

Alexander Bah, recentemente convocado para a seleção da Dinamarca (Saiba mais aqui), veio mostrar-se muito agradecido ao Benfica por este marco atingido na sua carreira. O lateral de Roger Schmidt falou aos jornalistas e reconheceu que a sua evolução no Clube foi “fantástica” , destacando o papel das águias na sua presença no Mundial do Qatar.
Quando questionado sobre o papel do Benfica e Schmidt, o dinamarquês garante que quer o Clube, quer o técnico alemão tiveram “um papel enorme! Claro que não estaria aqui neste momento se não fosse o Benfica. Os seis meses que estive no Clube foram fantásticos. Desenvolvi-me muito lá, estou feliz e orgulhoso”.
Bah tem sido aposta recorrente do treinador do Glorioso, no entanto divide posição com Gilberto, que não foi chamado à seleção brasileira. Quanto a esse facto, o jovem da Dinamarca afirmou que “é difícil porque o Brasil tem muitos jogadores de nível mundial. Ele é um bom jogador, mas há muitos que estão lá há muito tempo. É difícil.”
Bah – avaliado em 8 milhões de euros – conta já com 21 jogos ao serviço dos encarnados, totalizando cinco assistências na presente época.
Fotografia de Benfica






