Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Atleta do Benfica que é carta fora do baralho de Schmidt soma interessado em Itália

Jogador não convenceu o técnico alemão e está na porta de saída

Jogador não conseguiu convencer Schmidt no Benfica e está de saída
Jogador não conseguiu convencer Schmidt no Benfica e está de saída

  |

Icon Comentário0

David Jurásek é um dos jogadores que não vai integrar o plantel de Roger Schmidt na próxima temporada. Após um ano emprestado pelos encarnados ao Hoffenheim, o lateral checo pode estar de bagagens arrumadas. Nesse sentido as águias continuam de 'olhos postos' em tentar colocar o defesa no mercado e ao que parece já existem alguns emblemas interessados.

Além do clube alemão que quer voltar a contar com David Jurásek, segundo avança jornal italiano Gazzetta dello Sport, este sábado, o lateral-esquerdo está referenciado pelo Bologna, uma das equipas sensação da última edição da Serie A, que acabou mesmo por alcançar a quarta posição e carimbar o apuramento para a Liga dos Campeões.


De acordo com a mesma publicação, os italianos só avançam para o internacional pela Chéquia, que recentemente fez um grande golo (Saiba mais Aqui), caso não consigam garantir um novo empréstimo de Victor Kristiansen junto do Leicester City.


Na Alemanha, David Jurásekatualmente avaliado em 8 milhões de euros – também não se tem conseguido afirmar, levando 13 encontros pela turma de Pellegrino Matarazzo, todos na Bundesliga. Nos 490 minutos que disputou, o atleta de 23 anos apontou apenas uma assistência, frente ao Bochum, no passado dia 26 de abril.

Com o Manto Sagrado, David Jurásek realizou 12 encontros, mas nunca conseguiu convencer os adeptos encarnados. O internacional checo tem contrato com o Benfica até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, mas este valor não corresponde à realidade de uma proposta de transferência. 



Futebol

Dá ao chinelo, Benfica! Juventus está na pole position para garantir alvo de Schmidt

Futebolista está na agenda dos italianos e estão mesmo bem colocados para adquirir os serviços do atleta

Futebolista está na agenda dos italianos e estão mesmo bem colocados para adquirir os serviços do atleta
Futebolista está na agenda dos italianos e estão mesmo bem colocados para adquirir os serviços do atleta

  |

Icon Comentário0

Depois de ter existido um volte face na 'novela', o jornal Record garantiu que afinal o Benfica está mesmo interessado em Mason Greenwood. Contudo, a imprensa italiana dá conta de que o Glorioso não é o clube mais bem posicionado na corrida. 

De acordo com informações avançadas, este sábado, pelo diário Gazzetta dello Sport, os transalpinos da Juventus estão muito bem colocados para garantir os serviços do futebolista do Manchester United, estando mesmo à frente do Benfica


A mesma fonte garante ainda que já terão existido contactos visando garantir a transferência de Greenwood, sendo que a questão salarial poderá "desequilibrar os pratos da balança", ficando a Juventus favorecida, neste momento. 


Vale destacar que, tal como foi noticiado, Rui Pedro Braz já terá reunido com o avançado que está emprestado ao Getafe. O futebolista está ainda na agenda do Borussia Dortmund e do Atlético Madrid, além de estar referenciado pelos dirigentes do Benfica

Nesta temporada, Mason Greenwood – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – alinhou em 36 partidas ao serviço do Getafe: 33 na Liga Espanhola e três na Taça do Rei, somando 2.907 minutos. O jovem apontou ainda 10 golos e fez sete assistências.


Depois das acusações a que foi sujeito, esta foi a temporada de regresso do avançado aos relvados, através de um empréstimo. Esta foi a primeira experiência de Greenwood fora do Manchester United, sendo que não praticava futebol desde 2022.


Futebol

Desmentido! Afinal Sporting não quer saber de alvo do Benfica

Novas informações garantem que o jogador cobiçado por Rui Costa não está na lista de compras de Frederico Varandas

Novas informações garantem que o jogador cobiçado por Rui Costa para o Benfica não está na lista de compras de Frederico Varandas para o Sporting
Novas informações garantem que o jogador cobiçado por Rui Costa para o Benfica não está na lista de compras de Frederico Varandas para o Sporting

  |

Icon Comentário0

Afinal havia outra e, depois de ter sido colocado na mira do Sporting (Confira mais detalhes AQUI), Juan Miranda, alvo do Benfica, não entra nas contas do emblema leonino para o mercado de verão. A informação é agora avançada pelo jornal Record, que desmente, este sábado, o interesse do clube orientado por Rúben Amorim no defesa do Betis. 

"O lateral-esquerdo do Betis, Juan Miranda, foi apontado como alvo do Sporting para a próxima temporada. Segundo Record apurou junto de fonte do clube leonino, o canhoto, de 24 anos, não entra nos planos da SAD", pode ler-se no diário desportivo anteriormente referido. 

Vale destacar que, caso os leões de Frederico Varandas tenham mesmo desistido da corrida, os dirigentes do Benfica contam assim apenas com a concorrência do Porto, que já terá dado os primeiros passos de modo a garantir o lateral. O defesa também está na mira de clubes da Premier League e da Serie A.


Importa recordar que, tal como já foi noticiado, Juan Miranda encontra-se vinculado com o emblema espanhol até junho de 2024, com o contrato a chegar ao fim no final da próxima temporada desportiva.  


Na temporada 2023/24, ao serviço do Betis, Juan Miranda – atualmente avaliado em 9 milhões de euros – levou 32 encontros: 25 no Campeonato Nacional, três na Liga Europa, dois na Conference League e dois na Taça de Espanha. Ao todo, nos 2.350 minutos que disputou, o espanhol marcou dois golos e fez duas assistências.

Juan Miranda chegou ao Betis em 2020/21, oriundo por empréstimo do Barcelona, tendo, posteriormente, assinado a título definitivo pelo emblema espanhol, com o qual termina contrato no final da presente temporada. Nas últimas quatro épocas, o lateral realizou 105 encontros, marcou oito golos e fez 11 assistências. 



Futebol

Com o futuro ainda incerto no Benfica, Benjamín Rollheiser regressa à casa onde foi feliz

Extremo foi destaque numa altura em que o seu futuro ainda está em aberto

O jogador do Benfica animou vários jovens na Argentina
O jogador do Benfica animou vários jovens na Argentina

  |

Icon Comentário0

Benjamín Rollheiser é um dos jogadores que pode vir a merecer uma aposta maior por parte de Roger Schmidt no Benfica na próxima temporada (Saiba mais Aqui) No entanto, enquanto espera pelo arranque da nova época o jovem argentino vai aproveitando as suas férias.

Nesse sentido, o extremo de 24 anos aproveitou a presença na sua cidade natal de Coronel Suárez, província de Buenos Aires, para visitar o clube onde fez parte da formação e animar o dia dos jovens que lá se encontravam. “Obrigado, Benja", agradeceu o Centro Desportivo Sarmiento na rede social Instagram

Recorde-se que recentemente o atleta argentino foi apontado pela imprensa brasileira como estando na mira de dois emblemas do país: São Paulo e Corinthians, sendo que ambos os clubes viam com bons olhos a chegada de Benjamín Rollheiser por empréstimo (Saiba mais Aqui), uma vez que uma possível transferência era insuportável devido aos valores em causa.


Na temporada passada, Benjamín Rollheiser - atualmente avaliado em 10 milhões de euros - foi opção do técnico do Estudiantes em 26 partidas, tendo feito o gosto ao pé numa ocasião, no emblema argentino. O craque rumou ao Glorioso na janela de transferências de inverno, chegando pela mão do diretor desportivo, Rui Pedro Braz.


No que respeita à época 2023/24 na Argentina, o avançado albiceleste marcou presença em 57 embates, somando 12 tiros certeiros e ainda sete assistências. Já com o Manto Sagrado, o craque já foi opção de Roger Schmidt em nove partidas, somando um golo, nos 152 minutos totalizados. 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Bernardo Silva quer levar João Neves para o City
Futebol

Bernardo Silva quer levar João Neves para o City

 

Icon Comentário0
Giay pode mesmo reforçar o Benfica
Futebol

Giay pode mesmo reforçar o Benfica

 

Icon Comentário0
Daqui não levam nada! Barcelona avança por joia do Benfica, mas Rui Costa não está para aí virado
Futebol

Daqui não levam nada! Barcelona avança por joia do Benfica, mas Rui Costa não está para aí virado

 

Icon Comentário0