Logotipo Glorioso 1904
Futebol

À DESCARADA! FRANCISCO CONCEIÇÃO ‘ARROMBA’ MATHEUS PEREIRA, MAS MANUEL OLIVEIRA NÃO ASSINALA PENÁLTI E DEIXA PORTO A ‘CHEIRAR’ O BENFICA (COM VÍDEO)

Momento aconteceu no passado domingo, dia 29 de outubro, no duelo entre os azuis e brancos e o Vizela

  |

Icon Comentário0

O Porto mediu forças no passado domingo, dia 29 de outubro, com o Vizela, vencendo por 2-0 o embate da nona jornada do Campeonato Nacional. Porém, como é já habitual, a polémica não faltou no duelo, ficando um penálti por assinalar contra… os azuis e brancos.

Aos 32 minutos de jogo, numa altura em que os dragões venciam pela margem mínima, Francisco Conceição, filho do treinador do clube do Norte, ‘abalroou’ Matheus Pereira, no momento do cruzamento, na área portista.

Contudo, Manuel Oliveira, árbitro do confronto, mandou seguir o lance, não admoestando o camisola 10 da formação de Sérgio Conceição, ficando, deste modo, uma grande penalidade por assinalar no duelo.

Importante recordar que, mediante o empate do Benfica frente ao Casa Pia, a uma bola, no passado sábado, dia 28 de outubro, os dragões ficam assim em igualdade pontual com as águias, somando 22 pontos. Apesar disso, a equipa de Schmidt está à frente do Porto, devido ao confronto direto, onde os encarnados venceram, por 1-0.

Agora, o Clube da Luz volta a ir a jogo na terça-feira, dia 31 de outubro, para medir forças com o Arouca, em confronto a contar para a fase de grupos da Taça da Liga. O duelo do grupo B está agendado para as 20h15, no reduto adversário.

    • Confira aqui o lance:

Futebol

MERECIAM MUITO MAIS! BENFICA NÃO VAI ALÉM DO EMPATE NA LIGA DOS CAMPEÕES, FRENTE AO INTER MILÃO, E CONTINUA VIVO NA EUROPA

Encarnados podiam ter vencido a partida, mas não conseguiram atingir mais golos

Estádio da Luz
Estádio da Luz

  |

Icon Comentário0

A equipa do Benfica recebeu e empatou, por 1-1, diante no Inter Milão, na 5.ª jornada da fase de grupos da UEFA Youth League, esta quarta-feira, dia 29 de novembro. O golo dos nerazzurri foi marcado por Daniele Quieto (49'), enquanto Nuno Félix (51') fez o das águias.

Com ambas equipas a entrarem em campo para discutir a segunda posição do grupo D esperava-se uma partida muito equilibrada, mas foi o Benfica que esteve quase sempre por cima e criou as melhores oportunidades. Ainda assim, os primeiros 45 minutos não tiveram muita história e terminaram com um nulo.

Regressando do balneário, o Inter precisou apenas de quatro minutos para inaugurar o marcador, colocando-se à frente da partida por Daniele Quieto. Todavia, o Benfica respondeu imediatamente, apenas dois minutos depois, e Nuno Félix, no chão, de cabeça, atingiu o empate num lance de esforço. O duelo terminou com igualdade a uma bola.

Após este resultado, o Benfica (seis pontos) continua no segundo lugar do grupo D, atrás do RedBull Salzburgo (11 pontos), que está confortavelmente isolado e apurado. As últimas duas posições são divididas pelo Inter Milão (quatro pontos) e pela Real Sociedad (quatro pontos).

A próxima partida da UEFA Youth League está marcada para o próximo dia 12 de dezembro, na terça-feira. O duelo será o último da fase de grupos, representando a 6.ª jornada do torneio. O embate será disputado frente ao RedBull Salzburgo, na Áustria e tem arranque para as 13h00.

Confira aqui o golo de Danielie Quieto:

Confira aqui o golo de Nuno Félix:


Futebol

ÚLTIMA HORA: ÁBITRO QUE EXPULSOU JOGADOR DO BENFICA VAI APITAR DUELO COM O MOREIRENSE

Encarnados vão disputar a 12.ª jornada do Campeonato Nacional no domingo, dia 3 de dezembro

Roger Schmidt
Roger Schmidt

  |

Icon Comentário0

Última hora: Fábio Veríssimo foi o árbitro eleito pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para ajuizar o duelo do Benfica frente ao Moreirense. 

O juiz da partida vai contar com Pedro Martins e Hugo Marques como árbitros assistentes, sendo que Miguel Fonseca irá desempenhar o papel de quarto árbitro.

No que respeita ao videoárbitro e ao assistente do VAR, as funções vão ser cumpridas por Fábio Melo e Nuno Manso, respetivamente. 

Recorde-se que, esta decisão não deverá cair bem aos Benfiquistas, já que na passada temporada, a decisão polémica de expulsar Gonçalo Ramos, por acumulação de amarelos, na receção do Glorioso ao Vizela não foi esquecida pelos adeptos encarnados, que esperam que não aconteçam novos lances polémicos no terreno dos insulares.

Os encarnados vão a jogo no domingo, dia 3 de dezembro, pelas 18h00, no reduto adversário, em Moreira de Cónegos, em embate a contar para a 12.ª jornada da Liga Portugal Betclic. 


Modalidades

DRAMA ATÉ AO FIM! BENFICA VENCE NA LIGA DOS CAMPEÕES, MAS NÃO SEM SOFRER ATÉ AO FIM; GOLO ENCARNADO SURGE NOS ÚLTIMOS 10 SEGUNDOS

O Glorioso foi superior durante a partida, mas o adversário também se apresentou em grande nível

Liga dos Campeões
Liga dos Campeões

  |

Icon Comentário0

A equipa de futsal do Benfica defrontou e venceu o Dobovec, o campeão esloveno, por 4-3, num embate da 1.ª jornada da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, esta quarta-feira, dia 29 de novembro. Os autores dos golos encarnados foram: Diego Nunes, Afonso Jesus, Gonçalo Sobral e Jacaré.

A partida começou de forma incrível para as águias, que chegaram à vantagem aos 13 segundos de jogo e aos 12' minutos dilataram a vantagem para 2-0, resultado que se manteve ao intervalo. As imensas oportunidades do Glorioso pareciam escrever uma goleada na segunda metade.

Todavia, nos segundos 20 minutos, o Dobovec empatou a partida em somente quatro minutos. Seguiu-se um verdadeiro festival de golos. O Benfica fez o terceiro, o Dobovec empatou novamente e foi preciso esperar até aos últimos oito segundos para ver como terminaria o duelo. Jacaré, ao minuto 40', fez o 4-3.

Após este resultado, o Benfica assume a primeira posição do grupo e espera para ver o duelo entre o Prishtina e o Kairat, que vai definir os contornos da tabela após a 1.ª jornada. Todavia, uma vitória a abrir coloca as águias numa posição muito boa.

A equipa treinada por Mário Silva volta a entrar em campo no próximo dia 30 de novembro, na quinta-feira, para defrontar o Kairat, na 2.ª jornada da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal. O duelo está marcado para as 16h00, no Kosovo. Confira aqui a publicação:


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

CASPER TENGSTEDT PODE TRAVAR TENDÊNCIA DE ROGER SCHMIDT NO BENFICA - INTER

 

Icon Comentário0
Futebol

GRIMALDO DEIXA SAUDADES NO BENFICA, COM MAIS UMA OBRA DE ARTE

 

Icon Comentário0
Futebol

ESTÁ O CALDO ENTORNADO! JOGADOR DO BENFICA NÃO ESTÁ AUTORIZADO A DISPUTAR EMBATE DA LIGA DOS CAMPEÕES

 

Icon Comentário0