Logotipo Glorioso 1904
Futebol

BOMBA DAS BOMBAS! JOÃO PALHINHA NÃO RUMOU AO BAYERN MUNIQUE E A ‘CULPA’ PODE SER DO… BENFICA

Fulham esteve envolvido numa ‘novela’ de mercado, com o Clube da Luz a vir à baila

  |

Icon Comentário0

O Fulham terá pensado no nome de Florentino Luís para colmatar a eventual saída de João Palhinha, que esteve com pé e meio no Bayern Munique. Porém as negociações acabaram por não avançar, devido à permanência do ex-Sporting.

Segundo adianta, este sábado, dia 9 de setembro, o jornal Record, o processo foi bastante rápido e um representante do emblema inglês ainda chegou a telefonar de modo a saber as condições de venda do craque.

Porém, de acordo com informações avançadas pela mesma fonte, os encarnados não colocaram nenhum valor em cima da mesa, ’prendendo’ o médio formado no Seixal na equipa orientada por Roger Schmidt.

Importante recordar que, depois do alegado telefonema, a turma de Marco Silva terá acabado por impedir a venda do médio português ao colosso alemão, por não ter nenhum susbtituto garantido, evitando a transferência.

Florentino – avaliado em 20 milhões de euros – alinhou em 54 encontros, tendo servido os companheiros de equipa em três ocasiões, na passada temporada. Agora o craque conta com quatro duelos, somando 145 minutos, esta época.

Na temporada passada, João Palhinha – avaliado em 40 milhões de euros – realizou 40 jogos (3.445 minutos), contabilizando quatro finalizações certeiras e sendo peça fundamental no emblema londrino. Já este ano, o médio contabiliza três jogos e um golo marcado, diante do Arsenal.

  • Confira aqui os melhores momentos de Florentino:

Futebol

ÚLTIMA HORA! BENFICA FICA A CONHECER ADVERSÁRIO DA TAÇA DE PORTUGAL E PREPARA VINGANÇA DA TEMPORADA PASSADA

Sorteio foi realizado esta quarta-feira, dia 29 de novembro, pela Federação Portuguesa de Futebol

Taça de Portugal
Taça de Portugal

  |

Icon Comentário0

O Benfica ficou a saber que vai defrontar o Braga nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, esta quarta-feira, dia 29 de novembro. O sorteio realizado pela Federação Portuguesa de Futebol ditou que o Clube da Luz e os bracarenses se enfrentassem cedo na prova rainha.

O embate será realizado no Estádio da Luz, mas ainda não tem data nem hora marcada. O Glorioso chega a esta altura da competição depois de eliminar o Famalicão, por 2-0, enquanto os guerreiros do Minho ultrapassaram o Portimonense, por 4-1.

É de recordar que na temporada transata o Braga foi o carrasco do Benfica na Taça de Portugal, nos quartos-de-final. Após as águias chegarem à vantagem cedo no encontro, ficar reduzidos a 10 homens ao minuto 31' ditou a história do encontro. O Braga venceu nas grandes penalidades.

Os restantes jogos da Taça de Portugal são: Vizela-Arouca, Vitória Guimarães-Penafiel, Santa Clara-Nacional, Marítimo-União Leiria, Gil Vicente-Amarante, Estoril-FC Porto e Sporting-Tondela. O Benfica-Braga é claramente o jogo grande desta fase da competição.

É importante esclarecer que o Benfica não vence a Taça de Portugal desde 2016 e é um objetivo assumido por Roger Schmidt desde a sua chegada às águias. Após sete anos sem levantar o troféu, esta temporada os encarnados querem terminar vitoriosos. Confira aqui a publicação:




Futebol

MERECIAM MUITO MAIS! BENFICA NÃO VAI ALÉM DO EMPATE NA LIGA DOS CAMPEÕES, FRENTE AO INTER MILÃO, E CONTINUA VIVO NA EUROPA

Encarnados podiam ter vencido a partida, mas não conseguiram atingir mais golos

Estádio da Luz
Estádio da Luz

  |

Icon Comentário0

A equipa do Benfica recebeu e empatou, por 1-1, diante no Inter Milão, na 5.ª jornada da fase de grupos da UEFA Youth League, esta quarta-feira, dia 29 de novembro. O golo dos nerazzurri foi marcado por Daniele Quieto (49'), enquanto Nuno Félix (51') fez o das águias.

Com ambas equipas a entrarem em campo para discutir a segunda posição do grupo D esperava-se uma partida muito equilibrada, mas foi o Benfica que esteve quase sempre por cima e criou as melhores oportunidades. Ainda assim, os primeiros 45 minutos não tiveram muita história e terminaram com um nulo.

Regressando do balneário, o Inter precisou apenas de quatro minutos para inaugurar o marcador, colocando-se à frente da partida por Daniele Quieto. Todavia, o Benfica respondeu imediatamente, apenas dois minutos depois, e Nuno Félix, no chão, de cabeça, atingiu o empate num lance de esforço. O duelo terminou com igualdade a uma bola.

Após este resultado, o Benfica (seis pontos) continua no segundo lugar do grupo D, atrás do RedBull Salzburgo (11 pontos), que está confortavelmente isolado e apurado. As últimas duas posições são divididas pelo Inter Milão (quatro pontos) e pela Real Sociedad (quatro pontos).

A próxima partida da UEFA Youth League está marcada para o próximo dia 12 de dezembro, na terça-feira. O duelo será o último da fase de grupos, representando a 6.ª jornada do torneio. O embate será disputado frente ao RedBull Salzburgo, na Áustria e tem arranque para as 13h00.

Confira aqui o golo de Danielie Quieto:

Confira aqui o golo de Nuno Félix:


Modalidades

DRAMA ATÉ AO FIM! BENFICA VENCE NA LIGA DOS CAMPEÕES, MAS NÃO SEM SOFRER ATÉ AO FIM; GOLO ENCARNADO SURGE NOS ÚLTIMOS 10 SEGUNDOS

O Glorioso foi superior durante a partida, mas o adversário também se apresentou em grande nível

Liga dos Campeões
Liga dos Campeões

  |

Icon Comentário0

A equipa de futsal do Benfica defrontou e venceu o Dobovec, o campeão esloveno, por 4-3, num embate da 1.ª jornada da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, esta quarta-feira, dia 29 de novembro. Os autores dos golos encarnados foram: Diego Nunes, Afonso Jesus, Gonçalo Sobral e Jacaré.

A partida começou de forma incrível para as águias, que chegaram à vantagem aos 13 segundos de jogo e aos 12' minutos dilataram a vantagem para 2-0, resultado que se manteve ao intervalo. As imensas oportunidades do Glorioso pareciam escrever uma goleada na segunda metade.

Todavia, nos segundos 20 minutos, o Dobovec empatou a partida em somente quatro minutos. Seguiu-se um verdadeiro festival de golos. O Benfica fez o terceiro, o Dobovec empatou novamente e foi preciso esperar até aos últimos oito segundos para ver como terminaria o duelo. Jacaré, ao minuto 40', fez o 4-3.

Após este resultado, o Benfica assume a primeira posição do grupo e espera para ver o duelo entre o Prishtina e o Kairat, que vai definir os contornos da tabela após a 1.ª jornada. Todavia, uma vitória a abrir coloca as águias numa posição muito boa.

A equipa treinada por Mário Silva volta a entrar em campo no próximo dia 30 de novembro, na quinta-feira, para defrontar o Kairat, na 2.ª jornada da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal. O duelo está marcado para as 16h00, no Kosovo. Confira aqui a publicação:


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

ÚLTIMA HORA: ÁBITRO QUE EXPULSOU JOGADOR DO BENFICA VAI APITAR DUELO COM O MOREIRENSE

 

Icon Comentário0
Futebol

CASPER TENGSTEDT PODE TRAVAR TENDÊNCIA DE ROGER SCHMIDT NO BENFICA - INTER

 

Icon Comentário0
Futebol

GRIMALDO DEIXA SAUDADES NO BENFICA, COM MAIS UMA OBRA DE ARTE

 

Icon Comentário0