Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol

COM 'LARACHA' A SCHMIDT PELO MEIO, TREINADOR DO GUIMARÃES COMENTA EMPATE COM O BENFICA: "O RELVADO?...."

Álvaro Pacheco reagiu ao resultado, mostrando estar "triste" com o desfecho final da jornada

Álvaro Pacheco
Álvaro Pacheco

  |

Icon Comentário0

Álvaro Pacheco reagiu ao empate do Vitória de Guimarães com o Benfica, a duas bolas, no passado domingo, dia 11 de fevereiro. O treinador vimaranense demonstrou estar "triste" com o resultado, deixando uma 'bicada' a Schmidt, que 'se queixou' do estado do relvado, garantindo que os conquistadores se "adaptaram ao terreno". 

"Olhando para este jogo... estamos tristes, o Vitória merecia a vitória pelo que fez nos 90 minutos, pela capacidade que tivemos para sermos melhores durante o jogo todo. Fizemos uma primeira parte monstruosa, adaptámo-nos ao terreno, mas fizemos combinações, aparecemos no último terço, era justo chegar a intervalo a vencer", começou por dizer


"Na segunda parte fomos novamente dominantes e criámos oportunidades, podíamos ter feito o terceiro golo, ficámos com um jogador a menos e ainda assim mantivemos a mentalidade de campeão; nunca perdemos a coragem de ir a procura do terceiro e tivemos oportunidades para o marcar. Depois, o Benfica foi feliz, marcou num lance individual, mas quem perdeu dois pontos foi o Vitória.


"O relvado? Foi mau para as duas equipas e importante é que quem fez mais para chegar à frente foi o Vitória. Teria sido diferente espetáculo com outro relvado, as duas equipas estão em excelente momento, mas mesmo assim acho que foi espetacular, merecíamos a vitória... Cheguei ao balneário, os jogadores estavam tristes, desiludidos, mas devem estar orgulhosos, quem joga desta forma, com mentalidade de campeão", concluiu 

Importa referir que, após o empate diante do Vitória de Guimarães, o Benfica volta a entrar em campo para se estrear na Liga Europa. O duelo vai colocar encarnados frente a frente com o Toulouse, de França, na próxima quinta-feira, dia 15 de fevereiro, na Luz, com hora marcada para as 20h00.


Depois do embate europeu, os encarnados voltam a virar as atenções para a Liga Portugal Betclic. Os pupilos de Roger Schmidt vão receber o Vizela, no próximo domingo, dia 18 de fevereiro, em partida a contar para a 22.ª jornada do Campeonato. O duelo será disputado no Estádio da Luz, pelas 18h00.

Atente-se que, no que respeita à classificação do Campeonato Nacional, a mesma é liderada pelas águias, que somam neste momento 52 pontos, os mesmos que o Sporting. Porém os leões contam com um jogo em atraso. O Porto fecha o pódio, somando 45 pontos.


Futebol

COM BENFICA A FAZER 'MIRA' A FRANCO MASTANTUONO, GIGANTES EUROPEUS 'SONHAM' COM ALVO DE RUI COSTA

Médio de 16 anos integra lista de possíveis alvos do emblema da Catedral

Franco Mastantuono
Franco Mastantuono

  |

Icon Comentário0

Depois do Benfica 'piscar olho' a Franco Mastantuono, Rui Costa viu os gigantes europeus juntar-se à corrida pelo médio que está ao serviço do emblema sul-americano, River Plate, segundo o especialista Ekrem Konur. 

A mesma fonte indica que PSG, Real Madrid, Manchester City, United, Borussia Dortmund e o Barcelona estão interessados em contratar o jovem talento de 16 anos que está na mira do Clube da Luz para a próxima temporada.


Tal como o nosso Jornal deu conta, o alvo de Rui Costa pode ser visto como um 'substituto' do atual médio de Roger Schmidt, João Neves, que conta com vários interesses vindo do futebol europeu.


Importa referir que, atualmente, João Neves tem sido o centro das atenções europeias, contando com interesses vindos dos gigantes europeus, como é o caso do Manchester United, Liverpool e Bayern de Munique.

Esta temporada, Franco Mastantuono foi aposta em oito jogos, onde apontou um golo, sem contabilizar qualquer assistência, ao serviço do River Plate. Importa referir que o jogador estreou-se na formação principal dos argentino, na presente época, tendo integrado o plantel de sub-20 no ano passado. 



Futebol

TRUBIN NÃO 'IGNORA' DATA IMPORTANTE DO BENFICA E CELEBRA 120 ANOS DO CLUBE DA LUZ: "JUNTOS FAREMOS MAIS HISTÓRIA"

Guardião das águias recorreu às redes sociais, onde deixou uma mensagem

Trubin
Trubin

  |

Icon Comentário0

Nesta quarta-feira, o Benfica celebra uma data importante: 120 anos de história. O guardião ucraniano, Anatoliy Trubin, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem dirigida ao emblema da Catedral.

"O Benfica cumpre 120 anos 🙌 Parabéns Glorioso S.L.B.", começou por congratular o número 1 da baliza encarnada através da mensagem escrita na publicação em que surge a tocar no símbolo do Clube da Luz no Manto Sagrado.


"A história do clube está repleta de grandes vitórias, momentos históricos e lendas. É uma grande honra representar este grandioso clube e fazer parte de sua história. Juntos faremos mais história🦅🔴", pode-se ler.


Importa referir que o guarda-redes das águias reforçou o plantel de Roger Schmidt, no verão passado, e, desde a saída de Odysseas Vlachodimos, tornou-se no titular indiscutível do treinador germânico. O craque ucraniano tem estado em destaque e já entrou para a história do Glorioso, depois de defender três grandes penalidades (saiba mais AQUI).

Anatoliy Trubin - avaliado em 25 milhões de euros pelo portal Transfermarkt- já foi aposta de Roger Schmidt em 33 encontros. De recordar que o craque foi contratado ao Shakhtar Donetsk, a troco de 10 milhões de euros, tendo alinhado em 38 embates, nos ucranianos, na época transata.


Confira aqui a publicação:


Futebol

ESTÁ ARMADO AO PINGARELHO! TREINADOR DO GUIMARÃES DEIXA 'AVISO' AO BENFICA: "SCHMIDT DEVE ESTAR PREOCUPADO COM..."

Álvaro Pacheco falou na antevisão do duelo frente ao Glorioso, agendado para domingo, dia 11 de fevereiro

Álvaro Pacheco
Álvaro Pacheco

  |

Icon Comentário0

Álvaro Pacheco, treinador do Vitória de Guimarães, deixou um aviso ao Benfica para o duelo do próximo domingo, dia 11 de fevereiro. O técnico luso garante que Roger Schmidt deve estar "preocupado" com a sociedade dos Silva dos conquistadores 

"Estão as duas equipas em muito boas fases, o Benfica tem vindo a crescer a qualidade do seu jogo e está mais estável. Um Vitória constantemente a crescer, a saber lidar com as adversidades e contrariedades que o adversários vão colocando. Amanhã vai ser um excelente jogo com duas equipas que vão procurar ganhar", começou por afirmar. 

"O que acho é que o Schmidt deve estar preocupado com o Jota, o André Silva e a nossa sociedade dos Silva que tem estado muito bem. Confio muito na minha equipa e no nosso trabalho realizado diariamente", concluiu o técnico vimaranense, que conta com a ausência de Bruno Varela (saiba mais AQUI). 

Atente-se que, no que respeita à classificação do Campeonato Nacional, as águias ocupam o primeiro lugar, à condição, somando 51 pontos. Em segundo lugar surge o Sporting, com 49 pontos, tendo um jogo em atraso, sendo que o rival do Norte, Porto, está neste momento em terceiro lugar, com 45 pontos.


Importa recordar que o Clube da Luz volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 11 de fevereiro, na deslocação ao reduto do Vitória de Guimarães. É um encontro a valer para a jornada 21 da Liga Portugal Betclic, que, atualmente, é liderada pelos encarnados, provisoriamente, e tem hora marcada para as 20h30.


Depois da deslocação ao Norte, o Benfica vira as atenções para as competições europeias onde vai, então, receber o Toulouse, na próxima quinta-feira, dia 15 de fevereiro, no Estádio da Luz. O encontro vai marcar o início da aventura das águias na Liga Europa, que vão lutar para passar o play-off de acesso aos oitavos de final da competição, e tem hora agendada para as 20h00.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

CONFIRA AQUI OS MELHORES MOMENTOS DO NOVO ALVO DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

CONFIRA AQUI MOMENTO DE DIVERSÃO ENTRE CRAQUES DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

ALERTA! PSP GARANTE QUE DÉRBI SPORTING-BENFICA ESTÁ "SALVARGUARDADO" E DÁ A CONHECER MEDIDAS DE SEGURANÇA

 

Icon Comentário0