Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol

AINDA AGORA CHEGOU E JÁ 'FAZ ESTRAGOS': ÁLVARO CARRERAS PODE ATRASAR CONQUISTA DE COMPANHEIRO DO BENFICA

Defesa espanhol veio para o Clube da Luz por empréstimo, tendo chegado no mercado de inverno à Catedral

Álvaro Carreras
Álvaro Carreras

  |

Icon Comentário0

Muitos dos jovens do plantel estão à beira de atingir a marca redonda no Benfica, sendo que António Silva deverá fazê-lo já esta noite diante do Vitória de Guimarães (saiba mais AQUI). Contudo, segundo adianta, este domingo, dia 11 de fevereiro, o jornal português Record, Morato poderá não chegar tão rápido aos 50 jogos na primeira Liga. 

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, a forte concorrência de Álvaro Carreras poderá atrasar a conquista deste marco com o Manto Sagrado, uma vez que o camisola 5 poderá ver o lateral espanhol assumir a titularidades na ala-esquerda, tendo sido já aposta no duelo diante do Vizela. 


Importante destacar que, tal como deu conta o nosso Jornal, o central brasileiro foi adaptado ao flanco esquerdino face às lesões de Juan Bernat e à falta de afirmação de David Jurásek, que acabou por rumar ao Hoffenheim. Esta adaptação acabou por valer mais minutos ao central canarinho. 

Morato - avaliado em 15 milhões de euros - já soma 26 encontros, na presente temporada, onde assistiu os colegas por duas ocasiões. Na época passada, acabou por registar menos jogos, uma vez que a dupla indiscutível era António Silva e Nicolás Otamendi. Ainda assim, marcou presença em 20 partidas e apontou um golo.


Oriundo do São Paulo, tendo chegado à Catedral na temporada de 2019/20, o jovem central de 22 anos soma 76 embates, tendo feito o gosto ao pé em duas ocasiões, pela equipa principal. No que respeita à formação secundária, o craque marcou presença em 48 partidas, tendo marcado quatro golos. No total de águia ao peito, o brasileiro conta com 136 encontros.

Já Álvaro Carreras - avaliado em 7 milhões de euros - marcou presença em três partidas pelas águias, estreando-se frente ao Estoril Praia, esta temporada. Já na época transata cumpriu outro empréstimo, em Inglaterra, no Preston North End, onde alinhou em 42 partidas e concretizou seis assistências.




Futebol

HISTÓRIA NÃO MENTE: APÓS ROGER SCHMIDT SOFRER GOLEADAS, TREINADOR DO BENFICA COLOCA PLANO EM MARCHA

Encarnados voltam a jogo para defrontar o Rangers, em jogo a valer para os oitavos-de-final da Liga Europa

Roger Schmidt
Roger Schmidt

  |

Icon Comentário0

O Benfica sofreu uma derrota pesada contra o Porto, no Dragão, no passado domingo, 3 de março, e segundo a história, sempre que Roger Schmidt sofre goleadas, o treinador alemão revoluciona as apostas no jogo seguinte, estando por isso em cima da mesa várias alterações para a receção das águias ao Rengers. 

Segundo informa o jornal português Record, quando o técnico alemão sofreu duas goleadas na mesma temporada, 2021/22, ao serviço do PSV, o timoneiro executou logo muitas mexidas no onze inicial, tendo chegado a mudar, inclusive, cinco titulares, no jogo entre os neerlandeses e o Feyenoord. 

"A derrota sofrida anteontem no Dragão foi histórica para o Benfica, mas também para Roger Schmidt já que foi a terceira vez na carreira em que perdeu por 5 golos de diferença. E olhando em retrospetiva constata-se que no jogo seguinte o técnico procedeu sempre a várias alterações no onze", pode ler-se no diário desportivo acima mencionado. 


Importante recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, Alexander Bah, que ficou de fora do Clássico no Dragão, devido a problemas físicos, está ainda na dúvida. Porém, caso o lateral esteja apto, deverá regressar à titularidade (confira mais AQUI). No que respeita ao miolo, Roger Schmidt deverá mesmo 'sentar' Orkun Kokçu tendo já outro titular em vista (saiba mais AQUI). Por fim, no último terço, Arthur Cabral deverá voltar a ser opção de início (veja mais AQUI)


Recorde-se que, o Benfica volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 7 de março, para defrontar o Rangers na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. O duelo será disputado no Estádio da Luz e tem arranque marcado para as 20h00.

Depois do embate europeu, o Benfica volta a virar o foco para a Liga Portugal Betclic, recebendo, na Catedral, o Estoril Praia. A partida a contar para a 25.ª jornada do Campeonato português está agendada para o próximo domingo, dia 10 de março, O duelo está marcado para as 20h30.



Futebol

CRAQUE DO BENFICA ESPREITA REGRESSO AO ONZE E 'RECAMBIA' COLEGA PARA O BANCO NA RECEÇÃO AO RANGERS

Águias não tiveram noite fácil no estádio do Dragão e são esperadas várias alterações na equipa inicial para o embate da Liga Europa

Benfica
Benfica

  |

Icon Comentário0

Roger Schmidt já começa a preparar o embate do Benfica contra o Rangers, a contar para a Liga Europa, e está em vista uma revolução no onze inicial. Segundo informa, esta terça-feira, o jornal português Record, Arthur Cabral deverá regressar às opções do treinador alemão, voltando a ser aposta na formação principal.

Assim sendo, de acordo com informações avançadas pela mesma fonte, depois de uma exibição tímida no Dragão contra o Porto, Casper Tengstedt, que foi titular no Clássico com os dragões, deverá regressar ao banco de suplentes, dando deste modo lugar ao camisola 9, tal como aconteceu aos 56 minutos, no reduto azul e branco. 


Importante recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, Alexander Bah, que ficou de fora do Clássico no Dragão, devido a problemas físicos, está ainda na dúvida. Porém, caso o lateral esteja apto, deverá regressar à titularidade (confira mais AQUI). No que respeita ao miolo, Roger Schmidt deverá mesmo 'sentar' Orkun Kokçu tendo já outro titular em vista (saiba mais AQUI).


Recorde-se que, o Benfica volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 7 de março, para defrontar o Rangers na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. O duelo será disputado no Estádio da Luz e tem arranque marcado para as 20h00.

Casper Tengstedt - avaliado em 7 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - contabiliza um total de 23 jogos ao serviço do Benfica esta temporada, tendo somado três golos e quatro assistências. Na última época, o dinamarquês só havia feito quatro jogos pelo Clube da Luz, totalizando apenas 20 minutos em campo.


Arthur Cabral - avaliado em 16 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - foi contratado à Fiorentina, de Itália, no passado mercado de verão, após saída de Gonçalo Ramos. No Benfica, nesta temporada, já marcou presença em 33 duelos, somando nove golos e ainda duas assistências.

No que respeita à temporada passada, o novo camisola 9 no emblema da Catedral marcou presença em 47 partidas, tendo somado qualquer coisa como 17 tiros certeiros e servindo ainda os seus colegas numa ocasião. O avançado já passou por várias formações, mais precisamente Fiorentina, Basileia, Palmeiras e Ceará.


Futebol

CRAQUE DE ROGER SCHMIDT ESPREITA LUGAR NO ONZE E 'RECAMBIA' COLEGA PARA O BANCO NO SPORTING - BENFICA

Futebolista está apontado à titularidade no encontro entre as águias e os leões, a valer para a meia-final da Taça de Portugal

Benfica
Benfica

  |

Icon Comentário0

O Benfica vai defrontar o Sporting esta quinta-feira, em partida a valer para a Taça de Portugal e há um jogador de Roger Schmidt a 'espreitar' um regresso ao onze inicial. Segundo informa o jornal português Record, Felipe Morato deverá voltar a ser opção para o treinador alemão. 

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, o camisola 5 deverá regressar à ala esquerda, deixando assim Álvaro Carreras, reforço das águias que chegou no mercado de inverno, no banco de suplentes. Do lado oposto, Alexander Bah poderá ver Fredrik Aursnes assumir a titularidade, começando o embate de fora, ao lado do lateral espanhol. 


Atente-se que, a equipa vermelha e branca entra em campo já nesta quinta-feira, para medir forças com o Sporting na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. O dérbi eterno será disputado em Alvalade e tem arranque marcado para as 20h45. O árbitro da partida será Fábio Veríssimo, que já deixou o Glorioso a jogar com 10, após expulsar Gonçalo Ramos, no ano passado.


Morato - avaliado em 15 milhões de euros - já soma 29 encontros, na presente temporada, onde assistiu os colegas por duas ocasiões. Na época passada, acabou por registar menos jogos, uma vez que a dupla indiscutível era António Silva e Nicolás Otamendi. Ainda assim, marcou presença em 20 partidas e apontou um golo.

Oriundo do São Paulo, tendo chegado à Catedral na temporada de 2019/20, o jovem central de 22 anos soma 79 embates, tendo feito o gosto ao pé em duas ocasiões, pela equipa principal. No que respeita à formação secundária, o craque marcou presença em 48 partidas, tendo marcado quatro golos. No total de águia ao peito, o brasileiro conta com 137 encontros.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

ROGER SCHMIDT PREPARA REVOLUÇÃO PARA O BENFICA - RANGERS E PRIMEIRA 'VÍTIMA' ESTÁ ESCOLHIDA

 

Icon Comentário0
Futebol

SOAM OS ALARMES, SCHMIDT: DEPOIS DE NOITE DESASTROSA NO DRAGÃO, JOGADOR DO BENFICA ESTÁ EM DÚVIDA PARA O RANGERS

 

Icon Comentário0
Futebol

ALERTA GLORIOSO: RUI COSTA FECHA PORTA DE SAÍDA A PEÇA-CHAVE DO BENFICA, MAS HÁ UM SENÃO

 

Icon Comentário0