Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Clube

JOSÉ CONDESSA, QUEM? EM TERRAS ESPANHOLAS, BÁRBARA BRANCO MOSTRA JÁ TER ESQUECIDO A ESTRELA DE RABO DE PEIXE

Atriz tem novo romance

CONDESSA BÁRBARA
CONDESSA BÁRBARA

  |

Icon Comentário0

Bárbara Branco, ex-namorada de José Condessa, foi ‘apanhada’ a namorar com Vítor Silva Costa, conhecido adepto do Benfica, segundo adianta a revista Flash.

A atriz portuguesa esteve por Madrid com o seu novo amor, tendo visitado um teatro e passando pelo Parque do Retiro e Fra Vía, de acordo com a TV 7 dias.


“Agora vou de férias com uma amiga para a Turquia. Vamos passar uns dias a descansar”, disse a influencer, no regresso à capital portuguesa.


Importante recordar que também Carolina Torres, ex-companheira de Vítor Silva Costa, havia comentado a cumplicidade entre ambos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

Clube

Principais diferenças entre Direção encarnada e o Movimento 'Servir o Benfica' sobre a Revisão de Estatutos

Propostas do grupo de adeptos do Glorioso conta com bastantes alterações

Diferenças entre a Direção e o 'Servir o Benfica'
Diferenças entre a Direção e o 'Servir o Benfica'

  |

Icon Comentário0

A Revisão de Estatutos do Benfica está a aproximar-se rapidamente e é um tema muito sensível dentro do universo dos sócios encarnados. Existem duas forças principais em relação às propostas existentes, a Direção do Benfica e o Movimento Servir o Benfica. Posto isto, as duas divergem claramente.

Para começar, a principal diferença prende-se no número de votos por sócio. Para a Direção, um sócio com mais de 25 anos de filiação tem direito a 50 votos. Por outro lado, o Movimento Servir o Benfica acredita no crescimento gradual, um voto para cada cinco anos de sócio. Aos 75 anos de sócio, teriam direito a 25 votos.

Posto isto, ao contrário da Direção do Benfica, o Movimento Servir o Benfica propõe a extinção do voto eletrónico. Além disso, propõe somente 1.000 votos para marcar AGE, comparativamente aos 20.000 da Direção do Glorioso.


Uma das principais diferenças fica marcada pelas eleições em lista única da Direção encarnada, sendo que o Movimento Servir o Benfica pretende eleições em listas separadas, bem como AGs em dias não úteis. A direção encarnada não tem qualquer preferência pelos dias das AGs.


Monetariamente, existe uma grande imposição do Movimento, que pretende tornar impossível a venda de património apenas com aval dos sócios. A Direção do Benfica, por sua vez, não quer qualquer inclusão dos sócios nas vendas de património.


Clube

Revisão dos Estatutos da Direção do Benfica está quase concluída

Conheça todas as diferenças na proposta que será apresentada aos sócios

Revisão de Estatutos perto de concluída
Revisão de Estatutos perto de concluída

  |

Icon Comentário0

Depois de ser bastante pedido pelos sócios do Benfica, a Revisão de Estatutos da Direção encarnada está muito perto de ser concluída. A proposta será a presentada aos sócios, mas o jornal Record teve acesso antecipado às várias mudanças, que prometem impor limites à remuneração dos elementos da SAD.

"Os membros da Direcção poderão ser remunerados em função da responsabilidade e da dedicação ao cargo desempenhado, nomeadamente do tempo dedicado ao exercício do mesmo. A remuneração fixada poderá ter um componente fixa e/ou variável", esclarece o artigo 68.º.


"O montante global das remunerações fixas e variáveis da totalidade dos membros da Direção não pode ultrapassar 0,5% (meio por cento) do valor da faturação consolidada de todas as sociedades participadas, direta ou indiretamente, pelo Sport Lisboa e Benfica no ano anterior à fixação da remuneração. A remuneração como membro da Direção não é, porém, acumulável com a remuneração de membro das Gerências ou dos Conselhos de Administração de sociedades participadas pelo Sport Lisboa e Benfica", explica o 4.º ponto do artigo 68.º.


"Os membros da Direcção poderão ser remunerados em função da responsabilidade e do tempo dedicado ao efetivo exercício", explica o 4.º e último ponto do artigo 67.º.

Depois das alterações realizadas nas reuniões magnas de 2010 e 1996, no próximo dia 7 de junho haverá uma sessão para todos os sócios encarnados, onde a metodologia a seguir no processo de Revisão de Estatutos será realizada.




Famosos & Lifestyle

Vítor Silva Costa coloca os pontos nos i's! Adepto do Benfica fala sobre relação com Bárbara Branco

Ator português tem sido apontado como o novo namorado da antiga companheira de José Condessa

Vítor Silva Costa e Bárbara Branco tem sido alvo de rumores
Vítor Silva Costa e Bárbara Branco tem sido alvo de rumores

  |

Icon Comentário0

Vítor Silva Costa, conhecido adepto do Benfica, concedeu uma entrevista recente, onde 'levantou o véu' da sua vida privada e acabou a ser questionado sobre a possível relação amorosa com Bárbara Branco, atriz portuguesa e ex-namorada de José Condessa. 

"Independentemente de com quem estou ou deixo de estar, quero manter a minha vida privada e não abrir precedentes", começou por dizer o assumido adepto do Benfica, em declarações à revista Caras. 


"Essas notícias são uma suposição e mantenho o mesmo princípio de não falar. Não tem a ver com deixar no ar, tem a ver com, e falo só por mim, se não digo uma coisa, depois não vou desmentir o que sai, pois aí estou a dar importância", acrescentou, de seguida.


"Vou manter sempre a minha posição (...) Para me proteger a mim e, sobretudo, as pessoas à minha volta", rematou o ator português, colocando os pontos nos i's sobre os rumores que o ligam à antiga colega de novela, Bárbara Branco. 

Recorde-se que os rumores da possível relação romântica entre os dois atores surgiram pouco tempo depois de Bárbara Branco, juntamente com José Condessa, ter anunciado a separação, ou seja, no verão do ano passado. Importa referir que a atriz portuguesa esteve ao lado do adepto do Benfica e protagonista da nova novel da TVI, 'Cacau', durante largos anos, antes de se separarem. 



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Entrevista de Rui Costa sobre balanço da época do Benfica ao Minuto
Clube

Entrevista de Rui Costa sobre balanço da época do Benfica ao Minuto

 

Icon Comentário0
Antigo candidato à presidência do Benfica 'encosta Rui Costa à parede' sobre saídas no departamento de scouting
Clube

Antigo candidato à presidência do Benfica 'encosta Rui Costa à parede' sobre saídas no departamento de scouting

 

Icon Comentário0
Com Sporting à mistura, TAD vai contra Conselho de Disciplina e anula multa ao Benfica
Clube

Com Sporting à mistura, TAD vai contra Conselho de Disciplina e anula multa ao Benfica

 

Icon Comentário0