
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Futebol
22 Jul 2025 | 23:11 |
Casper Tengstedt está muito perto de dizer adeus ao Benfica. Quem dá conta da novidade é Fabrizio Romano que afirma que o Clube da Luz já terá chegado a acordo com o Feyenoord para a transferência do avançado dinamarquês.
Segundo revelou o especialista em questões relacionadas com o mercado de transferências, o avançado nórdico está de malas aviadas para os Países Baixos. De acordo com Fabrizio Romano, o Feyenoord já terá chegado a um princípio de acordo com o Benfica para a mudança de Casper Tengstedt para o emblema neerlandês este verão.
Ora estas informações acabam por dar força aos rumores que tinham sido partilhados durante as últimas horas. O Feyenoord estaria no mercado à procura de um avançado e o nome do excedentário do Benfica era o que estava na lista de prioridades.
Recorde-se que além do Feyenoord, Casper Tengstedt tinha surgido na lista do Génova. O emblema italiano, de acordo com as informações partilhadas no país, o emblema transalpino estaria disposto a avançar com uma proposta para garantir os serviços do avançado nórdico, que não tem espaço no Benfica.
Em 2024/25, no empréstimo ao Hellas Verona, Casper Tengstedt – atualmente avaliado em 6 milhões de euros – realizou 26 encontros: 25 na Serie A e um na Coppa Italia. Nos 1.548 minutos em que foi opção no emblema italiano, o avançado dinamarquês de 25 anos, que não brilhou no Benfica, apontou sete golos e fez uma assistência, deixando uma boa impressão.
Confira aqui a publicação que dá conta do acordo entre Tengstedt e o Feyenoord:
Presidente do Clube da Luz volta a puxar dos galões para oferecer mais um futebolista ao timoneiro setubalense neste mercado de verão
22 Jul 2025 | 23:26 |
É notícia da noite desta terça-feira: João Félix vai ser jogador do Benfica. Após uma autêntica novela de verão, Rui Costa já terá chegado a acordo com o Chelsea, acabando o Presidente do Clube da Luz por pagar 25 milhões de euros para garantir novo reforço para Bruno Lage.
Segundo deu conta esta terça-feira, 22 de julho, o jornal Record as águias e os blues já têm acordo pelo avançado português. Desta forma, revela o diário desportivo, que o negócio está fechado com o Benfica a pagar 25 milhões de euros ao Chelsea por 50% do passe de João Félix, estando assim o jovem de regresso ao Clube da Luz.
Ora desta forma, Rui Costa acaba por ceder às exigências do emblema londrino. Depois de ter oferecido 20 milhões numa primeira fase, o Presidente do Clube da Luz sobe a parada e com 25 milhões de euros convence o Chelsea a libertar João Félix no mercado de verão, acabando por oferecer mais uma opção a Bruno Lage
Recorde-se que este era o único entrave no negócio, uma vez que da parte do internacional português já estava tudo tratado. Segundo as informações partilhadas pela imprensa italiana, João Félix tem um pré-acordo com o Benfica, acabando por abdicar de parte do salário milionário que auferia no Chelsea.
Na temporada que agora terminou, entre o Chelsea e o Milan, João Félix – atualmente avaliado em 20 milhões de euros – marcou presença em 41 encontros. Nos 1.965 minutos em que foi utilizado, o avançado formado no Benfica apontou 10 golos e fez duas assistências. O internacional português tem contrato com os blues até junho de 2031 e uma cláusula de rescisão fixada nos 350 milhões de euros.
Camisola 1 dos vermelhos e brancos está mais perto de continuar nos encarnados e internacional português é o principal responsável
22 Jul 2025 | 22:52 |
Anatoliy Trubin está mais perto de continuar no Benfica e o principal responsável é... Diogo Costa. O internacional português está na lista do Manchester City para o verão e nesse sentido, o gigante inglês pode fazer cair o interesse no camisola 1 dos encarnados.
Segundo deu conta o portal Maisfutebol, o Manchester City está interessado em garantir os serviços do internacional português. Nesse sentido, o emblema liderado por Pep Guardiola pondera apresentar uma proposta junto de André Villas-Boas na casa dos 60 milhões de euros, de modo a levar Diogo Costa do Porto neste verão.
Ora estas informações acabam por ser bem recebidas por Rui Costa. No passado o emblema inglês já tinha demonstrado vontade em contar com Anatoliy Trubin, tendo mesmo colocado o camisola 1 dos encarnados numa shortlist para suceder a Ederson Moraes, situação que muda agora com o interesse do Manchester City em Diogo Costa.
Porém vale recordar que Anatoliy Trubin tem sido um dos nomes mais falados nos últimos dias. Apesar do afastamento do Manchester City, o internacional ucraniano não tem a continuidade na Luz segura, podendo mesmo sair nesta janela de verão para 'ajudar' no negócio de João Félix.
Em 2024/25, com o Manto Sagrado, Anatoliy Trubin – avaliado em 28 milhões de euros – marcou presença em 50 duelos: 32 na Liga Portugal Betclic, 12 na Liga dos Campeões, quatro no Mundial de Clubes e três na Taça da Liga. Nos 4.620 minutos disputados, o guardião internacional pela Ucrânia sofreu um total de 54 golos.
Confira aqui a publicação que dá conta da vontade do Manchester CIty em contar com Diogo Costa:
Conjunto azul e branco está interessado em futebolista que foi apontado como alternativa ao camisola 6 dos vermelhos e brancos
22 Jul 2025 | 22:28 |
Alberto Costa pode estar mais perto de 'tramar' o Benfica. Após ter fugido ao Clube da Luz no mercado de inverno, onde foi apontado como o concorrente de Alexander Bah, eis que o lateral português está na lista de compras do Porto.
Segundo deu conta Fabrizio Romano na rede social X (antigo Twitter), André Villas-Boas já terá feito uma abordagem pelo defesa português. Como tal, o Porto terá sugerido à Juventus oferecer 3 milhões de euros, mais o passe de João Mário, para convencer o emblema transalpino a libertar Alberto Costa, futebolista que esteve na mira do Benfica no último mercado de verão.
Além do Porto, o Benfica já sabe que há mais interessados na contratação do lateral-direito português. De acordo com as informações partilhadas em Itália, o Sporting já terá avançado com uma proposta de 13 milhões para convencer a Juventus a libertar o antigo defesa do Vitória de Guimarães.
Alberto Costa, recorde-se, foi um dos vários alvos do Benfica na janela de transferências de inverno. Aquando da saída de Issa Kaboré, os responsáveis encarnados apontaram a mira ao antigo lateral do Vitória de Guimarães. Contudo, e face aos milhões apresentados pela Juventus, o Clube da Luz acabou por perder a corrida pelo jovem atleta.
Na temporada desportiva 2024/2025, ao serviço da Juventus, desde o mercado de inverno, Alberto Costa - atualmente avaliado em 10 milhão de euros - foi aposta em apenas 14 embates: nove na Serie A, quatro no Mundial de Clubes e um na Coppa Italia. O defesa direito, que chegou então a estar na mira do Benfica em janeiro de 2025, disputou qualquer coisa como 665 minutos pelos transalpinos, onde realizou três assistências.