Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol

BARCELONA QUER 'DAR A VOLTA' AO ATLÉTICO DE MADRID POR JOÃO FÉLIX! CATALÃES FAZEM USO DE PLANO DO PASSADO PARA GARANTIR EX BENFICA

Internacional português continua a ser sonho do emblema blaugrana

  |

Icon Comentário0

O Barcelona quer que o futuro de João Félix continue a passar pelo emblema catalão e já pensa em plano que usou, numa situação passada, para conseguir convencer o Atlético de Madrid a 'abrir mão' do avançado da formação do Benfica num valor que seja mais de acordo com as finanças dos culés. 

Segundo informações do jornal desportivo espanhol, Mundo Deportivo, o clube blaugrana recordou o cenário que aconteceu com Antoine Griezmann, quando este regressou ao Atlético de Madrid, num primeiro momento, por via de empréstimo, tendo sido cedido por um valor mais baixo, no final da temporada. O diretor-desportivo dos espanhóis, Deco, terá feito uma abordagem com essa situação em mente. 


O mesmo diário desportivo adianta que o antigo jogador do Barcelona deixou claro junto à estrutura diretiva do clube de Madrid que o valor não poderá passar dos 40 milhões de euros. Além disso, fazendo proveito do desejo do ex-atleta do Glorioso, os culés têm a esperança de, assim, 'copiar' o que aconteceu com o internacional francês.


Recorde-se que Antoine Griezmann transferiu-se para o Barcelona, no entanto, acabou por regressar ao Atlético de Madrid, inicialmente, por via de empréstimo. No final da temporada, mostrou vontade de voltar a ser jogador da equipa de Diego Simeone, oficialmente, pelo que o Barcelona e o rival chegaram a um acordo por 20 milhões de euros. 

João Félix - avaliado em 50 milhões de euros - regista 17 encontros, onde soma cinco golos e três assistências, ao serviço do Barcelona. Na passada época, enquanto jogador do Atlético de Madrid, alinhou em 20 partidas, tendo marcado cinco golos e concretizado três assistências.


Futebol

COM BENFICA A FAZER 'MIRA' A FRANCO MASTANTUONO, GIGANTES EUROPEUS 'SONHAM' COM ALVO DE RUI COSTA

Médio de 16 anos integra lista de possíveis alvos do emblema da Catedral

Franco Mastantuono
Franco Mastantuono

  |

Icon Comentário0

Depois do Benfica 'piscar olho' a Franco Mastantuono, Rui Costa viu os gigantes europeus juntar-se à corrida pelo médio que está ao serviço do emblema sul-americano, River Plate, segundo o especialista Ekrem Konur. 

A mesma fonte indica que PSG, Real Madrid, Manchester City, United, Borussia Dortmund e o Barcelona estão interessados em contratar o jovem talento de 16 anos que está na mira do Clube da Luz para a próxima temporada.


Tal como o nosso Jornal deu conta, o alvo de Rui Costa pode ser visto como um 'substituto' do atual médio de Roger Schmidt, João Neves, que conta com vários interesses vindo do futebol europeu.


Importa referir que, atualmente, João Neves tem sido o centro das atenções europeias, contando com interesses vindos dos gigantes europeus, como é o caso do Manchester United, Liverpool e Bayern de Munique.

Esta temporada, Franco Mastantuono foi aposta em oito jogos, onde apontou um golo, sem contabilizar qualquer assistência, ao serviço do River Plate. Importa referir que o jogador estreou-se na formação principal dos argentino, na presente época, tendo integrado o plantel de sub-20 no ano passado. 



Futebol

TRUBIN NÃO 'IGNORA' DATA IMPORTANTE DO BENFICA E CELEBRA 120 ANOS DO CLUBE DA LUZ: "JUNTOS FAREMOS MAIS HISTÓRIA"

Guardião das águias recorreu às redes sociais, onde deixou uma mensagem

Trubin
Trubin

  |

Icon Comentário0

Nesta quarta-feira, o Benfica celebra uma data importante: 120 anos de história. O guardião ucraniano, Anatoliy Trubin, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem dirigida ao emblema da Catedral.

"O Benfica cumpre 120 anos 🙌 Parabéns Glorioso S.L.B.", começou por congratular o número 1 da baliza encarnada através da mensagem escrita na publicação em que surge a tocar no símbolo do Clube da Luz no Manto Sagrado.


"A história do clube está repleta de grandes vitórias, momentos históricos e lendas. É uma grande honra representar este grandioso clube e fazer parte de sua história. Juntos faremos mais história🦅🔴", pode-se ler.


Importa referir que o guarda-redes das águias reforçou o plantel de Roger Schmidt, no verão passado, e, desde a saída de Odysseas Vlachodimos, tornou-se no titular indiscutível do treinador germânico. O craque ucraniano tem estado em destaque e já entrou para a história do Glorioso, depois de defender três grandes penalidades (saiba mais AQUI).

Anatoliy Trubin - avaliado em 25 milhões de euros pelo portal Transfermarkt- já foi aposta de Roger Schmidt em 33 encontros. De recordar que o craque foi contratado ao Shakhtar Donetsk, a troco de 10 milhões de euros, tendo alinhado em 38 embates, nos ucranianos, na época transata.


Confira aqui a publicação:


Futebol

JAN OBLAK NÃO POUPA CRÍTICAS AOS COLEGAS DE EQUIPA APÓS DESAIRE DO ATLÉTICO DE MADRID! EX BENFICA ARRASA EXIBIÇÃO DOS COLCHONEROS

Internacional esloveno não conseguiu evitar os dois golos sem resposta do Athletic Bilbau

Jan Oblak ao serviço do Benfica
Jan Oblak ao serviço do Benfica

  |

Icon Comentário0

O Atlético de Madrid, onde atua o ex-Benfiquista Jan Oblak, deslocou-se até ao País Basco para ser derrotado pelo Athletic Bilbau, por 2-0, em jogo a contar para a 17ª jornada do Campeonato Espanhol, deixando assim o adversário aproximar-se na classificação. O internacional esloveno foi sincero no momento de analisar a partida efetuada pelos colchoneros: "Fizemos um mau jogo (...). Assim não se ganham títulos nem campeonatos. O Athletic foi muito melhor que nós".

"Eles tiveram imensas oportunidades e isso é algo que não podemos permitir. Não creio que tenha havido falta de atitude. De certeza que foi cansaço do jogo com a Lazio, na última quarta-feira, os jogadores estavam um pouco cansados. É complicado, não são desculpas... Temos de fazer melhor, podemos ser melhores", admitiu.


Acerca das dificuldades dos madrilenos fora de portas, o antigo guardião do Clube da Luz foi mais uma vez honesto. "Temos de ser regulares. Já perdemos muitos jogos fora e não podemos dar essa imagem, temos de ser como somos em casa. Em casa é um pouco mais fácil. Temos de melhorar, caso contrário não poderemos competir nesta liga", disse, ainda. 

Apesar do criticismo para com a forma como a equipa se apresentou em San Mamés, Jan Oblak olha com otimismo para a próxima partida, frente ao Getafe."Há que levantar a cabeça e saber que a equipa pode jogar muito melhor", garantiu, no final. 



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

CONFIRA AQUI OS MELHORES MOMENTOS DO NOVO ALVO DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

CONFIRA AQUI MOMENTO DE DIVERSÃO ENTRE CRAQUES DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

ALERTA! PSP GARANTE QUE DÉRBI SPORTING-BENFICA ESTÁ "SALVARGUARDADO" E DÁ A CONHECER MEDIDAS DE SEGURANÇA

 

Icon Comentário0