Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

JOGADOR QUE PREFERIU OS MILHÕES AO BENFICA E ACABOU LESIONADO JÁ TEM ESTREIA À VISTA (COM IMAGEM)

Atleta sofreu um problema no menisco interno no joelho direito, mas está de regresso aos relvados

Título da Imagem
Título da Imagem

  |

Icon Comentário0

Arda Guler, que esteve na mira do Benfica, na janela de transferências transata, terá voltado a treinar com o plantel do Real Madrid, destino escolhido pelo médio, esta quinta-feira, dia 12 de outubro.

O emblema merengue, através de uma publicação na rede social X (antigo Twitter), mostrou uma fotografia do atleta na sessão de trabalhos, que ficou marcada pela ausência de vários colegas, que estão neste momento a representar as respetivas Seleções.


De destacar que, tal como deu conta o nosso Jornal, o craque, que sofreu uma “lesão no menisco interno no joelho direito”, teve mesmo de abandonar a digressão nos Estados Unidos da América, viajando para Madrid. Agora o jovem tem uma oportunidade de ‘ouro’, espreitando o jogo com o Braga, no próximo dia 24 de outubro, a contar para a Liga dos Campeões.


Importante recordar que o médio de 18 anos, que esteve ao serviço de Jorge Jesus no Fenerbahçe, chegou a estar apontado ao Glorioso, por inúmeras vezes, porém os milhões do colosso da La Liga falaram mais alto.

Arda Guler - avaliado em 15 milhões de euros - contou 35 jogos, somando seis golos e sete assistências, na passada temporada. Desde que se mudou para o emblema madrileno, o atleta turco ainda não somou nenhum minuto.


Confira aqui o momento:

Confira aqui a publicação: 

https://twitter.com/realmadrid/status/1712417771076645183?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1712417771076645183%7Ctwgr%5E596575dfe3844ee6e31328376923a90033987c4b%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.noticiasaominuto.com%2Fdesporto%2F2418696%2Fe-desta-arda-guler-ja-treina-no-real-madrid-e-avista-jogo-em-braga


Futebol

Alerta, Benfica: Clube que já deixou Rui Costa a 'chuchar no dedo' aperta o cerco por Juan Miranda

Defesa do Betis interessa aos encarnados e não só

Juan Miranda, defesa do Betis interessa aos dirigentes do Benfica, com Rui Costa à cabeça, e não só
Juan Miranda, defesa do Betis interessa aos dirigentes do Benfica, com Rui Costa à cabeça, e não só

  |

Icon Comentário0

A transferência de Juan Miranda para o Benfica pode complicar-se, uma vez que o Porto, que já desviou Iván Jaime de Rui Costa, começa a apertar o cerco pelo defesa do Betis, segundo adianta o especialista Fabrizio Romano, este domingo, 9 de junho. 

De acordo com informações avançadas pelo jornalista italiano, através da rede social X (antigamente conhecido como Twitter), o Porto já terá mesmo perguntado quais são as condições para adquirir os serviços de Juan Miranda, que é agora um jogador livre no mercado.


Contudo, as novidades não ficam por aqui, com a mesma fonte a desmentir o interesse do Sporting no alvo de Rui Costa, que poderá chegar ao Benfica a custo zero, depois de ter terminado o contrato com o Betis (junho de 2024).


Vale destacar que, caso os leões de Frederico Varandas tenham mesmo desistido da corrida, os dirigentes do Benfica contam assim apenas com a concorrência do Porto, que já terá dado os primeiros passos de modo a garantir o lateral. O defesa também está na mira de clubes da Premier League e da Serie A.



Futebol

Benfica em estado de alerta: há quem queira levar Vangelis Pavlidis para Itália

Desenvolvimentos nas últimas horas podem levar atleta a rumar ao emblema transalpino

Apesar de estar referenciado pelo Benfica, nas últimas horas surgiram notícias que dão conta que o Bologna quer levar o jogador para Itália
Apesar de estar referenciado pelo Benfica, nas últimas horas surgiram notícias que dão conta que o Bologna quer levar o jogador para Itália

  |

Icon Comentário0

As últimas horas não trazem boas notícias para o Benfica. Apesar dos encarnados estarem perto de garantir Vangelis Pavlidis (Saiba mais Aqui) para a próxima época, as notícias deste domingo, dia 9 de junho, dão conta de um novo emblema interessado no atacante grego que pode fazer balançar o negócio com as águias. 

Segundo Corriere dello Sport, a direção do Bologna realizou a primeira reunião com Vincenzo Italiano, o novo treinador, e foram discutidas as características de um avançado que o clube tentará contratar. Foi aí nessa conversa que surgiu o nome de Vangelis Pavlidis.

Para além disso, a equipa italiana conta com os antigos colegas Odgaard, Beukema e Karlsson o que é visto como um ponto positivo pelo avançado de 25 anos que na última temporada foi o melhor marcador do campeonato neerlandês.


Em 2023/24, ao serviço do AZ Alkmaar, Vangelis Pavlidisatualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 46 partidas: 34 no Campeonato Nacional, 10 na Conference League e dois na Taça. Nos 4.134 minutos que disputou, o avançado grego marcou 33 golo e fez seis assistência.


Desde que chegou ao AZ Alkmaar, no início de temporada 2021/22, Vangelis Pavlidis contabiliza 137 encontros, 80 finalizações certeiras e 25 passes para golo. O atleta de 25 anos tem contrato até junho de 2025, o que joga a favor do Benfica, visto que enfraquece a posição negocial do emblema neerlandês. 


Futebol

Esteve perto do Benfica, assinou pelo Real Madrid e pode acabar no 12.º classificado de La Liga

Jogador esteve no radar do Clube da Luz, mas concorrência do gigante internacional inviabilizou o negócio

Atleta esteve na rota do Benfica, mas rumou ao Real Madrid e agora pode estar de saída
Atleta esteve na rota do Benfica, mas rumou ao Real Madrid e agora pode estar de saída

  |

Icon Comentário0

O Getafe está interessado em garantir o empréstimo de Arda Guler. Segundo a imprensa internacional, o emblema espanhol pretender receber o jovem de 19 anos por cedência do Real Madrid, para que o mesmo tenha mais tempo de jogo do que na turma de Carlo Ancelotti.

Todavia, o Getafe não está sozinho na corrida por Ardar Guler. Aquando da sua apresentação como novo técnico do Fenerbahçe, José Mourinho comentou o alegado interesse dos turcos em fazer regressar o jovem prodígio.


“Arda Guler? Se ele quiser vir, mas está no Real Madrid e é campeão europeu, vai jogar o Mundial de Clubes e é novo. Não acho que tenha na mente um regresso. Mas se ele amar o clube e quiser vir num empréstimo gratuito, se o Real Madrid pagar 75% do salário, nós não dizemos que não”, atirou José Mourinho.


O Getafe, terminou a La Liga no 12.º lugar, com 43 pontos em 38 encontros, somando 10 vitórias, três empates e 15 derrotas, não tendo garantindo um lugar nas competições europeias. Por sua vez, o Fenerbahçe ficou no segundo lugar do campeonato turco, com 99 pontos em 38 partidas e irá disputar as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões.

Em 2023/24, ao serviço do Real Madrid, Arda Guler – avaliado em 15 milhões de euros – realizou 12 partidas: 10 na La Liga, um na Taça de Espanha e outro na Supertaça. Apesar de ter disputado apenas 440 minutos, o internacional turco marcou seis golos.


No verão de 2023, Arda Guler foi colocado na rota do Benfica, mas acabou por rumar ao Real Madrid, num negócio a rondar os 20 milhões de euros. Com apenas 19 anos, o médio ofensivo é uma das grandes promessas do futebol mundial.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Após desaguisado com Schmidt, Vlachodimos dá mãozinha a Rui Costa e ajuda a garantir alvo do Benfica
Futebol

Após desaguisado com Schmidt, Vlachodimos dá mãozinha a Rui Costa e ajuda a garantir alvo do Benfica

 

Icon Comentário0
Olha, Rui Costa! Pérola formada no Seixal fala sobre possível regresso ao Benfica
Futebol

Olha, Rui Costa! Pérola formada no Seixal fala sobre possível regresso ao Benfica

 

Icon Comentário0
Oficial: Carole Costa trocou o Sporting pelo Benfica e agora renova até...
Futebol

Oficial: Carole Costa trocou o Sporting pelo Benfica e agora renova até...

 

Icon Comentário0