

Gustavo Lombardi é um jornalista argentino que está no Qatar a cobrir o Mundial e, numa antevisão e análise da final, o ex-lateral-direito fez comentários a Enzo Fernández, que ‘explodiu’ neste Campeonato do Mundo, depois de ter chegado ao Benfica esta temporada.
“Deu à equipa o passe vertical. A Argentina, no início, não arriscou muito. Ele arrisca. Os passes dele são efetivos, permitem ganhar espaços entre linhas, encontram jogadores em posições ofensivas”, referiu o jornalista sul-americano.
“A Argentina não tinha alguém que tratasse assim a bola.”
Lombardi afirma ainda que “Enzo vale 100 milhões (de euros)” e que o limite de Enzo está muito longe. “Fazer o mesmo em lugares de maior dificuldade significa que evoluiu. Quando se dá o salto, por vezes tem de se esperar pela adaptação. Ele fez isso rapidamente. E vemos que evolui e amadurece continuamente, jogo após jogo. O que mais impressiona é que tem só 21 anos. O limite está muito longe”, concluiu o antigo jogador do River Plate.
Enzo Fernández – avaliado em 35 milhões de euros – conta com 24 jogos, três golos e quatro assistências de águia ao peito. Pela seleção argentina o craque alinhou em seis partidas, somando um tiro certeiro e um passe para golo.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- CRAQUES DO BENFICA EM ALTA: ENZO FERNÁNDEZ E OTAMENDI PRESTES A FAZER HISTÓRIA DE MÃO DADA
- MULHER DE OTAMENDI DEIXA FUTURO DO CAPITÃO NO BENFICA TOTALMENTE EM ABERTO
- BENFICA NO TOPO DO MUNDO: BAILE ARGENTINO COLOCA ENZO FERNÁNDEZ E OTAMENDI NA FINAL DO MUNDIAL
Fotografia de Benfica






