Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futsal

Com expulsão à mistura, o Benfica segue e encontra Sporting na final da Taça

Equipa encarnada foi a jogo, esta sexta-feira, e acabou por sair a sorrir com uma vitória, que garante passagem à final da prova

A equipa do Benfica foi a jogo e garantiu uma vitória, esta sexta-feira, 28 de março, seguindo para a final da Taça de Portugal
A equipa do Benfica foi a jogo e garantiu uma vitória, esta sexta-feira, 28 de março, seguindo para a final da Taça de Portugal

  |

Icon Comentário0

A equipa de futsal do Benfica foi a jogo, esta sexta-feira, 28 de março, para medir forças com o Leões Porto Salvo, nas meias de final da Taça de Portugal. Os encarnados venceram, por 6-3. Higor (9' e 24'), Carlinhos (10'),  Diego Nunes (20'), Chishkala (30') e Afonso Jesus (38') apontaram os golos que carimbaram a passagem à próxima fase da prova rainha.


Cassiano Klein apostou em Léo Gugiel, Afonso Jesus, Higor, Lúcio Rocha e Diego Nunes no cinco inicial. No banco de suplentes, estavam André Correia, Daniel Osuji, Silvestre, Raúl Moreira, André Coelho, Arthur, Chishkala, Tiago Reis e Jacaré.


Ao que à partida diz respeito, o Benfica de Cassiano Klein quis repetir a dose nos quartos de final para garantir a final da Taça de Portugal. No entanto, as águias não entraram com o pé direito, uma vez que sofreram cedo. Logo aos seis minutos da partida, Fortes inaugurou o marcador e colocou o Leões Porto Salvo a vencer em Matosinhos. O adversário do Glorioso não ia ficar por aí e, dois minutos depois, já vencia por 2-0. Ainda assim, a turma de Cassiano Klein não baixou os braços. 


Aos 9 minutos, Higor voltou a ser crucial com a camisola do Benfica, reduzindo a desvantagem no placard. Ainda na primeira parte, Carlinhos, que começou a partida no banco, fez o empate, aos 10 minutos, dando espaço para a reviravolta no marcador. Destaque para a expulsão de Ré, colocando o Leões Porto Salvo com menos um jogador na quadra. Em cima do intervalo, Diego Nunes brilhou com o terceiro golo do Benfica. Assim sendo, as águias venciam por 3-2 ao intervalo. 

No segundo tempo, as águias pretendiam dar mais força à vantagem no marcador. Posto isto, Higor bisou, fazendo o 4-2 e distanciando o Benfica do Leões Porto Salvo. Mais perto de marcar presença na final da Taça de Portugal, o Benfica não quis ficar apenas pelos quatro golos. Aos 30 minutos, Chishkala quis fazer parte da festa e aumentou a vantagem a favor do Glorioso. Os encarnados ainda aumentaram a vantagem, através de Afonso Jesus, aos 38 minutos. O resultado ficou fechado com um tento do adversário, com o Benfica a vencer por 6-3.


Depois desta partida, o Benfica de Cassiano Klein marca presença na final da Taça de Portugal. Os encarnados voltam a entrar na quadra para defrontar os Sporting no próximo dia 30 de março, domingo, às 20h00, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.


Modalidades

Estrela do Benfica aponta à conquista da Taça de Portugal: "Não queremos..."

Atleta dos vermelhos e brancos está a viver uma boa fase no Glorioso, tendo estado em grande destaque na vitória com o Braga

Atleta do Benfica afirma que vitória com o Braga não foi o suficiente e deseja conquistar mais triunfos na prova da rainha com o Glorioso
Atleta do Benfica afirma que vitória com o Braga não foi o suficiente e deseja conquistar mais triunfos na prova da rainha com o Glorioso

  |

Icon Comentário0

Na passada quarta-feira, 26 de março, o futsal do Benfica venceu o Braga em duelo válido para os quartos-de-final da Taça de Portugal. Jacaré (24' e 30'), que foi uma das figuras da vitória por 5-3, juntando-se a Higor e Arthur na lista de marcadores, reagiu ao triunfo, apontando mesmo à conquista da prova.


Jacaré - Não queremos parar por aqui


"Fizemos o jogo que esperávamos, estivemos bem, com intensidade. O jogo é de contacto físico e muita intensidade. Conhecemos a equipa do Braga, é muito qualificada, um dos nossos adversários diretos, sabíamos que eles iam causar-nos muita dificuldade, mas viemos bem preparados e avançámos para a meia-final", começou por dizer o pivô. 


O brasileiro de 26 anos ainda falou sobre o próximo desafio na competição, onde as águias vão defrontar o Leões de Porto Salvo: "É um adversário que está lá no topo também, 'brigando' pelos primeiros lugares (da Liga Placard). Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, e não queremos parar por aqui. Vamos descansar agora, pensar nas meias-finais e fazer um bom jogo contra eles".

Além do jogador, Cassiano Klein também falou sobre o confronto contra os Leões de Porto Salvo e reagiu à qualificação contra o Braga. O técnico das águias aproveitou o momento para elogiar elogiou a postura da equipa e da atmosfera que foi criada em volta do jogo. 


Vale destacar que, depois de ter vergado o Braga, o Benfica de Cassiano Klein garantiu presença na meia-final da Taça de Portugal. Os encarnados voltam a entrar na quadra para defrontar os Leões de Porto Salvo na próxima sexta-feira, 28 de março, às 20h30, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos. 


Modalidades

Laracha? Benfica verga Braga e Cassiano Klein garante: "Sempre um prazer"

Timoneiro da equipa de futsal do Clube da Luz reagiu ao triunfo dos vermelhos e brancos, após o término da partida que contou para a Taça de Portugal

Cassiano Klein falou após a classificação do Benfica sobre o Braga na Taça de Portugal, que garantiu a meia-final na prova da rainha
Cassiano Klein falou após a classificação do Benfica sobre o Braga na Taça de Portugal, que garantiu a meia-final na prova da rainha

  |

Icon Comentário0

Na passada quarta-feira, 26 de março, o futsal do Benfica venceu o Braga em duelo válido para os quartos-de-final da Taça de Portugal. O Clube da Luz triunfou sobre os minhotos por 5-3, com golos apontados por Higor (20' e 28'), Jacaré (24' e 30') e Arthur (37') . Desta forma, após a vitória, Cassiano Klein, treinador principal, reagiu a qualificação dos encarnados.


"Foi um grandíssimo jogo. Defrontar a equipa do Joel [Rocha] é sempre um prazer, porque é uma equipa muito bem treinada. Para quem esteve no pavilhão e para quem acompanhou em casa, foi um jogo fantástico, com as duas equipas procurando sempre ganhar", começou por dizer o timoneiro das águias.


Cassiano Klein: Tivemos uma alma incrível


O treinador do Benfica ainda abordou a vontade de triunfar que viu na sua equipa, dando  os parabéns ao conjunto. "Vejo que tivemos uma alma incrível, jogámos com uma atmosfera que é o que nós queremos todos os dias. Temos de seguir, demos um passo e valorizamos a vitória, porque já sabíamos que era um grande confronto", referiu Cassiano Klein, que logo apontou mira ao jogo de sexta-feira.

"Agora temos outro, com uma equipa fantástica que está a fazer uma competição incrível na Liga Placard. É recuperar para na sexta-feira conseguirmos fazer esse grande duelo. Foi um grande jogo, ficamos felizes de participar nisso e queremos mais", referiu o timoneiro dos encarnados.


Depois desta partida, o Benfica de Cassiano Klein garantiu presença na meia-final da Taça de Portugal. Os encarnados voltam a entrar na quadra para defrontar os Leões de Porto Salvo na próxima sexta-feira, 28 de março, às 20h30, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos. 


Modalidades

Com direito a reviravolta, futsal do Benfica 'empurra' Braga para fora da Taça

Turma de Cassiano Klein foi a jogo esta quarta-feira, 26 de março, acabando por triunfar e garantir um lugar na meia-final da prova rainha

Futsal do Benfica venceu, por 5-3, esta quarta-feira, 26 de março, o Braga e garantiu o acesso à meia-final da Taça de Portugal
Futsal do Benfica venceu, por 5-3, esta quarta-feira, 26 de março, o Braga e garantiu o acesso à meia-final da Taça de Portugal

  |

Icon Comentário0

A equipa de futsal do Benfica foi a jogo, esta quarta-feira, 26 de março, para medir forças com o Braga, nos quartos de final da Taça de Portugal. Os encarnados venceram, por 5-3. Higor (20' e 28'), Jacaré (24' e 30') e Arthur (37') apontaram os golos que carimbaram a passagem à próxima fase da prova rainha.


Cassiano Klein apostou em Léo Gugiel, Afonso Jesus, André Coelho, Lúcio Rocha e Diego Nunes no cinco inicial. No banco de suplentes, estavam André Correia, Daniel Osuji, Silvestre, Raúl Moreira, Higor, Arthur, Chishkala, Tiago Reis e Jacaré.


Já o Braga contou com Dudu, Fábio Cecílio, Tiago Brito, Rafael Henmi e Ygor Mota na formação inicial. João Cunha, Leandro Costa, Tiago Sousa, Ítalo Rossetti, Ricardo Lopes, Tiago Correia, Bebé, Lucas Gomes e Hugo Neves eram os suplentes do conjunto minhoto.


Ao que à partida diz respeito, o Benfica de Cassiano Klein quis dar seguimento ao bom momento no Campeonato Nacional. No entanto, as águias não entraram com o pé direito, uma vez que sofreram cedo. Logo aos cincos minutos da partida, Rafael Henmi, antigo atleta dos vermelhos e brancos, abriu o marcador no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos. Após o golo sofrido, a turma encarnada voltou a tentar criar situações de perigo, entre elas o remate de Diego Nunes à barra, acabando por ser recompensada perto do fim da primeira metade. Após passe de Jacaré, Higor rodou sobre Tiago Sousa e rematou para o fundo das redes, fazendo o empate, a uma bola, resultado que se manteve até ao intervalo.

Regressados dos balneários, as águias quiseram dar continuidade ao bom momento com que terminaram a primeira metade. Nesse sentido, os pupilos de Cassiano Klein voltaram a encontrar o caminho da baliza. Aos 24 minutos, Jacaré carimbou a reviravolta no marcador e colocou o Benfica a vencer a partida por duas bolas a uma. Depois disso, os encarnados não tiraram o pé do acelerador e voltaram a ver os postes da baliza do Braga negarem o golo a Diego Nunes.


Depois dos golos sofridos, o Braga voltou a entrar na partida, tendo mesmo acabado por chegar ao empate e novamente por um antigo atleta do Benfica. Tiago Brito colocou o resultado em 2-2. Porém a resposta das águias surgiu logo no minuto seguinte. Após um erro na construção, Higor não disse que não e atirou para o fundo da baliza minhota, colocando os encarnados a vencer por três bolas a duas. No entanto, Jacaré também não quis ficar atrás do colega e também ele acabaria por bisar aos 30 minutos, fazendo o 4-2. Até ao fim, destaque para o golo de Arthur que apontou o quinto e para o Braga que ainda reduziu para 5-3.

Depois desta partida, o Benfica de Cassiano Klein marca presença na meia-final da Taça de Portugal. Os encarnados voltam a entrar na quadra para defrontar os Leões de Porto Salvo na próxima sexta-feira, 28 de março, às 20h30, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Treinador dá ‘receita’' para vencer Benfica na Taça de Portugal: “Mentalidade…”
Modalidades

Treinador dá ‘receita’' para vencer Benfica na Taça de Portugal: “Mentalidade…”

 

Icon Comentário0
Duelo de emoções na Luz: futsal do Benfica dá a volta e pressiona Sporting
Modalidades

Duelo de emoções na Luz: futsal do Benfica dá a volta e pressiona Sporting

 

Icon Comentário0
Com entrada imprópria para cardíacos, futsal do Benfica ameaça liderança do Sporting
Modalidades

Com entrada imprópria para cardíacos, futsal do Benfica ameaça liderança do Sporting

 

Icon Comentário0