Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol

PARA SCHMIDT VER! DE SAÍDA DO BENFICA, LUCAS VERÍSSIMO CONTINUA A FAZER AS DELÍCIAS DOS ADEPTOS DO CORINTHIANS

Central emprestado pelas águias ao emblema canarinho está a brilha fora do Clube da Luz

Lucas Veríssimo
Lucas Veríssimo

  |

Icon Comentário0

Lucas Veríssimo, emprestado do Benfica ao Corinthians, continua a brilhar fora do emblema da Catedral, tendo participado na vitória frente ao Vasco da Gama, na madrugada desta quarta-feira, dia 29 de novembro, por 4-2, assistindo o colega de equipa. 

O defesa cedido pelo Glorioso ao clube canarinho, que até começou a perder, logo aos 4 minutos de jogo, assistiu, aos 45’, Angel Romero, que acabou mesmo por bisar na partida, depois de ter igualado o marcador, ais 14’. 


Importante recordar que, tal como tem vindo a dar conta o nosso Jornal, o craque não conta para Roger Schmidt, sendo que poderá sair em definitivo. As águias haviam fixado o valor nos 10 milhões de euros, contudo, as exigências terão baixado, nos últimos dias (saiba mais AQUI).


Na última temporada, Lucas Veríssimo – avaliado em 6 milhões de euros – alinhou apenas seis vezes pela equipa de Roger Schmidt. Esta época, desde a sua mudança para o Brasil, o jogador disputou 17 partidas e marcou um golo, somando duas assistência.

Pelo Glorioso, o central brasileiro, que envergou o Manto Sagrado desde 2020, marcou presença em 41 embates, sendo que fez o gosto ao pé em cinco ocasiões, de águia ao peito. 



Futebol

COM BENFICA A FAZER 'MIRA' A FRANCO MASTANTUONO, GIGANTES EUROPEUS 'SONHAM' COM ALVO DE RUI COSTA

Médio de 16 anos integra lista de possíveis alvos do emblema da Catedral

Franco Mastantuono
Franco Mastantuono

  |

Icon Comentário0

Depois do Benfica 'piscar olho' a Franco Mastantuono, Rui Costa viu os gigantes europeus juntar-se à corrida pelo médio que está ao serviço do emblema sul-americano, River Plate, segundo o especialista Ekrem Konur. 

A mesma fonte indica que PSG, Real Madrid, Manchester City, United, Borussia Dortmund e o Barcelona estão interessados em contratar o jovem talento de 16 anos que está na mira do Clube da Luz para a próxima temporada.


Tal como o nosso Jornal deu conta, o alvo de Rui Costa pode ser visto como um 'substituto' do atual médio de Roger Schmidt, João Neves, que conta com vários interesses vindo do futebol europeu.


Importa referir que, atualmente, João Neves tem sido o centro das atenções europeias, contando com interesses vindos dos gigantes europeus, como é o caso do Manchester United, Liverpool e Bayern de Munique.

Esta temporada, Franco Mastantuono foi aposta em oito jogos, onde apontou um golo, sem contabilizar qualquer assistência, ao serviço do River Plate. Importa referir que o jogador estreou-se na formação principal dos argentino, na presente época, tendo integrado o plantel de sub-20 no ano passado. 



Futebol

TRUBIN NÃO 'IGNORA' DATA IMPORTANTE DO BENFICA E CELEBRA 120 ANOS DO CLUBE DA LUZ: "JUNTOS FAREMOS MAIS HISTÓRIA"

Guardião das águias recorreu às redes sociais, onde deixou uma mensagem

Trubin
Trubin

  |

Icon Comentário0

Nesta quarta-feira, o Benfica celebra uma data importante: 120 anos de história. O guardião ucraniano, Anatoliy Trubin, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem dirigida ao emblema da Catedral.

"O Benfica cumpre 120 anos 🙌 Parabéns Glorioso S.L.B.", começou por congratular o número 1 da baliza encarnada através da mensagem escrita na publicação em que surge a tocar no símbolo do Clube da Luz no Manto Sagrado.


"A história do clube está repleta de grandes vitórias, momentos históricos e lendas. É uma grande honra representar este grandioso clube e fazer parte de sua história. Juntos faremos mais história🦅🔴", pode-se ler.


Importa referir que o guarda-redes das águias reforçou o plantel de Roger Schmidt, no verão passado, e, desde a saída de Odysseas Vlachodimos, tornou-se no titular indiscutível do treinador germânico. O craque ucraniano tem estado em destaque e já entrou para a história do Glorioso, depois de defender três grandes penalidades (saiba mais AQUI).

Anatoliy Trubin - avaliado em 25 milhões de euros pelo portal Transfermarkt- já foi aposta de Roger Schmidt em 33 encontros. De recordar que o craque foi contratado ao Shakhtar Donetsk, a troco de 10 milhões de euros, tendo alinhado em 38 embates, nos ucranianos, na época transata.


Confira aqui a publicação:


Futebol

DE PAI PARA FILHO! TONI DO BENFICA "ORGULHOSO" COM NOVO DESAFIO DE ANTÓNIO OLIVEIRA

Descendente da velha glória do Clube da Luz deu um grande passo na sua carreira ao assinar por um gigante do mundo do futebol

Toni
Toni

  |

Icon Comentário0

António Oliveira, filho de Toni, antiga glória do Benfica, foi recentemente oficializado como novo treinador do Corinthians, um dos maiores emblemas do futebol brasileiro e mundial. O pai comentou esta terça-feira, dia 13 de fevereiro, o "desafio tremendo" do filho, revelando que o tem aconselhado ao longo da carreira.

"Acompanho e fico orgulhoso por saber que está a ter uma trajetória sensacional, mas é fundamental saber que futebol não é só vitórias", afirmou ao Globo Esporte, acrescentando: "Não sou agente nem mentor do António, procuro apenas nos momentos menos bons, porque na vida de um treinador há altos e baixos, estar ali a aconselhar para que nunca desista."


"Ele tem aquilo que é fundamental para um treinador: liderança, que não se compra no supermercado, ou se tem ou não tem; comunicação, hoje é algo fundamental, até pelas redes sociais, para dentro do clube, da equipa, com jogadores e Imprensa; conhecimento, que é determinante compreender o jogo e entender que não se sabe tudo de futebol, não se resume apenas ao tático, tem de se prestar atenção ao jogador e ao homem", acrescentou.


"É necessário perceber quais os objetivos que o Corinthians tem, sabemos que um clube da dimensão do Corinthians exige, mas que meios dá para que os objetivos possam ser alcançados? A segunda maior torcida do Brasil precisa também de entender que há coisas a fazer. O Corinthians é sempre um candidato a ganhar tudo, mas precisa de ser um candidato real", alertou ainda o antigo jogador.

"É um desafio tremendo, peço que o António entenda tudo o que está a viver e que acredite no trabalho e nos jogadores, é nesse acreditar nos jogadores a grande muleta para perceber que nada se ganha sozinho. Não pode deixar de estar feliz", atirou, por fim, antes de revelar algo inédito.


"Trabalhou comigo antes do Jesualdo Ferreira, duas ou três vezes no Irão, um clube muito especial, onde vi que cada vez mais ele era treinador. Tem uma história muito rápida aqui, uma paixão pelo futebol, pelo jogo e outros fatores que aumentaram sua bagagem como treinador. Tudo que tem conquistado tem sido por ele. O desafio da passagem pelo Brasil tem sido importante no seu crescimento como treinador", afirmou.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

CONFIRA AQUI OS MELHORES MOMENTOS DO NOVO ALVO DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

CONFIRA AQUI MOMENTO DE DIVERSÃO ENTRE CRAQUES DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

ALERTA! PSP GARANTE QUE DÉRBI SPORTING-BENFICA ESTÁ "SALVARGUARDADO" E DÁ A CONHECER MEDIDAS DE SEGURANÇA

 

Icon Comentário0