Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

ALERTA BENFICA: TRÊS MESES DEPOIS, CLUB BRUGGE VOLTA A VENCER UM JOGO

Após um período muito atribulado, equipa ganhou depois de 10 encontros oficiais sem triunfar

Adeptos Taça Liga 1 edit
Adeptos Taça Liga 1 edit

  |

Icon Comentário0
O Club Brugge voltou a vencer um jogo passado 90 dias. O próximo adversário do Benfica na Liga dos Campeões foi ao terreno do Zulte Waregem – que está nos lugares de descida – e triunfou, por 2-1. Noa Lang e Hans Vanaken, duas das maiores figuras do plantel belga, apontaram os golos.  Esta foi a primeira vitória do novo treinador Scott Parker, que não tem tido um início fácil neste novo desafio como técnico principal. A equipa vinha de uma sequência de 10 jogos oficiais sem vencer no tempo regulamentar, tendo conseguido uma vitória, mas apenas no prolongamento, frente ao Patro Eisden, do terceiro escalão belga. 
O Brugge é atual quarto classificado da Liga Belga, com 40 pontos em 23 jogos, encontrando-se a 18 pontos do líder Genk, que ainda tem um jogo a menos, pelo que a diferença poderá subir em caso de vitória. 
Benfica e Club Brugge têm encontro marcado no próximo dia 15 de fevereiro, pelas 20h00, no Jan Breydel Stadion, na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Futebol

É bom, mas é do Benfica! Garnacho mostra estar atento a craque de Roger Schmidt

Avançado do Manchester United reagiu ao desempenho do futebolista, que foi aposta do timoneiro germânico

Garnacho mostra estar atento a craque de Roger Schmidt
Garnacho mostra estar atento a craque de Roger Schmidt

  |

Icon Comentário0

Álvaro Carreras voltou a ser titular no embate do Benfica frente ao Farense, chegando mesmo a estrear-se a marcar de águia ao peito. O lateral-esquerdo reagiu à conquista pessoal, através das redes sociais e Garnacho, atleta do Manchester United, já se manifestou. 

"😤😤", escreveu o atleta do Manchester United, não se alargando muito. Contudo, o argentino não foi o único a manifestar-se, sendo que também Florentino Luís e Benjamín Rollheiser também se pronunciaram. "🔥💪🏾", escreveu o médio dos encarnados, enquanto que o extremo apontou para o futuro: "Vamossss hno! Por más ahora ❤️💪💪💪💪".


Vale destacar que o camisola 3, que herdou o número de Alejandro Grimaldo, apontou o terceiro e último golo das águias. Orkun Kokçu inaugurou o marcador e Arthur Cabral foi o autor do segundo tiro certeiro dos encarnados.


Agora, depois desta vitória, o Benfica volta a jogo no próximo sábado, dia 27 de abril, pelas 18h00. Os pupilos de Roger Schmidt vão defrontar o Braga, em duelo a contar para a 31.ª jornada da Liga Portugal Betclic, no Estádio da Luz. 


Contratado ao Manchester United, Álvaro Carreras - avaliado em 7 milhões de euros pelo portal Transfermarkt - foi aposta em 12 jogos do Benfica, contabilizando agora um tiro certeiro frente ao Farense . Ainda este ano, no Granada, onde cumpria empréstimo, o defesa alinhou em 14 encontros.

Na temporada transata, Álvaro Carreras esteve emprestado ao Preston North End, da Inglaterra, onde marcou presença num total de 42 partidas, tendo concretizado seis assistências. É importante, ainda, referir que o lateral espanhol nunca se estreou na equipa principal do Manchester United, clube que o foi buscar ao Real Madrid, em 2020/21.


Futebol

Roger Schmidt pode ter 'berbicacho': titular do Benfica é dúvida para receção ao Braga

Duelo com os arsenalistas está agendado para o próximo sábado, pelas 18h00, no Estádio da Luz

Roger Schmidt pode ter 'berbicacho': titular do Benfica é dúvida para receção ao Braga
Roger Schmidt pode ter 'berbicacho': titular do Benfica é dúvida para receção ao Braga

  |

Icon Comentário0

Há novidades sobre o estado de João Neves, que saiu da partida entre o Benfica e o Farense, após ter saltado do banco na segunda metade, devido a lesão. Segundo informa o jornal Record, esta terça-feira,  o futebolista terá sido o primeiro a deixar o centro de treinos do Seixal. 

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, o jovem de 19 anos, que acabou por jogar apenas 11 minutos na partida de ontem, saindo com um grande hematoma no olho direito, terá sido observado no Campus das águias no dia de hoje, segundo para fazer os exames complementares. O craque estará em dúvida para a receção ao Braga.


Vale destacar que, como informou o nosso Jornal, Roger Schmidt foi o primeiro a chegar à sessão de trabalhos no dia de hoje (saiba mais AQUI), depois de ter sido um dos maiores visados na 'revolta' dos adeptos encarnados, que manifestaram o desagrado face à eliminação da Liga Europa (confira mais AQUI).


Recorde-se que, o Benfica venceu o Farense, por três bolas a uma, com Orkun Kokçu, Arthur Cabral e Álvaro Carreras a apontarem os três tiros certeiros das águias. Belloumi foi o autor do tento dos leões de Faro. Depois desta vitória os encarnados ficaram a sete pontos do líder Sporting. Agora o Benfica vai defrontar o Braga. 

João Neves - avaliado em 45 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - já foi aposta em 52 encontros, onde marcou três golos e assistiu numa única ocasião, sendo peça-chave no meio-campo dos encarnados e um dos atletas mais utilizados por Roger Schmidt, esta temporada.


Na época passada, subiu à formação principal, na segunda metade do ano desportivo, alinhando em 20 encontros, somando um tento e servindo os colegas numa ocasião. Pelas camadas jovens do Benfica, o médio foi vencedor da UEFA Youth League e da Taça Intercontinental sub-20.


Futebol

Última hora: Médio da formação do Benfica está de saída... e não é João Neves

Futebolista não faz parte dos planos do emblema para a próxima temporada desportiva

Última hora: Médio da formação do Benfica está de saída... e não é João Neves
Última hora: Médio da formação do Benfica está de saída... e não é João Neves

  |

Icon Comentário0

Soam as sirenes de mercado: Renato Sanches não vive um bom momento na Roma, onde atua por empréstimo do PSG, porém a sua vinda para o emblema francês na próxima temporada também não estará em cima da mesa. 

Segundo informa, esta terça-feira, dia 23 de abril, o diário Foot Mercato, o médio formado no Benfica, que deixou o Clube da Luz para rumar ao Bayern Munique, não fará parte dos planos dos franceses, que não parecem contar com o futebolista luso. 


De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, posto este cenário, Renato Sanches está assim na porta de saída do PSG, sendo que a sua estadia na Roma também não é um cenário viável. 


Pouco utilizado no emblema da capital italiana, Renato Sanches não se tem conseguido afirmar nos giallorossi, muito também por conta das constantes lesões que tem sofrido desde que chegou ao clube transalpino. O Olympiacos, de Carlos Carvalhal, recorde-se, era outro dos interessantes nos serviços do médio.

Renato Sanches - avaliado em 8 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - reforçou a Roma, neste último verão, por via de empréstimo do PSG. Neste temporada, o futebolista marcou presença em 11 embates: cinco na Liga Europa e seis na Liga italiana. Nos 240 minutos, o craque marcou um golo. 

Pelo Glorioso, onde o atleta português atuou de águia ao peito de 2007 a 2015, Renato Sanches marcou presença em 35 embates, tendo feito o gosto ao pé em duas ocasiões, pela equipa principal das águias. 



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Oficial: Martim Ferreira renova com o Benfica
Futebol

Oficial: Martim Ferreira renova com o Benfica

 

Icon Comentário0
Atenção, Rui Costa: Titular do Benfica está mais longe da saída e 'culpado' é colega de André Gomes
Futebol

Atenção, Rui Costa: Titular do Benfica está mais longe da saída e 'culpado' é colega de André Gomes

 

Icon Comentário0
Deco 'vai atrás' de defesa da formação do Benfica! Barcelona não 'larga' de pérola
Futebol

Deco 'vai atrás' de defesa da formação do Benfica! Barcelona não 'larga' de pérola

 

Icon Comentário0