Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Trio no Benfica? Campeão do Mundo junta-se a Ángel Di María e Otamendi em Lisboa

Atleta recorreu às suas redes sociais para partilhar post junto dos seus compatriotas

Leandro Paredes junto de Di María e Otamendi
Leandro Paredes junto de Di María e Otamendi

  |

Icon Comentário0

O médio-centro do Roma, Leandro Paredes, esteve junto de Ángel Di María e Nicolás Otamendi em Lisboa, esta segunda-feira, dia 29 de abril. O Campeão do Mundo tirou uma fotografia junto da dupla encarnada e das suas companheiras, que foi partilhada pelo capitão do Benfica no Instagram.

A presença de Paredes em Lisboa ainda não foi justificada, mas rapidamente abre espaço a rumores sobre uma possível conversação com o Benfica. Todavia, é muito improvável que o atleta jogue de Manto Sagrado na próxima temporada.


Na secção de comentários, foram vários os adeptos a deixar a sua mensagem: "Paredes🔥🔥 Como lhe ficaria bem o manto sagrado"; "❤️❤️❤️ Tudo gente boa ❤️❤️❤️"; "Campeone del mundo💙🔥 🇦🇷"; "Trás o Leandro Paredes para o Benfica".


Ángel Di María - avaliado em 4 milhões de euros pelo portal Transfermarkt - regressou ao Clube da Luz esta temporada, onde já realizou 46 duelos, somando 16 golos e 13 assistências. No que respeita à época passada, ao serviço da Juventus, alinhou em 40 encontros, onde teve a oportunidade de marcar oito tentos, assistindo em sete ocasiões.

Nicolás Otamendi - avaliado em 1,5 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - está ao serviço do Glorioso pela quarta época consecutiva. Esta temporada, marcou presença em 48 embates, somando quatro golos e ainda duas assistências. Na época transata, alinhou em 46 partidas, apontou dois golos e concretizou uma assistência.

Confira aqui este momento de estrela de Leandro Paredes:




Confira aqui a publicação:


Futebol

Champions à vista? Após Bayer Leverkusen 'tramar' as contas, Benfica de Schmidt recebe boa nova

Turma encarnada, recorde-se, precisa que a Atalanta termine, pelo menos, em quarto lugar da Serie A

O Benfica de Schmidt recorde-se, precisa que a Atalanta, que venceu o Bayer Leverkusen, termine em quarto lugar da Serie A para entrar na Champions
O Benfica de Schmidt recorde-se, precisa que a Atalanta, que venceu o Bayer Leverkusen, termine em quarto lugar da Serie A para entrar na Champions

  |

Icon Comentário0

Depois do Bayer Lervekusen ter perdido diante da Atalanta, na final da Liga Europa, e ter complicado as contas para o Benfica entrar diretamente na Champions, existem agora novidades, uma vez que o Bolonha perdeu, na passada sexta-feira, com o Génova, por duas bolas a zero. 

Este resultado acaba por ser uma boa notícia para os pupilos de Roger Schmidt, uma vez que abre portas à possibilidade da Atalanta conseguir terminar a liga italiana num dos primeiros quatro classificados, cenário que faz com que o Benfica reclame uma vaga direta da Champions, em 2024/25. 


Após a derrota de ontem, o Bolonha, equipa de Thiago Motta, atualmente a ocupar o 3.º do pódio, fecha a Serie A com 68 pontos, tendo somente com mais dois pontos do que a Atalanta, que tem para disputar ainda duas partidas. Assim sendo, para a turma de Schmidt entrar diretamente na Liga dos Campeões, a equipa de Bérgamo tem apenas de ganhar um dos dois embates por disputar. 


O primeiro duelo  é já este domingo, dia 26 de maio, diante do Torino, estando marcado para as 17h00, no reduto da turma que venceu a Liga Europa. A segunda partida, diante da Fiorentina, está agendada para dia 2 de junho, domingo, pelas 17h00, no Atleti Azzurri d´Italia. 

Vale destacar que, caso a Atalanta empate os dois embates que restam, o Benfica falhará o acesso direto à prova milionária, uma vez que as duas equipas acabam com 68 pontos, sendo o Bolonha (e a Juventus, atualmente também com 68 pontos) quem tem vantagem no confronto direto.



Futebol

Reforço do Benfica quer estar 'fresco' para Roger Schmidt e dá 'nega' à seleção

Futebolista pretende fazer a pré-temporada pelas águias no melhor nível físico

Futebolista de Roger Schmidt  pretende fazer a pré-temporada pelo Sport Lisboa e Benfica no melhor nível físico
Futebolista de Roger Schmidt pretende fazer a pré-temporada pelo Sport Lisboa e Benfica no melhor nível físico

  |

Icon Comentário0

Leandro Barreiro está com pé e meio no Benfica, sendo um dos reforços confirmados para a temporada 2024/25 e o médio vem com a 'força toda', querendo integrar a formação de Roger Schmidt na força máxima, segundo informa, este sábado, o diário desportivo A Bola. 

De acordo com informações avançadas pelo mesmo jornal, Leandro Barreiro pretende fazer a pré-temporada pelo Benfica nas melhores condições físicas, tendo inclusive recusado estar ao serviço da Seleção do Luxemburgo, não alinhando nos próximos particulares do seu país. 


"Física e mentalmente, a época foi intensa para ele e disse-me que não podia estar a 100% para os jogos internacionais. Falei com ele várias vezes ao telefone, mas ele não mudou de ideias", disse Luc Holtz. 


Vale destacar que, em entrevista, Rui Costa acabou por tecer largos elogios ao futebolista. "É um médio muito rotativo e muito dinâmico. Tem uma capacidade física elevada e qualidade técnica fiável para jogar no Benfica e temos esperança de que seja um grande elemento na próxima temporada", afirmou Rui Costa na passada quinta-feira (Descubra mais AQUI). 

Esta temporada, Leandro Barreiro - atualmente avaliado em 14 milhões de euros - foi aposta em 33 duelos: 31 na Bundesliga e ainda dois na Copa da Alemanha (DFB Pokal). Nos 2.766 minutos totalizados, o médio luxemburguês apontou quatro golos, contabilizando ainda uma assistência.


É de referir que o craque esteve ao serviço do emblema germânico desde 2016, quando integrou os sub-17 do clube. Em 2018/19, subiu e ocupou um lugar na equipa principal, tendo realizado um único jogo. O internacional pelo Luxemburgo afirmou-se na época seguinte, com 18 partidas e duas assistências registadas.


Futebol

Rui Costa sorri: um dos motivos para craque abandonar o Benfica está perto de cair por terra

Encarnados recebem boas novidades relativamente à 'novela' do futebolista de Schmidt

Rui Costa e dirigentes do Benfica recebem boas novidades relativamente à 'novela' do futebolista de Schmidt
Rui Costa e dirigentes do Benfica recebem boas novidades relativamente à 'novela' do futebolista de Schmidt

  |

Icon Comentário0

Depois do volte face na 'novela' de Ángel Di María, que aponta o camisola 11 de Roger Schmidt para a saída do Benfica (Descubra mais AQUI), Rui Costa recebe agora boas novidades no que respeita à continuidade do extremo argentino. 

Uma das motivações para Di María rumar ao Rosario Central, neste mercado de transferências de verão, está muito perto de cair por terra, uma vez que o emblema albiceleste está em sério risco de eliminação na Libertadores, segundo informa o jornal português Record, este sábado. 

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, a turma argentina, onde Di María fez grande parte da sua formação, está obrigada a ganhar a partida frente ao Peñarol, no Uruguai, na próxima terça-feira, na última jornada da fase de grupos da Libertadores se quiser passar aos oitavos-de-final da competição. 

"Seria um sonho ganhar a Libertadores com o Rosario Central, seria o ponto final para a minha carreira. Só tive a sorte de a jogar quando era muito jovem", afirmou o campeão do mundo, numa entrevista dada em finais de janeiro. 


Vale destacar que Atlético Mineiro já conseguiu assegurar o apuramento no Grupo G, sendo que o Peñarol, próximo adversário do Rosario Central, basta conseguir um empate para seguir em frente. Nesse sentido, caso o Rosario não consiga vencer, cai para o playoff da Taça Sul-Americana.


Esta temporada, ao serviço do Benfica, Ángel Di María – avaliado em 4 milhões de euros – leva 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.

Ao todo, com o Manto Sagrado, Di María contabiliza 173 encontros, 32 golos, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Jorge Mendes mete mãos à obra e procura destino para estrela da formação do Benfica
Futebol

Jorge Mendes mete mãos à obra e procura destino para estrela da formação do Benfica

 

Icon Comentário0
Rui Costa sorri: um dos motivos para craque abandonar o Benfica está perto de cair por terra
Futebol

Rui Costa sorri: um dos motivos para craque abandonar o Benfica está perto de cair por terra

 

Icon Comentário0
Última hora: Rui Costa limpa balneário e defesa do Benfica está de malas feitas e
Futebol

Última hora: Rui Costa limpa balneário e defesa do Benfica está de malas feitas e

 

Icon Comentário0