

Na antevisão para o jogo com o Moreirense, na passada sexta-feira, 16 de dezembro, Roger Schmidt revelou que está a torcer para que a Argentina ganhe a final do Mundial do Qatar, não por ser a seleção onde alinham dois dos seus craques – Enzo Fernández e Otamendi -, mas também por adorar Messi, jogador que o alemão garante ser “o melhor do mundo”.
“Tenho todo o respeito por França, mas temos dois jogadores na Argentina (Otamendi e Enzo Fernández), claro que apoio. Para ser honesto, adoro o Messi, é o melhor do Mundo, já o disse várias vezes, e já o mostrou lá. Faço figas por eles e sei que vai ser uma grande final”, garantiu o alemão do Benfica.
Sobre a prova final, o treinador encarnado considerou ainda que “são uma grande equipa. Defendem bem, têm um bom ataque, merecem estar na final e, se jogarem da mesma maneira que têm feito, merecem ser campeões”.
A final do Mundial do Qatar está marcada para este domingo, 18 de dezembro, pelas 18h00, no Estádio Lusail, onde a Argentina e a França irão disputar o título de Campeão do Mundo.
Já o Glorioso vai a jogo este sábado, dia 17 de dezembro, frente ao Moreirense, pelas 19h00. O jogo da 3.ª e última jornada da fase de grupos da Taça da Liga vai ser jogado em Moreira de Cónegos e promete ser decisivo para as águias, que estão obrigadas a vencer (Saiba mais AQUI).
Confira na íntegra as declarações do treinador do Benfica:
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- TAÇA DA LIGA? BENFICA SÓ TEM UMA POSSIBILIDADE PARA SEGUIR EM FRENTE
- SCHMIDT CONFIRMA: ESTRELA DO BENFICA VAI A JOGO FRENTE AO MOREIRENSE (COM VÍDEO)
- MILHÕES E MAIS MILHÕES: BENFICA DE COFRES CHEIOS APÓS PRESTAÇÃO DE JOGADORES NO MUNDIAL DO QATAR
Fotografia de Benfica






