Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Vangelis Pavlidis foi um dos jogadores que passou ao lado no encontro na derrota do Benfica, por 3-1, diante do Feyenoord na Liga dos Campeões. No entanto, no final da partida, Bruno Lage, depois de responder sobre a utilização de Beste a extremo, acabou por defender o internacional grego.
Bruno Lage: Pavlidis? Temos de criar mais oportunidades
“Beste, comigo, só tem jogado numa posição, tentamos tirar partido da agressividade ofensiva, do cruzamento, é rápido, forte no um para um. Sabemos que pode jogar noutras posições, mas tem resultado”, começou por afirmar Bruno Lage.
“Em relação ao ponta de lança [Pavlidis], faz parte de um todo, sofremos golos, marcamos golos, é um todo. Temos de criar mais oportunidades, conhecer melhor os movimentos do ponta de lança e servi-lo da melhor maneira”, defendeu Bruno Lage.
“Por fim, o mais importante para mim é analisar o que a equipa precisa a cada momento e sentir que a equipa cresce a cada momento, saíram mais jogadores, fizemos cinco substituições, senti a equipa a crescer, fizemos o 2-1 e poderíamos ter feito pelo menos o golo do empate”, finalizou Bruno Lage.
Com a derrota frente ao Feyenoord, o Benfica segue com seis pontos na Liga dos Campeões. A turma de Bruno Lage ocupa o 13.º lugar, estando em posição de play-off. Na próxima jornada da prova milionária, os encarnados deslocam-se ao reduto do Bayern Munique (6 de novembro, às 20h00).
Ainda antes disso, o Benfica recebe o Rio Ave no próximo domingo, às 18h00, no Estádio da Luz. O jogo diz respeito à nona jornada da Liga Portugal Betclic, onde as águias ocupam o terceiro lugar, com 16 pontos em sete partidas, estando a cinco do Porto (21) e a oito do Sporting (24).
Momento aconteceu durante a conferência de imprensa de antevisão do embate entre o Chelsea e o Panathinaikos, esta quinta-feira, 24 de outubro
|
0João Félix fez a antevisão do encontro do Chelsea com o Panathinaikos, a valer para a Liga Europa, e acabou por ficar perplexo na conferência de imprensa. Um jornalista estabeleceu um paralelismo entre a o facto do ex-Benfica ser do signo Escorpião e a ambição do internacional português. Esta comparação acabou por deixar o avançado luso 'encavacado'.
"Nunca paro de trabalhar e a minha altura vai chegar. Acho que é a primeira vez que falam do meu signo, numa conferência de imprensa, é meio estranho e não percebo muito disso. Mas, como disse, é um signo competitivo. Eu sou, o meu pai é, o meu irmão é... É uma coisa de família", começou por referir o antigo avançado do Benfica.
Acho que é a primeira vez que falam do meu signo, numa conferência de imprensa, é meio estranho e não percebo muito disso
"Tal como já disse, nunca vão ver-me a parar de trabalhar para alcançar os meus sonhos. Acho que é apenas uma questão de tempo, porque sei o meu valor, confio em mim mais do que qualquer pessoa", completou João Félix.
Esta temporada, ao serviço do Chelsea, João Félix - atualmente avaliado em 30 milhões de euros - realizou sete encontros. Nos 283 minutos totalizados, o craque somou um golo e uma assistência. Na época passada, participou em 44 encontros: 30 na La Liga, nove na Liga dos Campeões, três na Copa do Rey e dois na Supertaça. Nos 2.143 minutos que disputou, o internacional português apontou 10 golos e fez seis assistências.
Com a camisola do Benfica, João Félix realizou 43 partidas, nas quais apontou 20 finalizações certeiras e fez oito assistências, tendo conquistado o Campeonato Nacional (2018/19). O avançado haveria de rumar ao Atlético de Madrid e render aos cofres das águias uma verba recorde, 127 milhões de euros.
Confira aqui o momento:
Internacional suíço foi um dos atletas lançados pelo técnico encarnado para tentar reverter o resultado diante a turma neerlandesa
|
0Zeki Amdouni viveu um momento um pouco insólito, na derrota do Benfica da passada quarta-feira, 23 de outubro, frente ao Feyenoord em jogo a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões.
O Benfica – Feyenoord terminou com derrota dos encarnados, por 3-1, num encontro referente à terceira jornada da Liga dos Campeões. A partida entre os encarnados e a turma neerlandesa fica ainda marcada por um momento caricato que envolveu Zeki Amdouni.
O internacional suíço, que entrou na partida aos 65 minutos para o lugar de Florentino Luís, assim com Jan-Niklas Beste que rende Ángel Di María nos encarnados, recebeu um papel de Bruno Lage com indicações antes de ir a jogo. Contudo, o avançado teve que recorrer ao ala, que recentemente apontou dois golos ao Pevidém, para perceber o que o técnico pretendia, uma vez que estava com dúvidas sobre o que era pretendido.
Recorde-se que foi com os dois jogadores em campo que o Benfica conseguiu marcar e reduzir a desvantagem para 2-1. No entanto, e apesar das várias tentativas para empatar o jogo, a turma neerlandesa acabaria por chegar ao 3-1 já na reta final da partida.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Zeki Amdouni – atualmente avaliado em 12 milhões de euros – realizou sete encontros: Santa Clara, Estrela Vermelha, Boavista, Gil Vicente, Atlético Madrid, Pevidém e Feyenoord. Nos 168 minutos que disputou, o avançado marcou um golo, na partida da Liga Portugal Betclic, frente ao Gil Vicente.
Zeki Amdouni chegou esta época ao Benfica, cedido pelo Burnley, com os encarnados a pagarem uma taxa de empréstimo de 2 milhões de euros. Para ficar com o jogador a título definitivo, as águias terão de desembolsar qualquer coisa como 20 milhões de euros, num negócio que tornaria o internacional suíço no segundo jogador mais caro da história do Clube da Luz, superado apenas por Kokçu.
Confira aqui o vídeo do momento:
Futebolista não se deixa assustar com o facto de ser suplente, garantindo que não pretende baixar os braços à luta
|
0João Félix foi o escolhido para fazer a antevisão do encontro entre o Chelsea e o Panathinaikos, em jogo referente à terceira jornada da Liga Conferência Europa. Em declarações aos jornalistas, o antigo avançado do Benfica abordou os motivos que o levaram a trocar o Atlético de Madrid pelos blues, garantindo ainda que não se sente assustado por ser 'banco' no emblema inglês.
"Fiz a pré-temporada com o Atlético de Madrid, ainda sem saber se ficava ou não. Mais para sair do que para ficar. Certo dia, o meu agente ligou-me a dizer que o Chelsea falara com ele, que o treinador me queria, e, em três ou quatro dias, a operação ficou concluída. Foi assim, simples", começou por afirmar o jovem avançado.
"Falei com o Enzo [Maresca], antes de assinar pelo Chelsea. Gostei do que me disse, da maneira como pensa o futebol, de como joga. Sabia que a concorrência seria dura, mas estou aqui para trabalhar. Sei o que consigo fazer e como posso ajudar a equipa", atirou João Félix.
É apenas questão de tempo
"Penso que é apenas uma questão de tempo, nunca vão ver-me a parar de trabalhar para seguir os meus sonhos. Estou aqui para jogar, claro, e acho que é apenas uma questão de tempo", concluiu o antigo craque do Benfica.
Esta temporada, ao serviço do Chelsea, João Félix - atualmente avaliado em 30 milhões de euros - realizou sete encontros. Nos 283 minutos totalizados, o craque somou um golo e uma assistência. Na época passada, participou em 44 encontros: 30 na La Liga, nove na Liga dos Campeões, três na Copa do Rey e dois na Supertaça. Nos 2.143 minutos que disputou, o internacional português apontou 10 golos e fez seis assistências.
Com a camisola do Benfica, João Félix realizou 43 partidas, nas quais apontou 20 finalizações certeiras e fez oito assistências, tendo conquistado o Campeonato Nacional (2018/19). O avançado haveria de rumar ao Atlético de Madrid e render aos cofres das águias uma verba recorde, 127 milhões de euros.