoord despede-se de Arne Slot e Kokçu 'marca' presença: Craque do Benfica em destaque (Com Vídeo)

 

Icon Comentário0
Benfica e final da Taça de Portugal vai originar nova página da história do desporto português
Futebol

Benfica e final da Taça de Portugal vai originar nova página da história do desporto português

 

Icon Comentário0
Saiu do Benfica e é campeão pelo Celtic: Paulo Bernardo recebe troféu...do Pai Natal (Com Vídeo)
Futebol

Saiu do Benfica e é campeão pelo Celtic: Paulo Bernardo recebe troféu...do Pai Natal (Com Vídeo)

 

Icon Comentário0