Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

ONDE É QUE JÁ SE VIU! ROBERTO MARTÍNEZ ENCOSTOU JOGADORES DO BENFICA E ADEPTOS RESPONDERAM À LETRA

Seleção Nacional jogou na passada quinta-feira, dia 23 de março

adeptos bendica edit
adeptos bendica edit

  |

Icon Comentário0

Os Benfiquistas não ficaram nada contentes com as escolhas do Selecionador Nacional, Roberto Martínez, para a partida, que ditou a vitória entre Portugal e o Liechtenstein, na passada quinta-feira, dia 23 de março e até usaram antigos craques das águias como exemplo para revelar o seu descontentamento com a situação. “O António Silva no banco faz-me lembrar quando o Rúben Dias andava a comer banco para jogar o José Fonte”, começou por referir a conta Coluna Vermelha, uma página afeta ao Glorioso, no Twitter, em tom de protesto. “Depois o Rúben foi para o Man City e a partir daí nunca mais voltou para o banco. E quem diz António Silva, diz Gonçalo Ramos”, concluiu. Os atletas de Roger Schmidt não foram contemplados no onze inicial escolhido pelo treinador luso. António Silva não jogou, contudo Gonçalo Ramos chegou mesmo a alinhar no duelo aos 78 minutos. A Equipa das Quinas voltará a jogo no dia 26 de março, domingo, pelas 19h45, diante do Luxemburgo para mais uma partida referente ao apuramento para o Euro 2024.

  • Confira aqui a publicação:
https://twitter.com/CurtaVermelha/status/1638974699542544384


Fotografia de Benfica 




Futebol

Atenção, Roger Schmidt! Manchester United falha alvo e futuro de titular do Benfica volta a estar em jogo

Conjunto inglês viu proposta por outro alvo ser rejeitada e pode avançar por craque do Glorioso

Roger Schmidt pode ver Man United avançar por titular do Benfica
Roger Schmidt pode ver Man United avançar por titular do Benfica

  |

Icon Comentário0

Com João Neves cada vez mais próximo do PSG, Roger Schmidt pode estar prestes a enfrentar uma nova dor de cabeça e perder mais um titular no Benfica. Um dos pretendentes de António Silva não conseguiu contratar um dos alvos para a sua defesa, pelo que pode iniciar um novo ataque pelo camisola 4 do Glorioso. 


De acordo com Christian Falk esta segunda-feira, dia 22 de julho, o Bayern Munique rejeitou uma proposta de 35 milhões de euros do Manchester United por Matthijs De Ligt. Segundo o especialista em questões relacionadas com o mercado de transferências, o conjunto bávaro exige 50 milhões de euros pelo central neerlandês. 



Estas notícias podem não agradar de todo o Benfica que vê o titular de Roger Schmidt, António Silva, mais perto da saída, uma vez que o seu pretendente fica sem a alternativa para o eixo da defesa. Neste sentido, o Manchester United pode voltar ao ataque pela pérola formada no Seixal, que tem a sua continuidade no Benfica em aberto.  


No entanto, além dos reds devils, o camisola 4 do Glorioso é seguido em Inglaterra pelo Liverpool e pelo Newcastle. Lembre-se que a equipa treinada por Eddie Howe já apresentou uma proposta de 35 milhões de euros, mais 15 milhões em objetivos, que foi rejeitada pelos responsáveis encarnados.   

Em 23/24, ao serviço do Benfica, António Silva – avaliado em 45 milhões de euros – marcou presença em 50 encontros: 30 no Campeonato Nacional, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, quatro na Liga dos Campeões, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.363 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o defesa-central apontou dois golos. 

Ao todo, na equipa principal do Benfica, António Silva conta com 94 partidas, onde fez gosto ao pé por sete ocasiões. Com o Manto Sagrado, o internacional português conquistou um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24).   


Futebol

Armada lusa no PSG? Depois de roubarem João Neves ao Benfica, parisienses querem garantir outro médio português

Conjunto treinado por Luis Enrique já conta com vários atletas nacionais no seu plantel

PSG quer garantir Bruno Fernandes
PSG quer garantir Bruno Fernandes

  |

Icon Comentário0

Depois de praticamente garantirem a contratação de João Neves ao Benfica, o PSG vira-se agora para a tentativa de adquirir Bruno Fernandes junto do Manchester United, segundo informação avançada pela imprensa francesa, na manhã desta segunda-feira, dia 22 de julho.


Jorge Mendes é um nome forte na concretização de ambos os negócios, sendo agente de João Neves e tendo estado envolvido na saída de Bruno Fernandes do Sporting para o Manchester United. Em sentido contrário poderá estar Manuel Ugarte, que é muito pretendido pelos red devils.


Caso o PSG chegue a um acordo com a estrutura dos ingleses para garantir o médio, Luis Enrique conseguirá alinhar com um meio-campo totalmente luso. A influência de Vitinha já é muito sentida na equipa do espanhol e a junção com Bruno Fernandes e João Neves é um cenário verdadeiramente aterrador para os adversários.


Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.

Por sua vez, Bruno Fernandes - avaliado em 70 milhões de euros - alinhou em 48 partidas pelo Manchester United: 35 na Permier League, seis na Liga dos Campeões, seis na Taça de Inglaterra e uma na Taça da Liga, totalizando 4.285 minutos. O médio registou ainda 15 golos e 13 assistências.



Futebol

ROGER SCHMIDT MOTIVADO PARA TRIUNFAR NO REENCONTRO COM OS ADEPTOS DO BENFICA

Treinador manifestou determinação em proporcionar um triunfo emocionante no Estádio da Luz.

Schmidt confiante para a nova temporada que se aproxima
Schmidt confiante para a nova temporada que se aproxima

  |

Icon Comentário0

Schmidt está determinado a começar a pré-temporada com o pé direito, oferecendo aos adeptos Benfiquistas uma vitória convincente no reencontro marcado para esta sexta-feira, em Águeda, contra o Farense. Após enfrentar desafios tumultuosos na última temporada, Schmidt visa estabelecer um ambiente positivo e focado em torno da equipa.


Os encarnados iniciaram a segunda semana de preparação para a temporada 2024/25, intensificando os treinos após um período inicial de testes físicos e exames médicos. O plantel, agora reforçado com Gustavo Marques, está a moldar-se para os primeiros compromissos competitivos, incluindo um jogo amigável contra o Celta de Vigo no sábado.


Roger Schmidt enfrentou críticas e até incidentes adversos na temporada anterior, incluindo um episódio em que foi alvo de uma garrafa atirada por adeptos. Agora, focado em superar os desafios passados, o treinador alemão pretende concentrar-se no desempenho da equipa em campo e na construção de uma relação positiva com os adeptos.


Com a chegada de reforços como Pavlidis e Leandro Barreiro, o Benfica apresenta-se aos seus adeptos com novas caras e promessas de um futebol mais dinâmico. A ausência temporária de jogadores chave devido a compromissos internacionais não diminui a expectativa dos adeptos para ver a nova formação em ação.

Para o técnico e a direção do Benfica, esta pré-época representa não apenas uma preparação física e tática, mas também uma oportunidade de restaurar a confiança e o entusiasmo entre os adeptos. O objetivo é claro: começar com o pé direito e pavimentar o caminho para uma temporada de sucesso dentro e fora do campo.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Olha, Rui Costa! Barcelona deixa negociações por craque da formação do Benfica em 'stand-by' e avança por...
Futebol

Olha, Rui Costa! Barcelona deixa negociações por craque da formação do Benfica em 'stand-by' e avança por...

 

Icon Comentário0
Benfica vs Almería: A notável e curiosa figura por trás do apito
Futebol

Benfica vs Almería: A notável e curiosa figura por trás do apito

 

Icon Comentário0
Atleta que deixou o Benfica para rumar ao PSG é oferecido a conjunto da Espanha
Futebol

Atleta que deixou o Benfica para rumar ao PSG é oferecido a conjunto da Espanha

 

Icon Comentário0