Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol

JOSÉ MOURINHO É APONTADO A TUBARÃO EUROPEU COM CADEIRA LIVRE NO FINAL DA ÉPOCA! SPECIAL ONE PODE ENCONTRAR EX BENFICA

Português foi demitido do comando técnico da Roma e encontra-se atualmente sem clube à espera de propostas

José Mourinho
José Mourinho

  |

Icon Comentário0

José Mourinho deixou o comando técnico da Roma ainda neste mês de janeiro, mas propostas não faltam para o antigo treinador do Benfica que, segundo o tablóide britânico The Sun, poderá mesmo regressar ao Barcelona no final da temporada.

Recorde-se que Xavi Hernández, o atual treinador do emblema blaugrana, já anunciou que irá deixar o cargo após o término da temporada 2023/2024, deixando o lugar vago e lançando especulação em torno do seu sucessor, que poderá muito bem ser o português que, lembre-se, já trabalhou na Catalunha, na altura como adjunto de Bobby Robson.


O Special One poderá assim encontrar os ex-Benfiquistas João Félix e João Cancelo em Camp Nou, caso as noticias se venham a confirmar. Para além do alegado interesse cule, o Al Shabab, da Arábia Saudita, também se mostrou interessado no treinador, acenando com proposta milionária, mas a abordagem de um crónico candidato à Champions pode 'abalar' o ex-Benfica.


O despedimento do técnico português deu-se depois de uma derrota frente ao Milan, por 3-1, no passado dia 14 de janeiro. O encontro ditou a segunda derrota consecutiva e a terceira partida seguida sem vencer para os antigos homens de Mourinho.

Enquanto esteve à frente do conjunto romano, José Mourinho somou 68 vitórias, 31 empates e 38 derrotas, em 137 partidas realizadas. Para os livros ficam a conquista da primeira edição da Liga Conferência Europa, o primeiro troféu do clube desde a Taça de Itália ganha em 2007/2008.


Confira os melhores momentos de José Mourinho:


Futebol

COM BENFICA A FAZER 'MIRA' A FRANCO MASTANTUONO, GIGANTES EUROPEUS 'SONHAM' COM ALVO DE RUI COSTA

Médio de 16 anos integra lista de possíveis alvos do emblema da Catedral

Franco Mastantuono
Franco Mastantuono

  |

Icon Comentário0

Depois do Benfica 'piscar olho' a Franco Mastantuono, Rui Costa viu os gigantes europeus juntar-se à corrida pelo médio que está ao serviço do emblema sul-americano, River Plate, segundo o especialista Ekrem Konur. 

A mesma fonte indica que PSG, Real Madrid, Manchester City, United, Borussia Dortmund e o Barcelona estão interessados em contratar o jovem talento de 16 anos que está na mira do Clube da Luz para a próxima temporada.


Tal como o nosso Jornal deu conta, o alvo de Rui Costa pode ser visto como um 'substituto' do atual médio de Roger Schmidt, João Neves, que conta com vários interesses vindo do futebol europeu.


Importa referir que, atualmente, João Neves tem sido o centro das atenções europeias, contando com interesses vindos dos gigantes europeus, como é o caso do Manchester United, Liverpool e Bayern de Munique.

Esta temporada, Franco Mastantuono foi aposta em oito jogos, onde apontou um golo, sem contabilizar qualquer assistência, ao serviço do River Plate. Importa referir que o jogador estreou-se na formação principal dos argentino, na presente época, tendo integrado o plantel de sub-20 no ano passado. 



Futebol

TRUBIN NÃO 'IGNORA' DATA IMPORTANTE DO BENFICA E CELEBRA 120 ANOS DO CLUBE DA LUZ: "JUNTOS FAREMOS MAIS HISTÓRIA"

Guardião das águias recorreu às redes sociais, onde deixou uma mensagem

Trubin
Trubin

  |

Icon Comentário0

Nesta quarta-feira, o Benfica celebra uma data importante: 120 anos de história. O guardião ucraniano, Anatoliy Trubin, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem dirigida ao emblema da Catedral.

"O Benfica cumpre 120 anos 🙌 Parabéns Glorioso S.L.B.", começou por congratular o número 1 da baliza encarnada através da mensagem escrita na publicação em que surge a tocar no símbolo do Clube da Luz no Manto Sagrado.


"A história do clube está repleta de grandes vitórias, momentos históricos e lendas. É uma grande honra representar este grandioso clube e fazer parte de sua história. Juntos faremos mais história🦅🔴", pode-se ler.


Importa referir que o guarda-redes das águias reforçou o plantel de Roger Schmidt, no verão passado, e, desde a saída de Odysseas Vlachodimos, tornou-se no titular indiscutível do treinador germânico. O craque ucraniano tem estado em destaque e já entrou para a história do Glorioso, depois de defender três grandes penalidades (saiba mais AQUI).

Anatoliy Trubin - avaliado em 25 milhões de euros pelo portal Transfermarkt- já foi aposta de Roger Schmidt em 33 encontros. De recordar que o craque foi contratado ao Shakhtar Donetsk, a troco de 10 milhões de euros, tendo alinhado em 38 embates, nos ucranianos, na época transata.


Confira aqui a publicação:


Futebol

MERCADO MEXE: BARCELONA TOMA DECISÃO SOBRE JOÃO FÉLIX! JÁ HÁ PLANO TRAÇADO PARA EX BENFICA

Emblema espanhol deu a conhecer o que pretende do antigo jogador das águias

João Félix
João Félix

  |

Icon Comentário0

Está decidido: João Félix é para ficar no Barcelona. Depois de alguns avanços e recuos, o emblema espanhol, ao que tudo indica, tomou a decisão final de 'segurar' o antigo jogador do Benfica nos quadros do clube catalão.

De acordo com informações apontadas pelo jornal espanhol Marca, nesta quarta-feira, os responsáveis blaugranas pretendem continuar a contar com o antigo ponta-de-lança das águias e já tem um plano em cima da mesa.


Segundo a mesma fonte, de forma a contornar a crise financeira instalada no clube, a direção vai seguir com a renovação do empréstimo por mais uma temporada junto dos responsáveis do Atlético de Madrid. Isto acontece porque o Barcelona não tem condições financeiras suficientes para gastar os 80 milhões de euros pedidos pelo rival para assegurar o passe a título definitivo do internacional português.


Importa referir que Barcelona e Atlético de Madrid vão medir forças já no próximo dia 17 de março, em mais um Clássico entre os rivais. Recorde-se que, no último encontro, João Félix foi feliz ao apontar um golo contra a antiga equipa.

João Félix - avaliado em 40 milhões de euros - regista 30 encontros, onde soma oito golos e cinco assistências, ao serviço do Barcelona. Na passada época, enquanto jogador do Atlético de Madrid, alinhou em 20 partidas, tendo marcado cinco golos e concretizado três assistências.


Importa destacar que o internacional português está emprestado ao clube catalão, desde o verão passado, cedido pelo Atlético de Madrid. Desde a chegada ao rival do emblema madrileno, muito tem se falado da hipótese do atleta formado no Glorioso permanecer no Barcelona.


Confira aqui os melhores momentos de João Félix no Barcelona:



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

CONFIRA AQUI OS MELHORES MOMENTOS DO NOVO ALVO DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

CONFIRA AQUI MOMENTO DE DIVERSÃO ENTRE CRAQUES DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

ALERTA! PSP GARANTE QUE DÉRBI SPORTING-BENFICA ESTÁ "SALVARGUARDADO" E DÁ A CONHECER MEDIDAS DE SEGURANÇA

 

Icon Comentário0