Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Bruno Lage tem estado em evidência nas últimas horas e tudo graças a um polémico áudio que começou a circular nas redes sociais. Nesse sentido, e durante uma conferência de imprensa marcada pelo próprio, o técnico do Benfica foi questionado sobre se as palavras mencionadas eram dirigidas diretamente a Arthur Cabral e Orkun Kokçu.
Bruno Lage - Usei como exemplo
"Houve um adepto que disse que temos um plantel com jogadores de 20 milhões e foi nesse sentido, e eu quis dizer-lhes o que é um bocadinho do funcionamento do clube. Usei como exemplo", começou por dizer o treinador setubalense na conferência de imprensa.
"Ser 20, 10 ou 5, foi um exemplo. Quis passar aos adeptos que as coisas não são feitas assim", acrescentou Bruno Lage que deixou uma garantia sobre se Rui Costa influência nas decisões de montar a equipa para os jogos do Benfica.
"O Presidente está aqui à minha frente e nunca me pediu para jogar A, B ou C, nem enquanto diretor desportivo quer como presidente. Tenho total liberdade. Sou eu o total responsável", afirmou Bruno Lage na conversa com os jornalistas na tarde deste domingo.
Bruno Lage - O Presidente está aqui à minha frente e nunca me pediu para jogar A, B ou C
Recorde-se que durante a conferência de imprensa este domingo, Bruno Lage falou sobre a exigência que pede aos atletas. "Que fique muito claro que a responsabilidade de o resultado de ontem, dos resultados e do insucesso é do treinador. A minha exigência com os meus jogadores é máxima. Há uma frase que é solta de um áudio de um minuto e meio, de uma conversa de 30 minutos. Aquilo que eu disse sobre a situação de não saltar, vinha do contexto do que tinha falado na conferência de imprensa, que uma equipa que chega ao 1.º lugar não pode sofrer golos daquela forma", revelou o setubalense.
Timoneiro dos encarnados reagiu ao momento mais adverso da sua equipa durante uma conferência de imprensa
|
0Bruno Lage marcou este domingo uma conferência de imprensa para abordar as últimas horas do Benfica. Na conversa com os jornalistas, o timoneiro do Clube da Luz foi convidado a comentar a instabilidade vivida na sua equipa.
Bruno Lage - Instabilidade vem dos resultados
"Instabilidade vem dos resultados, mas estamos juntos. Temos consciência do trabalho que temos de fazer. Há coisas que já fizemos. Já nos aproximámos ao 1.º lugar, mas não fomos competentes quando lá chegámos. A jogar de três em três dias, os resultados é que vão dar estabilidade", começou por dizer o treinador do Clube da Luz.
Bruno Lage - Um treinador que é da casa e que percebe a exigência do Benfica sabe o que tem de dizer aos jogadores para perceberem essa exigência
"Aprimorando a pergunta anterior, um treinador que é da casa e que percebe a exigência do Benfica sabe o que tem de dizer aos jogadores para perceberem essa exigência. Uma Taça da Liga não chega. Demos ontem um passo em falso no campeonato. Temos já um jogo muito importante na Liga dos Campeões e só dependemos de nós para seguir", acrescentou Bruno Lage.
"Temos mais 15 jornadas pela frente, num campeonato que tem sido muito irregular, com várias equipas a perder pontos. Estamos na Taça de Portugal e na Liga dos Campeões. Esta equipa já provou que sabe jogar bem, falta-nos a consistência", finalizou Bruno Lage.
Recorde-se que o timoneiro setubalense, durante a intervenção junto dos jornalistas, comentou o polémico áudio que começou a circular nas redes sociais. "Esta conferência deve-se a isso mesmo, a uma conversa que eu pensava que eu achava que era privada com um conjunto de adeptos à chegada a Lisboa. Fui ter com os adeptos da mesma forma quando ganhámos troféus tal como fui num momento menos positivo", revelou Bruno Lage.
Treinador do Clube da Luz comentou os factos mais recentes, tendo em conta o áudio que foi partilhado nas redes sociais
|
0Depois de falar sobre o áudio polémico, Bruno Lage, que marcou presença este domingo, 26 de janeiro na sala de imprensa, para falar sobre os jogadores do Benfica, tendo em conta o desempenho e a entrega dos futebolistas nos últimos encontros.
Bruno Lage - A minha exigência com os meus jogadores é máxima
"Que fique muito claro que a responsabilidade de o resultado de ontem, dos resultados e do insucesso é do treinador. A minha exigência com os meus jogadores é máxima. Há uma frase que é solta de um áudio de um minuto e meio, de uma conversa de 30 minutos. Aquilo que eu disse sobre a situação de não saltar, vinha do contexto do que tinha falado na conferência de imprensa, que uma equipa que chega ao 1.º lugar não pode sofrer golos daquela forma", começou por dizer Bruno Lage.
"Antes de ser público, isto é tudo apontado aos jogadores, através de uma análise ao que vamos fazendo. Tenho dito várias vezes que há algumas coisas que já conseguimos fazer bem, mas há outras que ainda não conseguimos. Há coisas que temos de continuar a trabalhar e isso foi visível nos últimos jogos. 5 ou 20 milhões? As coisas do mercado não funcionam assim, não se pode usar um jogador dos 20 milhões e usá-lo num exemplo...", prosseguiu o treinador setubalense.
Bruno Lage - Há coisas que temos de continuar a trabalhar e isso foi visível nos últimos jogos
"Há uma vontade muito grande e as outras frases que diz, que enquanto treinador português e que conhece a casa como ninguém, sentir que alinhado com estas pessoas que estão à minha frente de ter todas as condições para fazermos os ajustes para sermos ainda mais competentes. Continuo a acreditar muito no plantel, tem enorme qualidade, mas ainda temos muito para crescer", finalizou o timoneiro do Benfica.
Treinador setubalense, que marcou presença na sala de imprensa, abordou o assunto na conversa com os jornalistas
|
0Bruno Lage marcou este domingo na sala de imprensa. O técnico do Benfica, que esteve envolvido numa polémica após o desaire com o Casa Pia, convocou a imprensa nacional para dar explicações sobre o áudio que se tornou público.
Bruno Lage - Fui ter com os adeptos da mesma forma quando ganhámos troféus
"Deixe-me antecipar já agora. Esta conferência deve-se a isso mesmo, a uma conversa que eu pensava que eu achava que era privada com um conjunto de adeptos à chegada a Lisboa. Fui ter com os adeptos da mesma forma quando ganhámos troféus tal como fui num momento menos positivo", começou por dizer o treinador
Bruno Lage - Pensava que era uma conversa privada mas veio a público e estou aqui para esclarecer
"Fui ter com os adeptos perto do autocarro, dizer-lhes que percebia perfeitamente. Depois, uma longa conversa de 30 minutos com adeptos que estavam à nossa espera. Pensava que era uma conversa privada mas veio a público e estou aqui para esclarecer", revelou ainda Bruno Lage.
"Espero que fique já tudo claro porque temos um jogo muito importante para tratar. Quero que toda a gente fique já a pensar no jogo", acrescentou ainda Bruno Lage.
Recorde-se que no áudio revelado, Bruno Lage recordou o jogo com o Barcelona, acabou por deixar também críticas à direção, dando a entender que existem jogadores que são comprados por elevados valores, para depois serem vendidos a saldo.
"Onde é que estão os nossos mercados, c***? Os árabes estão a levar os melhores jogadores. Vai tudo para a Arábia Saudita c***. Ontem, sabem quem é que eu falei? Com dois jogadores aqui da formação. Estão desejosos para voltar a esta m***. Sou eu que vou fazer essa m***, c***! Agora, não é de um dia para o outro, Diogo! Não é de um dia para o outro, c***! Não se muda! Não se podem meter assim este gajos, gajos que valem 20 milhões andam lá no pacote. Depois são vendidos por 5 milhões e vão depois comprar jogadores aonde, c***?", revelou por Bruno Lage.