Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Mason Greenwood pode 'fugir' a Rui Costa e responsável é uma cara bem conhecida do Benfica

Extremo inglês soma novo pretendente e chegada às águias pode ser adiada

Referenciado pelo Benfica, Greenwood está referenciado pelo Fenerbahçe
Referenciado pelo Benfica, Greenwood está referenciado pelo Fenerbahçe

  |

Icon Comentário0

Mason Greenwood pode estar mais longe de rumar ao Benfica. Apesar do interesse das águias (Saiba mais Aqui) em garantir o extremo para substituir Ángel Di María, o atleta pode acabar por aterrar na Turquia. Segundo a imprensa britânica o jogador do Manchester United está na lista de José Mourinho para o Fenerbahçe.

“O Fenerbahçe está interessado no Mason. Eles sabem que é um jogador de qualidade, e acreditam que ter [José] Mourinho como treinador poderia ser uma proposta interessante para ele", revelou uma fonte próxima ao extremo.


Apesar do interesse do emblema de Istambul, os red devils já terão feito saber que só estarão dispostos a negociar os direitos económicos do atacante por uma verba situada na ordem dos 58 milhões de euros, adianta o ‘The Sun’ este domingo.


 Importa recordar que, além do Benfica, o Borussia Dortmund e o Atlético Madrid são outros dois dos pretendentes de Mason Greenwood, sendo que também a Juventus (Saiba mais Aqui) estará na corrida pelo avançado, que tem contrato com o Manchester United até junho de 2025.

Nesta temporada, Mason Greenwoodatualmente avaliado em 25 milhões de euros – alinhou em 36 partidas ao serviço do Getafe: 33 na Liga Espanhola e três na Taça do Rei, somando 2.907 minutos. O jovem apontou ainda 10 golos e fez sete assistências.


Depois das acusações a que foi sujeito, esta foi a temporada de regresso do avançado aos relvados, através de um empréstimo. Esta foi a primeira experiência de Greenwood fora do Manchester United, sendo que não praticava futebol desde 2022. 


Futebol

Fabrizio Romano traz boas notícias: afinal António Silva pode estar mais perto de ficar no Benfica

Defesa é uma peça-chave para o técnico alemão nos encarnados

António Silva,  titular de Roger Schmidt, está mais perto de ficar no Benfica, contando com 'ajudinha' do Sporting
António Silva, titular de Roger Schmidt, está mais perto de ficar no Benfica, contando com 'ajudinha' do Sporting

  |

Icon Comentário0

Fabrizio Romano volta a trazer boas notícias para o Benfica: António Silva está um passo mais próximo de permanecer no plantel de Roger Schmidt na próxima temporada. Segundo o jornalista italiano, o Manchester United deixou o camisola 4 da Luz para segundo plano e avançou para Gonçalo Inácio do Sporting.

De acordo com o especialista em temas relacionados com o mercado de transferências, em declarações ao GiveMeSport, o Manchester United antecipou-se ao rival Liverpool e já contactou os responsáveis do Sporting para saber quanto terá de pagar pelo jovem central, ao que os leões remeteram para a cláusula de rescisão: 60 milhões de euros.

Com este interesse inglês em Gonçalo Inácio, António Silva volta a ficar novamente mais perto de ficar nas águias (Saiba mais Aqui). De destacar que, o jovem internacional português está neste momento blindado por cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, estando vinculado com o Benfica até junho de 2027.

António Silva - atualmente avaliado em 45 milhões de euros -, na temporada 2023/24, marcou presença em 50 encontros, onde registou dois golos. Já na época passada, ano em que se estreou na formação de Roger Schmidt, o defesa alinhou em 44 partidas, somando cinco tentos, sem contabilizar qualquer assistência.

Ao todo, na equipa principal do Benfica, António Silva conta com 94 partidas, onde fez 'gosto ao pé' por sete ocasiões, sem contabilizar qualquer assistência. Recorde-se que o craque passou a ser opção indiscutível para Roger Schmidt na temporada transata. 



Futebol

Só podem estar a gozar! United chega-se à frente com oferta 'choruda' por João Neves

Red devils não querem desistir da pérola encarnada, apesar das exigências de Rui Costa

Dirigentes do United não querem desistir da pérola do Benfica, João Neves, apesar das exigências de Rui Costa
Dirigentes do United não querem desistir da pérola do Benfica, João Neves, apesar das exigências de Rui Costa

  |

Icon Comentário0

O Manchester United não desiste de João Neves. O emblema de Old Trafford está mesmo a preparar uma oferta 'choruda' pelo camisola 87 do Benfica, contudo, a proposta não chega, ainda, ao valor exigido pelos dirigentes encarnados, que apontam para os 120 milhões de euros - valor da cláusula de rescisão. 

Segundo adianta, este domingo, o portal britânico TEAMtalk, apesar da resistência dos responsáveis do Benfica em vender a pérola de Roger Schmidt, os dirigentes do Manchester United vão colocar em cima da mesa uma proposta de 75 milhões de euros por João Neves. Contudo, o montante pode ser elevado, uma vez que o valor pode chegar aos 85 milhões de euros, consoante os objetivos


Todavia, de acordo com informações avançadas pela mesma fonte, Rui Costa não planeia ceder, para já à oferta do emblema de Old Trafford, que tem ainda de solucionar a situação de Erik Ten Hag. 


Vale destacar que, perante o assédio de mercado, o Benfica planeia blindar ainda mais o futebolista formado no Seixal, apontando a cláusula de rescisão para os 150 milhões de euros. Aliado à cláusula oão Neves deverá também ver chegar um aumento salarial.

Em 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.


Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.


Modalidades

Campeonato Placard Hóquei Patins: UD Oliveirense - Benfica ao minuto

Acompanhe aqui todos os momentos e emoções do jogo 4 da meia-final do playoff

Acompanhe aqui todos os momentos e as emoções do jogo 4 da meia-final do playoff de hóquei em patins: UD Oliveirense - Benfica ao minuto
Acompanhe aqui todos os momentos e as emoções do jogo 4 da meia-final do playoff de hóquei em patins: UD Oliveirense - Benfica ao minuto

  |

Icon Comentário0

0'- Nuno Resende não pode contar com Lucas Ordóñez, devido a lesão (saiba mais AQUI). 

0'- Já adversário do Benfica, para chegar à meia-final, bateu o OC Barcelos. 

0'- Para marcar presença na meia-final, os encarnados triunfaram frente ao Valongo, por 7-2. 


0'- Os pupilos de Nuno Resende chegam a este embate em vantagem na eliminatória (2-1)


0' - O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções e os momentos do jogo 4 da meia-final do playoff.


0' - A equipa de hóquei em patins do Benfica vai medir forças com a UD Oliveirense, este domingo, dia 9 de junho, pelas 18h00, no Pavilhão Dr. Salvador Machado. 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Alerta, Benfica: Clube que já deixou Rui Costa a 'chuchar no dedo' aperta o cerco por Juan Miranda
Futebol

Alerta, Benfica: Clube que já deixou Rui Costa a 'chuchar no dedo' aperta o cerco por Juan Miranda

 

Icon Comentário0
Benfica em estado de alerta: há quem queira levar Vangelis Pavlidis para Itália
Futebol

Benfica em estado de alerta: há quem queira levar Vangelis Pavlidis para Itália

 

Icon Comentário0
Após desaguisado com Schmidt, Vlachodimos dá mãozinha a Rui Costa e ajuda a garantir alvo do Benfica
Futebol

Após desaguisado com Schmidt, Vlachodimos dá mãozinha a Rui Costa e ajuda a garantir alvo do Benfica

 

Icon Comentário0