SCHMIDT: “TEMOS DE DAR OS PARABÉNS AO ADVERSÁRIO E FOCARMO-NOS NAS OUTRAS COMPETIÇÕES”
Treinador do Benfica deu mérito ao Moreirense e já pensa no próximo jogo
Davide Araújo
Texto
data
18 de Dezembro 2022, 09:45
Treinador do Benfica deu mérito ao Moreirense e já pensa no próximo jogo

Roger Schmidt falou à imprensa após o jogo do passado sábado, dia 17 de dezembro, que terminou num empate a uma bola com o Moreirense e consequente eliminação do Benfica da Taça da Liga desta temporada. O alemão deu os parabéns ao adversário, referindo que “faz parte do futebol”. 

“Criámos muitas oportunidades e desperdiçámos muitas para ganhar o jogo. A primeira parte foi muito boa, fomos muito criativos na frente, na segunda parte criámos também muitos momentos para marcar mas falhámos muitas ocasiões. No fim, temos de aceitar”, analisou o técnico de 55 anos.  

“Quando começamos a competição é para ganhar. Faz parte do futebol por vezes termos de aceitar que as outras equipas jogam bem. Acabou com um empate e temos de dar os parabéns ao adversário e focarmo-nos nas outras competições”, concluiu o germânico, que já começa a preparar o próximo jogo. 

Roger Schmidt deu uma palavra de apreço aos adeptos encarnados, que o aplaudiram após o encontro. “Foram fantásticos como sempre. Estão sempre connosco. Apoiaram a equipa depois do jogo apesar da desilusão. Podemos sempre contar com eles”, afirmou o técnico das águias. 

Com esta eliminação, o Benfica volta a entrar em campo no próximo dia 30 de dezembro, frente ao Braga, em jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal Bwin. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

Fotografia de Benfica 

  Comentários