Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol

ARTHUR CABRAL OU TENGSTEDT? ANTIGO JOGADOR DO BENFICA DÁ PRIMAZIA A CRAQUE NÓRDICO E OLHA PARA AVANÇADO BRASILEIRO COMO UMA "DESILUSÃO"

Ponta-de-lança dinamarquês tem sido a opção titular de Roger Schmidt

Casper Tengstedt vs Arthur Cabral
Casper Tengstedt vs Arthur Cabral

  |

Icon Comentário0

Hassan Nader, antigo jogador do Benfica, concedeu uma entrevista à rádio portuguesa, Antena 1, nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro. Além de ter criticado Roger Schmidt, considerando um dos principais culpado pelos recentes resultados dos encarnados, o antigo atleta do Glorioso analisou, ainda, o 'problema' da frente de ataque do plantel do timoneiro germânico. 

"Quando se paga um valor assim tão grande por um jogador, é claro que é complicado. Sabemos da pressão que há no Benfica. Quem vai para o Benfica sabe o que lhe espera: um clube que joga para ser campeão, para estar entre os grandes na Liga dos Campeões. O Arthur Cabral é uma desilusão e sinto o que ele está a passar", começou por afirmar Hassan Nader

"Tengstedt? Temos de lhe dar um pouco de tempo. Claro que os adeptos não têm paciência, sobretudo pelo facto dos resultados não estarem bem. Ninguém esperava que o Benfica só tivesse um ponto na Liga dos Campeões e estivesse no último lugar. É uma pressão grande sobre ele e a restante equipa", finalizou.


Casper Tengstedt - avaliado em 6 milhões de euros - afirmou-se no plantel de Roger Schmidt, nesta temporada, onde já regista 15 partidas, somando dois golos e quatro assistências. Na passada época, apenas marcou presença em quatro encontros, na formação principal, e mais quatro na equipa 'B' dos encarnados, sem contabilizar qualquer golo, nem assistência. 


Arthur Cabral - avaliado em 20 milhões de euros - reforçou o Glorioso, no último verão, e já alinhou em 15 encontros, onde apontou dois golos. Na temporada passada, ao serviço dos italianos da Fiorentina, participou em 48 duelos, somando 17 tentos e uma assistência. 

Confira este momento do avançado brasileiro no embate contra Moreirense:



Futebol

COM BENFICA A FAZER 'MIRA' A FRANCO MASTANTUONO, GIGANTES EUROPEUS 'SONHAM' COM ALVO DE RUI COSTA

Médio de 16 anos integra lista de possíveis alvos do emblema da Catedral

Franco Mastantuono
Franco Mastantuono

  |

Icon Comentário0

Depois do Benfica 'piscar olho' a Franco Mastantuono, Rui Costa viu os gigantes europeus juntar-se à corrida pelo médio que está ao serviço do emblema sul-americano, River Plate, segundo o especialista Ekrem Konur. 

A mesma fonte indica que PSG, Real Madrid, Manchester City, United, Borussia Dortmund e o Barcelona estão interessados em contratar o jovem talento de 16 anos que está na mira do Clube da Luz para a próxima temporada.


Tal como o nosso Jornal deu conta, o alvo de Rui Costa pode ser visto como um 'substituto' do atual médio de Roger Schmidt, João Neves, que conta com vários interesses vindo do futebol europeu.


Importa referir que, atualmente, João Neves tem sido o centro das atenções europeias, contando com interesses vindos dos gigantes europeus, como é o caso do Manchester United, Liverpool e Bayern de Munique.

Esta temporada, Franco Mastantuono foi aposta em oito jogos, onde apontou um golo, sem contabilizar qualquer assistência, ao serviço do River Plate. Importa referir que o jogador estreou-se na formação principal dos argentino, na presente época, tendo integrado o plantel de sub-20 no ano passado. 



Futebol

TRUBIN NÃO 'IGNORA' DATA IMPORTANTE DO BENFICA E CELEBRA 120 ANOS DO CLUBE DA LUZ: "JUNTOS FAREMOS MAIS HISTÓRIA"

Guardião das águias recorreu às redes sociais, onde deixou uma mensagem

Trubin
Trubin

  |

Icon Comentário0

Nesta quarta-feira, o Benfica celebra uma data importante: 120 anos de história. O guardião ucraniano, Anatoliy Trubin, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem dirigida ao emblema da Catedral.

"O Benfica cumpre 120 anos 🙌 Parabéns Glorioso S.L.B.", começou por congratular o número 1 da baliza encarnada através da mensagem escrita na publicação em que surge a tocar no símbolo do Clube da Luz no Manto Sagrado.


"A história do clube está repleta de grandes vitórias, momentos históricos e lendas. É uma grande honra representar este grandioso clube e fazer parte de sua história. Juntos faremos mais história🦅🔴", pode-se ler.


Importa referir que o guarda-redes das águias reforçou o plantel de Roger Schmidt, no verão passado, e, desde a saída de Odysseas Vlachodimos, tornou-se no titular indiscutível do treinador germânico. O craque ucraniano tem estado em destaque e já entrou para a história do Glorioso, depois de defender três grandes penalidades (saiba mais AQUI).

Anatoliy Trubin - avaliado em 25 milhões de euros pelo portal Transfermarkt- já foi aposta de Roger Schmidt em 33 encontros. De recordar que o craque foi contratado ao Shakhtar Donetsk, a troco de 10 milhões de euros, tendo alinhado em 38 embates, nos ucranianos, na época transata.


Confira aqui a publicação:


Futebol

"O ARTHUR CABRAL, EU PRATICAMENTE CRIEI-O!" COLEGA DE RONALDO 'QUER' CRÉDITO POR SUCESSO DO PONTA-DE-LANÇA DO BENFICA

Antigo jogador do Clube da Luz lembra infância passada com o avançado brasileiro

Arthur Cabral
Arthur Cabral

  |

Icon Comentário0

Anderson Talisca, antigo jogador do Clube da Luz e atual colega de equipa de Cristiano Ronaldo, no Al-Nassr, prestou declarações ao jornal Record sobre tudo relacionado com Portugal, Arábia Saudita e, claro, o Benfica. O avançado tem tenras memórias de Lisboa e de um certo craque brasileiro do plantel de Roger Schmidt. 

"Quem não Talisca não petisca"! Era o que diziam do goleador brasileiro quando passou por Portugal ao serviço das águias. Hoje, na Arábia Saudita, Talisca relembra Jorge Jesus, ser campeão nacional e, curiosamente, Arthur Cabral.


O entrevistador da Record estava no processo de perguntar a Talisca sobre os jogadores brasileiros do Benfica. Quando mencionou o nome de Arthur, Talisca interrompeu-o instantâneamente: " O Arthur Cabral! Eu praticamente criei-o. Ele Viveu na minha casa, então no Brasil. O primo dele o Hugo, também joga [no Sampaio Corrêa, do Rio de Janeiro]. Quando ele foi jogar para o Bahia e coincidiu comigo, lembro-me do Arthur criança. Ficava todos os dias na minha casa, com o meu primo Edson, que hoje, por acaso, joga em Portugal,https://www.transfermarkt.pt/talisca/profil/spieler/258626 no Moura."


Os avançados brasileiros foram amigos de infância "Lembro-me do Arthur e de uma infância fantástica; uma criança forte, lutadora... Treinava com o meu primo Edson, no Bahia, e passava muito tempo na nossa piscina. Às vezes ainda conversamos e lembramos esses tempos. O que construiu e está a construir, merece. Como jogador, só precisa de confiança. 

Arthur Cabral - avaliado em 16 milhões de euros - foi contratado à Fiorentina, de Itália, no passado verão, após saída de Gonçalo Ramos. No Benfica, nesta temporada, já marcou presença em 31 duelos, somando nove golos e duas assistências.


No que respeita à temporada passada, o novo camisola 9 no emblema da Catedral marcou presença em 47 partidas, tendo somado qualquer coisa como 17 tiros certeiros e servindo ainda os seus colegas numa ocasião. O avançado já passou por várias formações, mais precisamente Fiorentina, Basileia, Palmeiras e Ceará.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

CONFIRA AQUI OS MELHORES MOMENTOS DO NOVO ALVO DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

CONFIRA AQUI MOMENTO DE DIVERSÃO ENTRE CRAQUES DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

ALERTA! PSP GARANTE QUE DÉRBI SPORTING-BENFICA ESTÁ "SALVARGUARDADO" E DÁ A CONHECER MEDIDAS DE SEGURANÇA

 

Icon Comentário0