

António Silva tem mostrado ser imprescindível para Roger Schmidt, no Benfica, e agora já dá cartas no Mundial do Qatar (Saiba mais aqui), o que atrai atenções para o jovem encarnado. Segundo avança Ekrem Konur, especialista turco em transferências do mundo futebolístico, já há vários emblemas atentos ao craque.
Aston Villa, Fullham e Juventus são alguns dos tubarões europeus que têm de medir forças pela pérola do Seixal, estando a acompanhar de perto a sua evolução e mantendo o atleta debaixo de olho. No entanto, apesar da panóplia de interessados, Rui Costa já garantiu que para o central sair será necessário bater a cláusula de 100 milhões de euros. Um cenário que afasta a saída do defesa já neste mercado de inverno.
As boas exibições do central acabaram com as dúvidas dos Benfiquistas, que se questionaram quando ao regresso dos lesionados Lucas Veríssimo e Morato. No entanto, apesar da pouca experiência do jovem, é certo que este já marcou a sua posição no plantel do treinador alemão e abriu a porta de saída a outros atletas da mesma posição (Saiba mais aqui).
António Silva – avaliado em 15 milhões de euros – conta com 18 jogos e três golos pela equipa principal do Glorioso, desde que subiu para render o lesionado Morato.
Fotografia de Benfica






