Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol

TODOS QUEREM JOÃO NEVES E BAYERN JUNTA-SE À FESTA! MÉDIO DO BENFICA CONTINUA A SER REFERENCIADO POR ESSA EUROPA FORA

Jovem de 19 anos tem dado bastante que falar nas últimas semanas devido ao assédio que está a receber por parte de clubes estrangeiros

João Neves
João Neves

  |

Icon Comentário0

O Bayern de Munique está na corrida por João Neves, segundo avança a Sky Sports germânica. O médio do Benfica, considerado o melhor da Liga Portuguesa nos meses de outubro e novembro, continua a somar admiradores por essa Europa fora, tendo já os principais clubes da Premier League atrás dele.

De acordo com a mesma fonte, o campeão alemão tem seguido com atenção a evolução e o rendimento do jovem de 19 anos ao serviço da equipa treinada por Roger Schmidt e as exibições do craque não terão passado despercebidas.

Para além do Bayern, Manchester City, Manchester United, Liverpool e Arsenal também estão interessados na contratação do médio, tendo mesmo estes quatro emblemas ingleses deslocado à Luz para ver o jovem algarvio ao vivo.


Rui Costa, já fez saber, não quer vender o centro-campista em janeiro, tendo este uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, pois considera que o jovem é peça essencial na equipa de Roger Schmidt.


 João Neves - avaliado em 20 milhões de euros - já marcou presença em 18 encontros, somando um golo e uma assistência, neste início de temporada. No ano passado, na segunda volta da época, altura em que se estreou-se na formação principal das águias, alinhou em 20 partidas, onde, também, marcou um golo e fez uma assistência.


Futebol

COM BENFICA A FAZER 'MIRA' A FRANCO MASTANTUONO, GIGANTES EUROPEUS 'SONHAM' COM ALVO DE RUI COSTA

Médio de 16 anos integra lista de possíveis alvos do emblema da Catedral

Franco Mastantuono
Franco Mastantuono

  |

Icon Comentário0

Depois do Benfica 'piscar olho' a Franco Mastantuono, Rui Costa viu os gigantes europeus juntar-se à corrida pelo médio que está ao serviço do emblema sul-americano, River Plate, segundo o especialista Ekrem Konur. 

A mesma fonte indica que PSG, Real Madrid, Manchester City, United, Borussia Dortmund e o Barcelona estão interessados em contratar o jovem talento de 16 anos que está na mira do Clube da Luz para a próxima temporada.


Tal como o nosso Jornal deu conta, o alvo de Rui Costa pode ser visto como um 'substituto' do atual médio de Roger Schmidt, João Neves, que conta com vários interesses vindo do futebol europeu.


Importa referir que, atualmente, João Neves tem sido o centro das atenções europeias, contando com interesses vindos dos gigantes europeus, como é o caso do Manchester United, Liverpool e Bayern de Munique.

Esta temporada, Franco Mastantuono foi aposta em oito jogos, onde apontou um golo, sem contabilizar qualquer assistência, ao serviço do River Plate. Importa referir que o jogador estreou-se na formação principal dos argentino, na presente época, tendo integrado o plantel de sub-20 no ano passado. 



Futebol

TRUBIN NÃO 'IGNORA' DATA IMPORTANTE DO BENFICA E CELEBRA 120 ANOS DO CLUBE DA LUZ: "JUNTOS FAREMOS MAIS HISTÓRIA"

Guardião das águias recorreu às redes sociais, onde deixou uma mensagem

Trubin
Trubin

  |

Icon Comentário0

Nesta quarta-feira, o Benfica celebra uma data importante: 120 anos de história. O guardião ucraniano, Anatoliy Trubin, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem dirigida ao emblema da Catedral.

"O Benfica cumpre 120 anos 🙌 Parabéns Glorioso S.L.B.", começou por congratular o número 1 da baliza encarnada através da mensagem escrita na publicação em que surge a tocar no símbolo do Clube da Luz no Manto Sagrado.


"A história do clube está repleta de grandes vitórias, momentos históricos e lendas. É uma grande honra representar este grandioso clube e fazer parte de sua história. Juntos faremos mais história🦅🔴", pode-se ler.


Importa referir que o guarda-redes das águias reforçou o plantel de Roger Schmidt, no verão passado, e, desde a saída de Odysseas Vlachodimos, tornou-se no titular indiscutível do treinador germânico. O craque ucraniano tem estado em destaque e já entrou para a história do Glorioso, depois de defender três grandes penalidades (saiba mais AQUI).

Anatoliy Trubin - avaliado em 25 milhões de euros pelo portal Transfermarkt- já foi aposta de Roger Schmidt em 33 encontros. De recordar que o craque foi contratado ao Shakhtar Donetsk, a troco de 10 milhões de euros, tendo alinhado em 38 embates, nos ucranianos, na época transata.


Confira aqui a publicação:


Futebol

QUEREM TIRAR XABI ALONSO A ALEJANDRO GRIMALDO! NOME GRANDE DO FUTEBOL ALEMÃO DEFENDE SEPARAÇÃO DE EX BENFICA

Campeão nacional pelas águias está a viver a melhor temporada da sua carreira, mas tudo pode acabar...

Alejandro Grimaldo
Alejandro Grimaldo

  |

Icon Comentário0

Depois de Thomas Tuchel ter anunciado que abandonaria o cargo de treinador do Bayern de Munique no final da presente temporada, cresceram os rumores da ida de Xabi Alonso, técnico do Bayer Leverkusen onde atua Alejandro Grimaldo, para o emblema bávaro. Teoria apoiada por Lothar Matthaus, antigo internacional germânico, atualmente comentador da Sky alemã.

"Xabi Alonso tem de estar no topo da lista do Bayern, devido ao seu currículo, à sua autoridade e ao seu trabalho de sucesso no Leverkusen. Não me lembro de nenhum treinador na Europa ou no mundo que se adaptasse melhor ao Bayern de Munique do que Xabi Alonso", referiu o antigo médio.


"Mas Alonso está concentrado no Bayer Leverkusen e acho que isso é bom. Xabi Alonso ainda não está interessado no Bayern de Munique, nem no Liverpool ou no Real Madrid. Ele só está interessado em ganhar três títulos com o Leverkusen nos próximos dois meses e meio", acrescentou ainda.


"Tal como foi como jogador, é agora como treinador. Ele é fiel ao seu carácter. As histórias que se estão a desenrolar agora e nas próximas semanas e meses não lhe interessam. Não há pressão sobre ele e pode ir com calma. Talvez o seu sonho seja um dia treinar o Bayern, o Liverpool ou o Real Madrid", frisou o campeão do mundo pela Mannschaft.

"Na minha opinião, ele ainda não está acabado em Leverkusen. Xabi não é alguém que se deixe levar por grandes nomes, pois já celebrou demasiados êxitos como jogador para isso. Também não se vai deixar levar pelo lado financeiro das coisas. O que importa para ele é o que construiu e com quem o construiu. Ele sabe de onde vem e o que deve aos outros. É por isso que não acredito que ele vá para outro clube na próxima época", sublinhou, por fim, Lothar Matthäus.


Alejandro Grimaldo - avaliado em 35 milhões de euros - regista 30 partidas, somando 10 golos e 11 assistências, números individuais que o levam a ter destaque no Bayer Leverkusen. Já, no ano passado, ao serviço do Glorioso, foi aposta de Schmidt em 54 duelos, onde apontou oito tentos e aproveitou 14 ocasiões para servir para golo.

Pelo Benfica, o espanhol envergou o Manto Sagrado 303 encontros, nos quais apontou 27 golos. Além disso constam do seu palmarés quatro Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças Cândido de Oliveira.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

CONFIRA AQUI OS MELHORES MOMENTOS DO NOVO ALVO DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

CONFIRA AQUI MOMENTO DE DIVERSÃO ENTRE CRAQUES DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

ALERTA! PSP GARANTE QUE DÉRBI SPORTING-BENFICA ESTÁ "SALVARGUARDADO" E DÁ A CONHECER MEDIDAS DE SEGURANÇA

 

Icon Comentário0