Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

SOAM OS ALARMES, SCHMIDT: DEPOIS DE NOITE DESASTROSA NO DRAGÃO, JOGADOR DO BENFICA ESTÁ EM DÚVIDA PARA O RANGERS (COM VÍDEO)

Encarnados voltam a jogo na próxima quinta-feira, pelas 20h00, no Estádio da Luz

Roger Schmidt
Roger Schmidt

  |

Icon Comentário0

Soam os alarmes no Glorioso: Alexander Bah, que não marcou presença na lista de convocados no Clássico com o Porto, devido a problemas físicos, está agora em dúvida para a receção do Benfica ao Rangers, segundo informa o jornal português Record, esta terça-feira, 5 de março. 

Contudo, de acordo com informações avançadas pela mesma fonte, caso o camisola 6 esteja apto para ir a jogo, no embate a contar para a Liga Europa, deverá mesmo regressar à titularidade, de maneira a libertar Fredrik Aursnes para a ala esquerda ou até mesmo para o miolo. 


Importante recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, em tempo oportuno, o lateral dinamarquês do Clube da Luz contraiu uma grave lesão no pé (edema ósseo do segundo metatarsiano do pé esquerdo), que o manteve afastado dos relvados durante cerca de três meses, pelo que esta é já a terceira vez que é baixa no plantel de Roger Schmidt. 


Recorde-se que, o Benfica volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 7 de março, para defrontar o Rangers na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. O duelo será disputado no Estádio da Luz e tem arranque marcado para as 20h00.

Depois do embate europeu, os encarnados voltam a virar o foco para a Liga Portugal Betclic, recebendo, na Catedral, o Estoril Praia. A partida a contar para a 25.ª jornada do Campeonato português está agendada para o próximo domingo, dia 10 de março, O duelo está marcado para as 20h30.


Esta temporada, Alexander Bah - avaliado em 14 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - alinhou em 20 partidas, onde registou um tiro certeiro e ainda uma assistência. Na época passada, o dinamarquês marcou presença em 42 jogos, onde concretizou uma finalização e assistiu por seis vezes.




Futebol

Ex colega de João Félix perde as estribeiras com adeptos do Atlético Madrid: "Idiotas como vocês"

Futebolista teceu duras críticas aos colchoneros

Ex colega de João Félix perde as estribeiras com adeptos do Atlético Madrid: "Idiotas como vocês"
Ex colega de João Félix perde as estribeiras com adeptos do Atlético Madrid: "Idiotas como vocês"

  |

Icon Comentário0

José María Giménez, central do Atlético de Madrid, clube que emprestou o ex-craque do Benfica, João Félix, perdeu as estribeiras com os adeptos do emblema espanhol, que tendem a pedir fotografias à saída das sessões de treino, apenas visando ridicularizar os jogadores e publicar nas suas redes sociais.

"Não sei se são adeptos de verdade. É por causa de idiotas como vocês que os jogadores não param. Acham que somos estúpidos? Se vêm cá para chatear, vão-se embora, que há aqui gente a pedir fotos de verdade, que são fãs", afirmou o futebolista, que alinha ainda no clube que emprestou João Félix. 


Importa recordar que, José María Giménez, faz parte da lista de convocados de Diego Simeone para o duelo do Atlético Madrid frente ao Dortmund, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. De destacar que os espanhóis estão em vantagem na eliminatória, tendo batido os alemães por 2-1, na partida da primeira mão. 


Vale lembrar que, após ser 'dispensado' do Atlético Madrid, João Félix - avaliado em 30 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - regista 37 encontros, onde soma 10 golos e seis assistências, ao serviço do Barcelona, totalizando 2.001 minutos. Na passada época, enquanto jogador do Atlético de Madrid, alinhou em 20 partidas, tendo marcado cinco golos e concretizado três assistências.

No que toca ao seu percurso no Benfica, o atleta português reforçou as águias, em 2015/16, proveniente do Porto, onde fez parte da sua formação. Ao serviço dos encarnados, na equipa principal, o ponta-de-lança dos catalães somou 43 partidas, onde apontou 20 golos e concretizou oito assistências. 



Futebol

Grimaldo fez história na Alemanha e até antigo Sporting felicitou ex Benfica: “Que bom..."

Lateral que passou pelos encarnados conquistou a Bundesliga

Grimaldo, ex Benfica, está em altas a Alemanha e até o antigo futebolista do Sporting deixou mensagem
Grimaldo, ex Benfica, está em altas a Alemanha e até o antigo futebolista do Sporting deixou mensagem

  |

Icon Comentário0

Alejandro Grimaldo, lateral do Bayer Leverkusen, sagrou-se, no passado domingo, campeão da Bundesliga. Depois de ter sido peça-chave de uma total época de sonho por parte de Xabi Alonso, treinador dos alemães, o internacional espanhol foi alvo de elogios por parte de muitos ex-colegas do Benfica, após ter publicado uma fotografia na rede social Instagram.

Os desejos de felicidade por parte do antigo camisola 3 das águias foram de Nicolás Otamendi, capitão dos encarnados a André Carrillo, passando por Darwin Núñez e Julian Weigl. Também Pedro Porro, antigo futebolista do Sporting e seu compatriota, não deixou de assinalar o feito de Grimaldo.


“Claro! Felicidades, irmão”, disse Otamendi, atual peça-chave da turma de Roger Schmidt. Já Darwin Núñez, avançado uruguaio do Liverpool, escreveu “Parabéns, irmão” , bem como Yuri Ribeiro, Salvio e Cervi, enquanto que André Carrillo, extremo do Al-Qadisiyah, declarou. “Que nível”. O compatriota e ex Sporting, Pedro Porro, deixou-lhe fortes elogios. "Que bom és, papi", pode-se ler.


O Leverkusen, recorde-se, conquistou, no passado domingo, a Bundesliga, depois de ter vencido o Werder Bremen, numa caminhada histórica por parte da turma farmacêutica. Importa recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, o lateral espanhol, que era um dos titulares indiscutíveis de Roger Schmidt, começou o encontro no banco, mas precisou de esperar somente 25 minutos pelo primeiro golo, que levou todo o estádio dos farmacêuticos à loucura.

Alejandro Grimaldo - avaliado em 45 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - está em grande destaque na presente temporada, registando 41 partidas, somando 11 golos e 15 assistências, números individuais que o levam a ter enorme evidência no plantel do Bayer Leverkusen, que está cada vez mais perto de se sagrar campeão da Bundesliga.


Pelo Benfica, o agora internacional espanhol envergou o Manto Sagrado em qualquer coisa como 303 encontros, nos quais apontou 27 tiros certeiros. Além disso constam do seu palmarés quatro Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças Cândido de Oliveira.

Confira aqui a publicação: 


Futebol

Titular de Schmidt 'desaba' no fim da derrota do Benfica frente ao Sporting: "É doloroso"

Atleta mostrou-se claramente afetado pelo resultado frente ao Eterno rival

Roger Schmidt
Roger Schmidt

  |

Icon Comentário0

O Dérbi Eterno da 28.ª jornada da Liga Portugal terminou com a vitória do Sporting, por 2-1, e Alexander Bah mostrou-se muito desapontado no final do encontro. O lateral-direito do Benfica foi o atleta presente na zona de entrevistas rápidas, admitindo um grande desapontamento.

"Fizemos um bom jogo, novamente. Merecíamos melhor do que isso, mas é futebol. Temos de lutar até final", começou por dizer o dinamarquês, que estava claramente abalado pelo resultado, especialmente após a eliminação na Taça de Portugal, na passada terça-feira, dia 2 de abril.

"Claro que é desapontante. Creio que jogámos bem e merecíamos mais. É doloroso", acrescentou o defesa. Contudo, Bah não desiste da temporada: "Temos de ir jogo a jogo e estar focados no que podemos fazer. Lutar até fim".

Esta temporada, Alexander Bah - avaliado em 14 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - alinhou em 27 partidas, onde registou dois tiros certeiros e ainda duas assistências, tendo estado afastado dos relvados durante algum tempo devido a uma grave lesão. O lateral contraiu um edema ósseo do segundo metatarsiano do pé esquerdo.

Depois deste resultado, o Benfica (67 pontos) fica a quatro pontos do Sporting (71 pontos) na tabela classificativa, que ainda tem um jogo em atraso. As águias seguem com 21 vitórias, quatro empates e três derrotas, em 28 partidas realizadas na Liga Portugal.

A equipa treinada por Roger Schmidt volta a entrar em campo no próximo dia 11 de abril, na quinta-feira, para discutir a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa com o Marselha. O conjunto francês irá deslocar-se ao Estádio da Luz, para uma partida que tem arranque marcado para as 20h00.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
João Neves abre o coração e fala sobre partida do Benfica que sucedeu morte da mãe
Futebol

João Neves abre o coração e fala sobre partida do Benfica que sucedeu morte da mãe

 

Icon Comentário0
Roger Schmidt recebe notícia agridoce antes do Marselha - Benfica
Futebol

Roger Schmidt recebe notícia agridoce antes do Marselha - Benfica

 

Icon Comentário0
Avançado que foi 'pedido' por Rui Vitória, mas foi flop no Benfica, soma pretendentes em Inglaterra
Futebol

Avançado que foi 'pedido' por Rui Vitória, mas foi flop no Benfica, soma pretendentes em Inglaterra

 

Icon Comentário0