Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

INSÓLITO! FAMÍLIA DE JOGADOR DO BENFICA AMEAÇADA DEVIDO A POSSÍVEL TRANSFERÊNCIA

Situação deu-se na madrugada desta quinta-feira, dia 25 de março

Equipa
Equipa

  |

Icon Comentário0

A família de Ángel Di María recebeu uma ameaçada na madrugada desta segunda-feira, dia 25 de março, segundo avançou a imprensa argentina. Os familiares do jogador do Benfica receberão um bilhete, mas a informação presente não foi divulgada. Contudo, as autoridades especulam que esteja relacionado com o regresso do astro ao Rosario Central.

Segundo a informação disponibilizada, um carro cinza terá circulado a zona do condomínio privado de Di María, o Funes Hills Miraflores, por volta das 2h30 da manhã (hora da Argentina). As autoridades já estão a investigar o assunto, apesar de não existirem quaisquer suspeitos.


As autoridades também fizeram saber que o bilhete não continha qualquer elemento balístico, que simboliza o possível acontecimento de um assassinato. É de recordar que, recentemente Di María se posicionou contra a violência que tem existido na cidade de Rosario, relacionada principalmente com o tráfico de drogas.

Di María regressou ao Benfica no início da presente temporada e, desde então, tem sido uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt. Esta época, o argentino – avaliado em 4 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt  – leva 39 encontros com o Manto Sagrado, tendo feito o gosto ao pé em 15 ocasiões e assistido noutras nove.


Ao todo, de vermelho e branco, Di María leva 164 encontros, 30 finalizações certeiras e 34 assistências. Pelo Clube da Luz, o internacional argentino conquistou um Campeonato Nacional (2009/10), duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023).

Confira os melhores momentos de Di María esta época:




Futebol

Paulo Bernardo volta a vencer com o Celtic e ex Benfica aproxima-se do título

Gigantes escoceses afastaram-se do Rangers, devido à vitória

Paulo Bernardo
Paulo Bernardo

  |

Icon Comentário0

O Celtic venceu o St. Mirren, por 3-0, no passado sábado, dia 13 de abril, na 33.ª jornada da Liga da Escócia. Os autores dos golos do conjunto de Paulo Bernardo, que entrou em campo aos 71 minutos, foram: Reo Hatate (52') Kyogo Furuhashi (60') e Adam Idah (86').

Depois de 45 minutos sem qualquer golo, o marcador foi aberto nos segundos 45 minutos, pelo japonês Hatake. Depois do primeiro tento, o Celtic ficou mais confortável no encontro e oito minutos depois Furuhashi, outro nipónico, dobrou a conta para os líderes da Liga Escocesa.

O jovem formado no Seixal entrou no encontro ao minuto 71, rendendo Tomori Iwata, e foi a tempo de ver o golo final do duelo, por Adam Idah. Posto isto, o Celtic está na primeira posição e muito bem colocado para vencer a primeira fase da Liga, sendo que o Rangers tem um encontro a menos que os rivais.


Esta temporada, Paulo Bernardoavaliado em 3 milhões de euros – leva 28 encontros realizados pelo Celtic: 19 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões e três na Taça da Escócia. Ao todo, o médio formado no Benfica marcou quatro golos e fez três assistências.


Paulo Bernardo estreou-se na equipa principal do Glorioso no dia 2 de novembro de 2021, pela mão de Jorge Jesus, tendo realizado 13 minutos no desaire dos encarnados diante do Bayern Munique, por 5-2. Com o Manto Sagrado, o médio português de 22 anos fez um total de 26 partidas, onde apontou uma assistência.


Futebol

Ex Benfica: Darwin tinha tudo para celebrar o campeonato mas Liverpool comete erro crasso

Urugaio perdeu a melhor oportunidade que ia ter para celebrar o título da Premier League

Darwin Núñez viu o Liverpool perder a liderança do campeonato
Darwin Núñez viu o Liverpool perder a liderança do campeonato

  |

Icon Comentário0

O Liverpool de Darwin Núñez sofreu a sua primeira derrota na Premier League esta época, por 0-1 frente ao Crystal Palace, em Anfield e vê assim as suas chances de ser campeão diminuir substancialmente na corrida a três pelo título com Manchester City e Arsenal. Um mau momento para o emblema inglês que veio de uma goleada, também em casa com o Atalanta para a Liga Europa.

O antigo avançado do Benfica começou em campo mas não conseguiu impactar o resultado. O único golo veio logo aos 14 minutos por Eze que finalizou uma jogada de futebol champanhe do Crystal Palace e durante 76 minutos depois desse momento, seguiu-se um vendaval de falhanços do Liverpool. 

Com 21 remates e 70% de posse de bola, o Liverpool comete um erro crasso no campeonato inglês que liderava antes desta jornada. Agora, com 71 pontos foi ultrapassado pelo Manchester City que lidera à condição com 73 e se o Arsenal vencer saltará para o primeiro lugar da Premier League com 74.


Nesta temporada, Darwin Núñez - avaliado em 70 milhões de euros - regista 46 partidas, 18 golos e 13 assistências, naquela que é a segunda temporada ao serviço dos reds. Na passada época, alinhou em 42 partidas, somando 15 golos e quatro assistências.


Pelo Glorioso, onde envergou o Manto Sagrado de 2020 a 2022, totalizando duas temporadas ao serviço do Clube da Luz, o avançado uruguaio marcou presença em 85 partidas, tendo somado 48 tiros certeiros e ainda faturando 15 assistências.


Futebol

Ángel Di María perto de bater recorde pessoal nos últimos jogos pelo Benfica

Craque argentino está muito perto de ultrapassar marca que fez há 10 anos

Ángel Di María
Ángel Di María

  |

Icon Comentário0

A época 2023/2024 pode ficar marcada nos livros de história como a temporada com mais minutos de Ángel Di María, que soma neste momento 3524 minutos em campo, a quarta maior quantidade, e precisa de ultrapassar os 3761 minutos, que fez no Real Madrid, em 2013/2014.

As duas outras épocas com mais tempo de jogo são em 2009/2010 (3729 minutos), na sua última época no Benfica, e em 2010/2011 (3575 minutos), quando se transfere para o Real Madrid. A partir deste momento, apenas em 2018/2019, no PSG (2498 minutos), voltou a aproximar-se da marca dos 3500 minutos.


Com as possíveis eliminatórias da Liga Europa que o Benfica ainda tem pela frente, bem como as últimas seis jornada da Liga Portugal, Ángel Di María pode bater o recorde de pessoal de minutos numa época, precisando de cerca de 200 minutos, ou dois jogos completos e 20 minutos de outro.

Ángel Di María - avaliado em 4 milhões de euros pelo portal Transfermarkt - regressou ao Clube da Luz esta temporada, onde já realizou 43 duelos, somando 16 golos e 11 assistências. Na época passada, ao serviço da Juventus, alinhou em 40 encontros, onde teve a oportunidade de marcar oito tentos, assistindo em sete ocasiões.


O craque, que se sagrou campeão do Mundo pela Argentina, assim como Nicolás Otamendi, envergou pela primeira vez o Manto Sagrado na época de 2007/08, chegando oriundo do Rosario Central. O extremo saiu para rumar ao Real Madrid, tendo passado ainda pelo Manchester United, PSG e Juventus, antes de regressar à Catedral.

Golo de Di María frente ao Marselha visto do relvado:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Benfica mantém a invencibilidade e aproxima-se a passos largos do título de Campeão Nacional
Futebol

Benfica mantém a invencibilidade e aproxima-se a passos largos do título de Campeão Nacional

 

Icon Comentário0
Imprensa saudita já confirma renovação de Jorge Jesus, mas o técnico ex Benfica ainda não assinou nada
Futebol

Imprensa saudita já confirma renovação de Jorge Jesus, mas o técnico ex Benfica ainda não assinou nada

 

Icon Comentário0
Futebol Feminino: Sporting - Benfica ao minuto
Futebol

Futebol Feminino: Sporting - Benfica ao minuto

 

Icon Comentário0