Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

NOVIDADES FRESQUINHAS: PAVLIDIS JÁ ESTÁ PORTUGAL PARA ASSINAR COM O BENFICA (COM VÍDEO)

Avançado grego foi recebido no Aeródromo de Tires - Confira aqui as primeiras imagens do futuro craque de Roger Schmidt

Pavlidis, que está com pé e meio no Benfica, vai vestir certamente de águia ao peito em 2024/25, estando já em Portugal
Pavlidis, que está com pé e meio no Benfica, vai vestir certamente de águia ao peito em 2024/25, estando já em Portugal

  |

Icon Comentário0

Última hora: Vangelis Pavlidis, que vai reforçar a equipa principal do Benfica, atuando às ordens de Roger Schmidt, já aterrou em terras lusas, chegando a Portugal pela mão do diretor desportivo do Clube da Luz, Rui Pedro Braz. 


À saída do aeródromo de Tires, o futuro avançado do Benfica, que tem já exames médicos marcados, mostrou-se sorridente, estando visivelmente satisfeito. Apesar de não esconder o contentamento, o ponta-de-lança grego não prestou declarações aos jornalistas presentes. 


Vale destacar que, para garantir os serviços do craque, compatriota de Odysseas Vlachodimos, os responsáveis do Benfica tiveram de bater a concorrência do Estugarda e de outros emblemas de Itália. Rui Costa vai desembolsar 17 milhões de euros, sendo que o negócio pode ascender aos 19 milhões, mediante objetivos. 


Importa recordar que, a vinda de Pavlidis está diretamente ligada à saída de Arthur Cabral, sendo que, ainda não é certo que o camisola 9 abandone o Benfica a título definitivo, podendo sair este verão por empréstimo. 

Em 2023/24, ao serviço do AZ Alkmaar, Vangelis Pavlidis – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 46 partidas: 34 no Campeonato Nacional, 10 na Conference League e dois na Taça. Nos 4.134 minutos que disputou, o avançado grego marcou 33 golo e fez seis assistência.


Desde que chegou ao AZ Alkmaar, no início de temporada 2021/22, Vangelis Pavlidis contabiliza 137 encontros, 80 finalizações certeiras e 25 passes para golo. O atleta de 25 anos tem contrato até junho de 2025, o que joga a favor do Benfica, visto que enfraquece a posição negocial do emblema neerlandês.

Confira aqui o momento da chegada de Pavlidis: 



Futebol

Bomba! Fabrizio Romano desvenda plano do PSG para roubar João Neves ao Benfica

Especialista em questões de mercado revelou quando é que os franceses planeiam 'atacar' a estrela encarnada

Fabrizio Romano tem falado bastante na novela entre João Neves - PSG e Benfica
Fabrizio Romano tem falado bastante na novela entre João Neves - PSG e Benfica

  |

Icon Comentário0

Fabrizio Romano traz más notícias para o Benfica, que estava a tentar 'prender' João Neves. O especialista em questões de mercado garante que o PSG, principal interessado no médio de Roger Schmidt, tem já um plano traçado para garantir o craque, sabendo quando vai 'atacar'. 


De acordo com informações avançadas, este domingo, pelo jornalista italiano, o PSG planeia 'atacar' na próxima semana, estando ciente da vontade de João Neves em envergar as cores do emblema parisiense. Contudo, as novidades não ficam por aqui.


O clube francês vai ainda avançar, ao mesmo tempo que tenta garantir a estrela do Benfica, para a contratação de Victor Osimhen, atleta do Nápoles, que já terá dado luz verde ao PSG.


Importa recordar que Rui Costa falou sobre o dossiê de João Neves, garantindo que o camisola 87 não sai do Clube da Luz apenas pelo valor da cláusula de rescisão (120 milhões). O Presidente do Benfica revelou que existe sim uma proposta em cima da mesa.

Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.


Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.

Confira aqui a publicação de Fabrizio Romano: 


Futebol

Gonçalo Ramos já vai sair? PSG queria 'despachar' ex Benfica, mas não está fácil

Futuro do camisola 9 está em aberto neste mercado de verão

Ex Benfica_ Gonçalo Ramos foi oferecido ao Chelsea pelo PSG, neste mercado de verão
Ex Benfica_ Gonçalo Ramos foi oferecido ao Chelsea pelo PSG, neste mercado de verão

  |

Icon Comentário0

Soam as sirenes para o antigo avançado do Benfica, Gonçalo Ramos. O tempo do ponta-de-lança português no PSG poderá ser mais curto do que o esperado, uma vez que existem que garanta que os franceses estarão a procurar 'despachar' o goleador de 23 anos. 


Segundo adianta, este domingo, o diário HITC, o PSG terá oferecido ao Chelsea a possibilidade de contratar Gonçalo Ramos, neste mercado de transferências de verão. Contudo, o 'desejo' da turma campeã de França não vai de encontro com o do antigo craque do Benfica.


De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, Gonçalo Ramos prefere ficar no conjunto de Paris, ao invés de rumar à Premier League, não querendo trocar, para já, a turma de Luis Enrique pela equipa onde atua o ex-Benfica Enzo Fernández.


É de recordar que, tal como foi noticiado em tempo oportuno, Gonçalo Ramos transferiu-se para o PSG, no verão passado, deixando o Benfica antes da Supertaça. Com Mbappé no plantel, o internacional português não teve uma tarefa fácil em afirmar-se na turma de Luis Enrique, porém com a saída do francês é provável que o avançado luso ganhe espaço.

Na temporada 2023/24, Gonçalo Ramosatualmente avaliado em 50 milhões de euros – alinhou 40 encontros: 29 na Ligue 1, sete na Liga dos Campeões e quatro na Taça de França, totalizando 1.877 minutos. O avançado apontou 14 golos e fez uma assistência.


Ao todo, o ponta-de-lança internacional português fez 106 partidas de águia ao peito, entre 2020 e 2023, onde marcou 41 tentos e fez sete passos para golo. Com o Manto Sagrado, o internacional português conquistou uma Liga Portuguesa (2022/2023).

Confira aqui a publicação: 


Futebol

Marcos Leonardo aborda concorrência no Benfica: "Pavlidis? Chegou e..."

Jovem avançado falou aos microfones da SportTV, este domingo, 21 de julho

Marcos Leonardo falou sobre a concorrência no Benfica com Pavlidis
Marcos Leonardo falou sobre a concorrência no Benfica com Pavlidis

  |

Icon Comentário0

Marcos Leonardo falou, esta tarde, aos microfones da SportTV. O avançado do Benfica, que chegou no passado mercado de verão à Luz, analisou a concorrência de Vangelis Pavlidis, que voltou a faturar, apontando esta tarde o quarto golo na pré-temporada. 


"É importante receber o carinho de todos os adeptos, ver como o Benfica é grande. Estamos a fazer uma preparação muito boa, forte, com jogos amigáveis, mas onde entrarmos terá de ser para ganhar e é para isso que trabalhamos", começou por mencionar o jovem avançado do Benfica, que abordou a concorrência com o ponta-de-lança grego.



"Pavlidis? A nossa profissão é essa, chegou Pavlidis, jogador com muita qualidade, quem decide e ganha é o treinador e o Benfica, jogará quem estiver melhor", atirou Marcos Leonardo, passando a decisão final para Roger Schmidt, treinador das águias. 


Importa recordar que o Benfica venceu esta tarde o Almería, por 3-1. Pavlidis e Marcos Leonardo fizeram dupla na frente de ataque na primeira metade, cedendo o lugar nos segundos 45 minutos a Arthur Cabral e Casper Tengstedt. 

Na temporada 23/24, no Benfica, Marcos Leonardo - atualmente avaliado em 25 milhões de euros – levou um total de 21 encontros: 14 na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga Europa, dois na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga. O craque canarinho chegou ao Benfica no passado mercado de transferências de inverno e já conta com sete golos.

Ao todo, nos 470 minutos que disputou, o ponta de lança brasileiro apontou sete golos, precisando, em média, de apenas 61 minutos para fazer o gosto ao pé. Na última época, o agora camisola 36 das águias alinhou em 49 duelos, onde marcou 21 golos e assistiu os colegas por quatro vezes, no Santos. 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Benfica está de olho em Santiago López e Rui Costa já sabe quanto tem de gastar
Futebol

Benfica está de olho em Santiago López e Rui Costa já sabe quanto tem de gastar

 

Icon Comentário0
Craque do Benfica prepara-se para deixar Schmidt de mãos a abanar e já tem contrato até 2029
Futebol

Craque do Benfica prepara-se para deixar Schmidt de mãos a abanar e já tem contrato até 2029

 

Icon Comentário0
Rúben Dias quer ver o Benfica campeão e deixa 'dica' a Roger Schmidt
Futebol

Rúben Dias quer ver o Benfica campeão e deixa 'dica' a Roger Schmidt

 

Icon Comentário0