

O Benfica quer garantir a continuidade de Odysseas Vlachodimos. Apesar dos muitos interessados no guardião, os encarnados já estão em negociações para renovar contrato com o internacional grego. Porém, o Clube da Luz considera elevados os valores pedidos por Vlachodimos.
De acordo com o jornal ‘A Bola’, o Benfica e o jogador “já reuniram para a assinatura de um novo contrato” e , ao contrário do que se passa com Grimaldo, “não é a duração que está em causa… porque o guarda-redes tem ligação com os encarnados até 2025”.
Neste caso, o que, ainda, está a afastar as partes, é o facto de o guardião querer “ser recompensado com um salário que considera adequado à importância que tem no plantel”.
Segundo a mesma fonte, o Benfica está disposto a premiar ‘Ody’, mas “considera elevado o aumento pedido pelo internacional grego”. Ainda assim, os encarnados poderão, brevemente, resolver esta questão.
Odysseas Vlachodimos tem guardado a baliza do Benfica em quase todos os jogos esta temporada. A única exceção foi o encontro com o Caldas, a contar para a Taça de Portugal, em que foi Helton Leite o escolhido para defender as redes do Glorioso.
Odysseas – avaliado em 16 milhões de euros – guarda a baliza das águias desde 2018 e, desde então, já participou em 194 jogos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- NÃO ATA NEM DESATA: NEGOCIAÇÕES AINDA NÃO AVANÇARAM MAS TITULAR DO BENFICA JÁ TEM PROPOSTA
- SCHMIDT TEM TITULAR A SEUS PÉS; JOGADOR DO BENFICA ESTÁ RENDIDO AO TREINADOR
Fotografia de Benfica






