

A equipa de andebol feminino do Benfica foi, no passado domingo, 4 de dezembro, até à Bósnia e Herzegovina vencer o ZRK Borac por 34-22 e está, desta forma, na frente da eliminatória dos 16-avos-de-final da EHF Cup.
#AndebolBenficaFem | ⏹ Fim do jogo!
🤾♂️ Maria Unjanque (6), Constança Sequeira (6), Viktoriya Borshchenko (5), Rute Fernandes (4), Débora Moreno (3), Rita Campos (2), Nádia Rodrigues, (2), Jelsia Monteiro (2), Ana Silva (2) Luciana Rebelo, Alina Molkova.#SóHáUmBenfica #ehfec pic.twitter.com/DxyD6Ze6oJ
— SLBenfica Modalidades (@modalidadesslb) December 4, 2022
Os golos do Benfica foram marcados por Maria Unjanque (6), Constança Sequeira (6), Viktoriya Borshchenko (5), Rute Fernandes (4), Débora Moreno (3), Rita Campos (2), Nádia Rodrigues, (2), Jelsia Monteiro (2), Ana Silva (2) Luciana Rebelo e Alina Molkova.
O jogo assinalou a estreia da nova jogadora Ana Silva, que foi apresentada na passada sexta-feira, vinda do Alpendorada. A internacional portuguesa marcou dois golos nesta partida, tendo efetuado três remates, apresentando uma eficácia de 66,7%.
O Benfica só sabe vencer em todas as competições oficiais disputadas em 2022/23, somando um total de 12 jogos, todos com vitórias para o Clube da Luz, que já conta com um troféu conquistado esta época, quando venceram a Supertaça Portuguesa, por 33-23, a 17 de setembro, ao Colégio de Gaia.
A próxima partida das encarnadas realiza-se no próximo sábado, dia 10 de dezembro, ao receber o Colégio de Gaia, pelas 19h00, no Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz, em encontro a contar para a 10.ª jornada do Campeonato Nacional, no qual as águias seguem líderes, com sete vitórias em sete jogos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Fotografia de Benfica






