Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Ángel Di María voltou a ser sofrer uma 'ameaça' na Argentina, com o seu mural na cidade do Rosário a ser vandalizado (saiba mais AQUI). Apesar da situação complicada no país natal, nem tudo é mau, uma vez que isto aproxima o craque do Benfica.
Segundo informações apontadas pelo jornal A Bola, esta nova ação intimidatória no país albiceleste protagoniza mais uma reviravolta na novela do extremo do Benfica, que poderá ver o Glorioso como a solução mais segura e eficaz, pelo menos, por mais uma época.
O diário desportivo português assegura que o camisola 11 da formação de Roger Schmidt não descarta a opção de assinar por mais um ano com o Benfica, apesar de manter o sonho de regressar ao clube da formação. Perante esta nova atualização, o futuro de Di María volta a estar em aberto, sendo que ainda tem o Inter Miami 'à espreita'.
Vale recordar que, recentemente, Rui Costa 'desvendou' os planos da estrutura encarnada para o companheiro de seleção de Nicolás Otamendi. Na entrevista de balanço da época, o Presidente do Benfica referiu ter uma reunião combinado com o representante do extremo argentino.
Na temporada 23/24, ao serviço do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 4 milhões de euros – leva 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.
Ao todo, com o Manto Sagrado, Ángel Di María contabiliza 173 encontros, 32 tiros certeiros, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).
Confira aqui esta assistência de Rafa para golo de Di María:
Turma dos encarnados vai a jogo na próxima quarta-feira, 6 de novembro às 20h00 frente ao líder da Bundesliga para a Liga dos Campeões
|
0Benfica começa esta segunda-feira, 4 de novembro, a preparação do jogo com o Bayern Munique. Depois de ter sido fornecido um dia de folga, a equipa orientada por Bruno Lage regressa hoje os relavados do Benfica Campus, no Seixal, com os olhos postos no encontro diante dos bávaros.
Após o triunfo no Algarve frente ao Farense (1-2) e com pouco tempo para recuperar baterias, o Clube da Luz tem neste momento a difícil tarefa de preparar o encontro com o líder da Bundesliga, na quarta-feira. De acordo com o jornal Record, Bruno Lage e a sua equipa técnica não irão contar para a sessão de treino de hoje com Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni e Tiago Gouveia, uma vez que os atletas estão lesionados e portanto serão as baixas para o duelo.
O técnico das águias, numa entrevista concedida à UEFA, deixou claro os seus objetivos na prova milionária: "O nosso objetivo é olhar para os nossos adversários como temos olhado até aqui, preparar muito bem os jogos, entrar em campo para vencer, e, relativamente à competição, aquilo que nós mais desejamos e ambicionamos, e vamos fazer tudo para que isso aconteça, é a equipa estar na fase seguinte".
Vale destacar que, após o jogo diante do Farense, o Benfica volta aos relvados para medir forças com o Bayern de Munique, no Allianz Stadium. O encontro está agendado para a próxima quarta-feira, 6 de novembro, em duelo relativo à 4.ª jornada da Liga dos Campeões. Depois disso, os pupilos de Bruno Lage recebem, no Estádio da Luz, o Porto no domingo, 10 de novembro, às 20h45.
No que respeita à tabela classificativa, o Benfica de Bruno Lage ocupa o terceiro lugar do pódio, com 22 pontos, mas menos um jogo que os rivais. Na liderança da Liga Portugal Betclic está o Sporting, com 30 pontos, mais seis que o Porto, que surge na segunda posição, com 24 pontos. Já na prova milionária, o Clube da Luz posiciona-se no 13.º lugar da tabela classificativa da fase regular, com seis pontos.
Encarnados vão defrontar os bávaros, na próxima quarta-feira, 6 de novembro, no reduto germânico e em partida a valer para a Liga dos Campeões
|
0É notícia de última hora! A UEFA revelou, esta segunda-feira, 4 de novembro, que Davide Massa foi o juiz eleito para apitar a partida do Benfica frente ao Bayern Munique, na quarta jornada da fase da liga da Champions League.
O senhor do apito vai ser auxiliado pelos italianos Filippo Meli e Stefaso Alassio, sendo que Simone Sozza vai desempenhar funções de quarto árbitro. No VAR o juiz transalpino vai contar com Aleandro di Paolo, com Daniele Chiffi será o AVAR da partida disputada no Allianz Stadium.
Bruno Lage acaba por ter motivos para sorrir, devido ao histórico de Davide Massa com as águias. Esta será a segunda vez que o juiz italiano vai dirigir um encontro do Benfica e na primeira vez os encarnados acabaram a triunfar. Ainda na era de Roger Schmidt, a 15 de fevereiro de 2023, o Glorioso foi ao terreno do Club Brugge vencer por 2-0.
No que toca à tabela da Champions League, o Benfica ocupa agora o 13.º lugar, somando seis pontos. Atualmente, na primeira posição está o Aston Villa, com nove pontos, seguido do Liverpool, que tem os mesmos pontos. Em terceiro lugar surge o Manchester City, com sete pontos.
Vale destacar que, depois de ter batido o Farense, o Benfica volta aos relvados para medir forças com o Bayern de Munique, no Allianz Stadium. O encontro está agendado para a próxima quarta-feira, 6 de novembro, em duelo relativo à 4.ª jornada da Liga dos Campeões. Depois disso, os pupilos de Bruno Lage recebem, no Estádio da Luz, o Porto no domingo, 10 de novembro, às 20h45.
(Em atualização)
Clube da Luz tem encontro marcado em casa do bávaros para a quarta jornada da Liga dos Campeões, no dia 6 de novembro às 20h00
|
0O Benfica vai medir forças com o Bayern Munique, na quarta jornada da fase da liga da Champions League e João Palhinha considera que o jogo frente ao Glorioso será bastante complicado. O internacional português de 29 anos, em declarações à imprensa germânica, abordou o próximo encontro frente às águias, a valer para a Ligas dos Campeões.
João Palhinha - Vai ser uma final para nós
"O Benfica mudou recentemente de treinador e melhorou muito. Vai ser uma final para nós, temos de voltar às vitórias na Liga dos Campeões", destacou João Palhinha.
O médio português ex-Sporting, alega "ver muitos jogos" dos encarnados e portanto é um conhecedor da realidade Benfiquista. O atleta do Bayern Munique, recorde-se, foi transferido para os alemães este verão por uma verba a rondar os 50 milhões de euros e totaliza até ao momento 516 minutos, em 11 jogos em todas as competições disputadas pela equipa bávara.
Vale destacar que, após o jogo diante do Farense, o Benfica volta aos relvados para medir forças com o Bayern de Munique, no Allianz Stadium. O encontro está agendado para a próxima quarta-feira, 6 de novembro, em duelo relativo à 4.ª jornada da Liga dos Campeões. Depois disso, os pupilos de Bruno Lage recebem, no Estádio da Luz, o Porto no domingo, 10 de novembro, às 20h45.
No que respeita à tabela classificativa, o Benfica de Bruno Lage ocupa o terceiro lugar do pódio, com 22 pontos, mas menos um jogo que os rivais. Na liderança da Liga Portugal Betclic está o Sporting, com 30 pontos, mais seis que o Porto, que surge na segunda posição, com 24 pontos. Já na prova milionária, o Clube da Luz posiciona-se no décimo terceiro lugar da tabela classificativa da fase regular, com seis pontos.