Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Mais uma de Jorge Jesus! Antigo técnico do Benfica imita lesão do próprio jogador (com vídeo)

Técnico do Al Hilal não deixou a reação do seu atleta passar despercebida

Jorge Jesus
Jorge Jesus

  |

Icon Comentário0

O Al Hilal de Jorge Jesus entrou em competição na terça-feira, dia 2 de abril, derrotando o Al Akhdoud
, por 3-0, na 26.ª jornada do Campeonato Saudita de Futebol. Contudo, as atenções da partida ficaram no técnico quando este imitou a suposta lesão sofrida por Milinkovic-Savic na mão.

Ao minuto cinco da partida, o médio sérvio encaminhava-se para bater um canto quando apresentou-se com bastantes dificuldades no braço direito. Para surpresa das bancadas e dos espetadores, em vez de substituir o elegante jogador Jorge Jesus limitou-se a imitar o atleta em tom irónico.


O momento rapidamente gerou vários comentários na Internet, bem ao estilo que Jorge Jesus já habituou os adeptos. Posto isto, esta partida representou a 31.ª consecutiva a vencer, sendo que o técnico português continua a bater o recorde de mais jogos vencidos em sequência.


Além disso, destaca-se que a turma de Jorge Jesus segue então na liderança isoladíssima da Saudi Pro League com 74 pontos, mais 12 que o segundo classificado, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo e vai construindo um recorde de vitórias consecutivas em todas as competições potencialmente imbatível.

Para chegar ao livro do Guinness, recorde-se, Jorge Jesus ultrapassou o The New Saints, do País de Gales, que conseguiu 27 vitórias consecutivas, 2016. O técnico português também bateu a lendária equipa do Ajax da época de 1971/1972, que conseguiu 26 vitórias, devido ao génio de Johan Cruyff.


Ao serviço do Benfica, onde Jorge Jesus esteve desde 2009 até 2015 e novamente entre 2020 e 2021, o técnico conquistou três Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, cinco Taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira.

Confira aqui o vídeo:


Futebol

Adeptos do Benfica não visam só equipa de Schmidt: Rui Costa é alvo de contestação

Presentes nas bancadas do São Luís criticaram a comitiva encarnada durante e após o jogo com o Farense

Rui Costa e Roger Schmidt contestados pelos adeptos do Benfica
Rui Costa e Roger Schmidt contestados pelos adeptos do Benfica

  |

Icon Comentário0

Os adeptos do Benfica presentes nas bancadas do reduto do Farense, na última segunda-feira, dia 23 de abril, contestaram a equipa encarnada, Roger Schmidt e, ainda, Rui Costa. O Presidente, que assistia ao jogo na bancada, foi alvo de críticas por parte dos Benfiquistas. 

A partir dos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível verificar que o líder máximos das águias foi alvo de cânticos que não favoreciam o Presidente do Benfica, ao longo da primeira parte do duelo disputado no Estádio São Luís.


É de recordar que a reação dos adeptos não é novidade nenhuma, uma vez que, desde a eliminação das águias da Liga Europa, os Benfiquistas tem-se mostrado cada vez mais intransigentes com a turma orientada por Roger Schmidt. Aliás, os jogadores encarnados foram, também, alvos de contestação.


No final do encontro, na zona de acesso ao túnel, os adeptos criticaram a equipa, levando à chamada de atenção do próprio treinador, na zona de entrevistas rápidas (saiba mais AQUI) e ainda ao pedido de Álvaro Carreras quando confrontado com a situação (descubra mais AQUI). 

Com mais três pontos no 'bolso', a turma encarnada volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 27 de abril, para defrontar o Braga, num jogo a valer para a 30.ª jornada da Liga Portugal Betclic. A partida vai ser disputada no Estádio da Luz e tem hora marcada para as 18h00.




Futebol

Álvaro Carreras é 'confrontado' com contestação dos adeptos do Benfica e deixa mensagem

Sucessor de Alejandro Grimaldo deu a cara no final do encontro com o Farense, na zona de entrevistas rápidas, no Estádio São Luís

Álvaro Carreras foi um dos homens em destaque durante o Farense - Benfica
Álvaro Carreras foi um dos homens em destaque durante o Farense - Benfica

  |

Icon Comentário0

No final da partida entre o Farense e o Benfica, no São Luís, os adeptos encarnados fizeram-se ouvir com contestação à equipa orientada por Roger Schmidt, quando se dirigia para o túnel de acesso aos balneários. Álvaro Carreras, que foi o rosto das águias a dar a cara na zona de entrevistas rápidas, foi confrontado com a situação.

"Não quero dizer nada. Eles que continuem a 'animar', que nós fazemos o melhor dentro de campo", afirmou o camisola 3 da formação da Luz e sucessor de Alejandro Grimaldo, em declarações à Sport TV, deixando um pedido aos Benfiquistas para os próximos embates. 


Também, Roger Schmidt foi questionado sobre o assunto e o treinador do Benfica não hesitou em criticar severamente a atitude dos adeptos do Clube da Luz (saiba mais AQUI). É de referir que o técnico alemão elogiou, ainda, o lateral-esquerdo espanhol pelo momento de estreia a marcar.


Sendo assim, recorde-se que Orkun Kokçu, Arthur Cabral e o jovem lateral foram os autores dos três golos que garantiram mais uma vitória para o Benfica e os consequentes três pontos que mantém viva a esperança da conquista do 39.ª título nacional e do bicampeonato. 

Na próxima jornada da Liga Portugal Betclic, o Benfica vai medir forças com o Braga, no Estádio da Luz. A partida a contar para a ronda 30 vai acontecer no dia 27 de abril, sábado, pelas 18h00. Atualmente, o Sporting lidera com 80 pontos, mais sete que o Glorioso, que assume o segundo lugar com 73 pontos. O Porto encerra o pódio com 62 pontos. 



Futebol

Depois de Neymar, Al Hilal do ex Benfica Jorge Jesus quer uma das maiores estrelas da Premier League

Campeonato Saudita de futebol prepara nova investida ao mercado europeu no próximo defeso de transferências

Al Hilal quer garantir compra de Mohamed Salah
Al Hilal quer garantir compra de Mohamed Salah

  |

Icon Comentário0

O Al Hilal, que é treinador pelo ex Benfica Jorge Jesus, está muito interessado em garantir a transferência de Mohamed Salah, desejando juntar o faraó do Liverpool a Neymar, segundo avançou o jornal TalkSport, no passado dia 9 de abril, terça-feira.

Os reds podem ver chegar, no mercado de transferências de verão, uma proposta a rondar os 70 milhões de euros pelo camisola 11, numa altura em que o extremo tem apenas mais uma temporada de contrato com o clube da cidade dos Beatles, acabando no final da próxima época, em junho de 2025.


Contratualmente, o Al Hilal prepara uma grande proposta por Mohamed Salah, que se tornará um dos atletas mais bem pagos na Arábia Saudita, tal como o seu antigo colega de equipa Sadio Mané. A equipa de Jorge Jesus quer garantir um vínculo de, no mínimo, três temporadas.


Nesta temporada, Mohamed Salah - avaliado em 65 milhões de euros - alinhou em 37 partidas, onde marcou 23 golos e registou 13 assistências. Na época passada, apontou 30 tentos e 16 passes para golo, em 51 jogos disputados.

Ao serviço do Benfica, onde Jorge Jesus esteve desde 2009 até 2015 e novamente entre 2020 e 2021, o técnico conquistou três Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, cinco Taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira. Pelo Al-Hilal, já soma 42 triunfos em 48 partidas.


Veja o grande golo de Salah ao Manchester City:


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Após momento de estrela de Álvaro Carreras no Farense - Benfica, Schmidt não poupa nos elogios
Futebol

Após momento de estrela de Álvaro Carreras no Farense - Benfica, Schmidt não poupa nos elogios

 

Icon Comentário0
Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa não tem medo do mercado e 'prende' titular do Benfica
Futebol

Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa não tem medo do mercado e 'prende' titular do Benfica

 

Icon Comentário0
Após eliminação da Liga Europa e com Campeonato "difícil", Schmidt explica 'poupanças' no Benfica
Futebol

Após eliminação da Liga Europa e com Campeonato "difícil", Schmidt explica 'poupanças' no Benfica

 

Icon Comentário0