Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

TRANSFERÊNCIA DE PEDRO MALHEIRO PARA BENFICA FAZ MEXER OS COFRES! ENQUANTO RUI COSTA SORRI, BOAVISTA 'ESTREMECE' PERANTE DIFICULDADES

Líder máximos dos encarnados pretende reforçar flanco direito e criar competição na posição

Rui Costa
Rui Costa

  |

Icon Comentário0

Com Pedro Malheiro cada vez mais perto de pisar os palcos da Luz, envergando o Manto Sagrado, no Boavista, atual emblema do lateral-direito português, começa a surgir uma ambiente de preocupação e incerteza face às dificuldades financeiras. Apesar de existir um encaixe financeiro de cinco milhões de euros, a SAD dos axadrezados conta com algumas questões que complicam as contas. 

De acordo com o jornal Record, a estrutura diretiva do Clube da Luz colocou em cima da mesa das negociações o valor de cinco milhões, subindo a parada em dois milhões, uma vez que, primeiramente, tinham apresentado uma proposta de três milhões de euros. Embora seja um bom encaixe, o Boavista, atualmente, sofre com a pressão de vários credores e outros encargos financeiros que o impede de poder usufruir o 'balão de oxigénio' da forma como desejava. 


Desta forma, o emblema do Bessa procura uma solução para estes problemas, de forma a não sofrer 'demasiado' com a saída de Pedro Malheiro. Já o lateral surge no radar dos encarnados para reforçar o flanco direito que apenas conta com Alexander Bah como o único jogador de posição de raiz. 


Com o dinamarquês fora por lesão, tornou-se prioritária a ação de garantir um reforçar para a lateral com o português a surgir como uma boa alternativa e a mais fácil, financeiramente. A transferência está bem encaminhada e praticamente consumada, pelo que Rui Costa e Schmidt podem respirar de alívio ao ver o plantel mais reforçado. 

Pedro Malheiro - avaliado em 4 milhões de euros - sofreu uma lesão na presente temporada, ainda assim, marcou presença em seis encontros, onde apontou dois golos e protagonizou uma ocasião para assistência. Na passada época, alinhou em 36 partidas, tendo realizado seis assistências.

Confira aqui este vídeo:




Futebol

Alerta, Benfica: Clube que já deixou Rui Costa a 'chuchar no dedo' aperta o cerco por Juan Miranda

Defesa do Betis interessa aos encarnados e não só

Juan Miranda, defesa do Betis interessa aos dirigentes do Benfica, com Rui Costa à cabeça, e não só
Juan Miranda, defesa do Betis interessa aos dirigentes do Benfica, com Rui Costa à cabeça, e não só

  |

Icon Comentário0

A transferência de Juan Miranda para o Benfica pode complicar-se, uma vez que o Porto, que já desviou Iván Jaime de Rui Costa, começa a apertar o cerco pelo defesa do Betis, segundo adianta o especialista Fabrizio Romano, este domingo, 9 de junho. 

De acordo com informações avançadas pelo jornalista italiano, através da rede social X (antigamente conhecido como Twitter), o Porto já terá mesmo perguntado quais são as condições para adquirir os serviços de Juan Miranda, que é agora um jogador livre no mercado.


Contudo, as novidades não ficam por aqui, com a mesma fonte a desmentir o interesse do Sporting no alvo de Rui Costa, que poderá chegar ao Benfica a custo zero, depois de ter terminado o contrato com o Betis (junho de 2024).


Vale destacar que, caso os leões de Frederico Varandas tenham mesmo desistido da corrida, os dirigentes do Benfica contam assim apenas com a concorrência do Porto, que já terá dado os primeiros passos de modo a garantir o lateral. O defesa também está na mira de clubes da Premier League e da Serie A.



Futebol

Após desaguisado com Schmidt, Vlachodimos dá mãozinha a Rui Costa e ajuda a garantir alvo do Benfica

Antigo jogador do Glorioso vai desempenhar papel importante na contratação do craque

Antigo jogador do Benfica, Vlachodimos, vai desempenhar papel importante na contratação do craque ajudando Schmidt e Rui Costa
Antigo jogador do Benfica, Vlachodimos, vai desempenhar papel importante na contratação do craque ajudando Schmidt e Rui Costa

  |

Icon Comentário0

Esta é sacada da cartola: depois de sair do Benfica no meio da polémica, tendo batido de frente com Roger Schmidt, Odysseas Vlachodimos pode ajudar Rui Costa a garantir Vangelis Pavlidis no Benfica

Segundo adianta, este domingo, o jornal desportivo A Bola, o antigo guardião do Benfica é um dos aliados das águias para convencer o ponta-de-lança grego, tendo contado ao avançado tudo o que sabe sobre o Glorioso. Ambos a atuar pela seleção grega, Odysseas terá dito ao craque para vestir de águia ao peito.

"Vangelis Pavlidis não precisa de recolher informações sobre o Benfica. Ao avançado grego de 25 anos do AZ Alkmaar, desejado por Roger Schmidt para substituir Arthur Cabral e alvo dos encarnados, bastou ouvir o que Odysseas Vlachodimos lhe disse nos últimos dias. Os dois estão na seleção helénica e, sabe A BOLA, o guarda-redes tem sido um forte aliado das águias. Se Pavlidis já estava entusiasmado com a hipótese de jogar no Benfica ainda mais ficou", pode ler-se no diário acima mencionado.


Importa recordar que, tal como foi noticiado, Vangelis Pavlidis está bastante curioso relativamente ao universo vermelho e branco, falando inclusive com os amigos mais próximos sobre o Benfica (Descubra mais informações AQUI).


Em 2023/24, ao serviço do AZ Alkmaar, Vangelis Pavlidis – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 46 partidas: 34 no Campeonato Nacional, 10 na Conference League e dois na Taça. Nos 4.134 minutos que disputou, o avançado grego marcou 33 golo e fez seis assistência.

Desde que chegou ao AZ Alkmaar, no início de temporada 2021/22, Vangelis Pavlidis contabiliza 137 encontros, 80 finalizações certeiras e 25 passes para golo. O atleta de 25 anos tem contrato até junho de 2025, o que joga a favor do Benfica, visto que enfraquece a posição negocial do emblema neerlandês.




Futebol

Olha, Rui Costa! Pérola formada no Seixal fala sobre possível regresso ao Benfica

Durante uma entrevista o atleta falou sobre a possibilidade de voltar a vestir de águia ao peito

Craque da formação fala de regresso ao Benfica, presidido por Rui Costa
Craque da formação fala de regresso ao Benfica, presidido por Rui Costa

  |

Icon Comentário0

Rúben Dias é um dos mais recentes casos de um jogador formado no Benfica que alcançou o estrelato. Agora, numa entrevista à Sport TV o central do Manchester City falou sobre um possível regresso às águias.

“Eu sempre gostei de me afastar dessas questões e dessas promessas, porque acho que, no final do dia... Acho, não, até é mais uma questão estatística. Normalmente, se olharmos aos exemplos do passado, essas promessas, normalmente, nunca correm muito bem", começou por dizer o jogador de 27 anos.

“Eu tenho as minhas vontades, guardo-as para mim. Eu e a minha família sabemos onde me situo e posiciono. Sem dúvida alguma, o Benfica é o clube do meu coração. Se a minha carreira me levar lá outra vez ou não...Veremos, é muito cedo para dizer", continuou.

“Acho que não seria benéfico, nem para mim, nem para qualquer outra pessoa, adeptos do Benfica, inclusive. Todos eles sabem o carinho que tenho pelo clube, fui muito feliz e estará sempre no meu coração. O futuro dirá o que poderá vir a acontecer", afirmou Rúben Dias.


“O Benfica é um clube especial, pelas pessoas que nele trabalham. Como tal, tenho confiança de que essas pessoas vão sempre tentar fazer o melhor pelo meu clube. Após, seja um sucesso ou um insucesso, virá sempre uma vontade grande de continuar a fazer bem e de começar a fazer melhor", concluiu o craque formado nas águias.


Na temporada 2023/24, Rúben Dias - atualmente avaliado em 80 milhões de euros - realizou 45 partidas: 30 na Premier League, nove na Liga dos Campeões, quatro na Taça de Inglaterra, um na Supertaça e outro no Mundial de Clubes. Durante a campanha o defesa realizou uma assistência e somou 3.818 minutos.

Ao todo, na equipa principal do Benfica, o defesa internacional português de 27 anos alinhou em 137 partidas, somando 12 golos e ainda cinco assistências. Já na formação secundária o central marcou presença em 60 embates, apontando um tento e servindo os colegas em duas ocasiões. 



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Olha, Rui Costa! Pérola formada no Seixal fala sobre possível regresso ao Benfica
Futebol

Olha, Rui Costa! Pérola formada no Seixal fala sobre possível regresso ao Benfica

 

Icon Comentário0
Oficial: Carole Costa trocou o Sporting pelo Benfica e agora renova até...
Futebol

Oficial: Carole Costa trocou o Sporting pelo Benfica e agora renova até...

 

Icon Comentário0
Milhões venceram: estrela do Benfica vai rumar ao... Galatasaray
Futebol

Milhões venceram: estrela do Benfica vai rumar ao... Galatasaray

 

Icon Comentário0