Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

AFINAL O BENFICA NÃO PERDEU TUDO EM BRAGA; ÁGUIAS CONTINUAM A BATER RECORDES

Números da equipa encarnada não deixam margem para dúvidas

Bandeiras Benfica edit
Bandeiras Benfica edit

  |

Icon Comentário0

O duelo entre o Braga e o Benfica, da passada sexta-feira, dia 30 de dezembro, na Pedreira, que resultou na primeira derrota oficial das águias, ao comando de Roger Schmidt (Saiba mais AQUI), foi o jogo com mais tempo útil da 14.ª jornada da Liga Portugal Bwin, registando um total de 63,57% do tempo total da partida, ou seja, 62,19 minutos de jogo.

A Liga Portugal deixou, ainda, em comunicado, e nota que “os encarnados surgem, pela segunda vez consecutiva, como um dos protagonistas da partida com melhor percentagem da ronda”.


A próxima jornada do Campeonato Nacional realiza-se dia 6 de janeiro, sexta-feira, pelas 19h00, no Estádio da Luz, que será palco para o embate entre o Benfica e o Portimonense, que Roger Schmidt já anteviu (Saiba mais AQUI).



Futebol

Ex Porto deixa 'dica' sobre futuro de Di María: "Benfica não pode..."

Antigo jogador dos dragões abordou a novela de transferências, que inclui o astro argentino

Ex Porto aborda novela de Di María, com 'dica' pelo meio sobre o astro do Benfica
Ex Porto aborda novela de Di María, com 'dica' pelo meio sobre o astro do Benfica

  |

Icon Comentário0

Maniche abordou a novela de verão que inclui Ángel Di María. Com críticas à atitude do Benfica perante ao tema da renovação do craque de Roger Schmidt, o antigo internacional português deixou uma 'dica'. 

"O Benfica não pode ser segunda opção para Di María, acho que esta novela mexicana já devia ter terminado há algum tempo", começou por dizer o antigo jogador do Porto, em declarações ao canal de televisão portuguesa.


"Se o Benfica estivesse realmente interessado no Di María já o teria contratado, porque se o fez o ano passado, com outras propostas vantajosas, neste momento acho que o Benfica não teve o poder negocial para convencê-lo a ficar", acrescentou, ainda, Maniche, que completou com críticas à forma como o Clube da Luz lidou com o dossiê em aberto da estrela argentina. 


Importa destacar que já se conhece a data em que o camisola 11 das águias durante a época 2023/2024 vai decidir o próximo passo. Depois de concluir a sua passagem pela Copa América ao serviço da Argentina, Di María vai dar conhecimento da sua decisão sobre o futuro, tendo em conta que tem Benfica, Rosario Central e Besiktas a aguardar pela última palavra. 

Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, Ángel Di María - atualmente avaliado em 3 milhões de euros - marcou presença em 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez ainda 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.


Ao todo, com o Manto Sagrado, Ángel Di María contabiliza 173 encontros, 32 tiros certeiros, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).


Futebol

Aguenta coração! Colosso europeu 'pergunta' por João Neves e saída do Benfica ganha força

Além do Manchester United há agora um novo tubarão na corrida pela pérola de Roger Schmidt

Além do Manchester United há agora um novo tubarão na corrida pela pérola do Sport Lisboa e Benfica. Assim João Neves poderá sair
Além do Manchester United há agora um novo tubarão na corrida pela pérola do Sport Lisboa e Benfica. Assim João Neves poderá sair

  |

Icon Comentário0

João Neves tem sido dos nomes mais falados neste defeso de transferências de verão e, depois do Liverpool ter entrado na corrida pelo médio formado no Seixal, existem agora novos desenvolvimentos no que toca ao interesse dos reds da pérola do Benfica. 

De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo especialista em questões de mercado, Ekrem Konur, o Liverpool sondaram o Benfica, de modo a conhecer as condições para a transferência do camisola 87, que é uma das peças indispensáveis de Roger Schmidt. Posto isto, o cenário de saída poderá assim ganhar mais força. 

Contudo, Rui Costa está neste momento a fazer das 'tripas coração' para manter João Neves na Luz (Saiba mais detalhes AQUI), sendo que a saída de António Silva poderá assim assegurar a continuidade do jovem médio, que está, atualmente, na mira do Manchester United, Manchester City e Bayern Munique.  

Atente-se que os dirigentes encarnados estão irredutíveis quanto à saída do craque, apontando apenas uma possível transferência para os 120 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão. 

Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência. 

Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.

Confira aqui a publicação: 


Futebol

Assédio de tubarões europeus 'obriga' Rui Costa a traçar plano para craque do Benfica

Gigantes continuam com interesse na peça chave da turma de Roger Schmidt, arriscando permanência nas águias

Rui Costa traça plano por craque do Benfica que faz mexer o mercado
Rui Costa traça plano por craque do Benfica que faz mexer o mercado

  |

Icon Comentário0

Perante o 'assédio' dos gigantes europeus a João Neves, principalmente, do PSG, Rui Costa traçou um plano para o médio do Benfica. O jornal Record adianta, esta terça-feira, dia 9 de julho, que o camisola 87 dos encarnados é para ficar no plantel de Roger Schmidt. 

Com a ideia de que a turma do técnico alemão necessita de competitividade para a reconquista do título nacional, o médio da formação das águias é visto como determinante para o Benfica. Apesar da renovação estar num impasse, não está fora dos planos de Rui Costa, pelo que a continuidade do jogador encarnado não está assegurada. 


Vale recordar que o Manchester United e o PSG avançaram com ofertas a rondar os 70 milhões de euros. No entanto, os valores não convenceram a estrutura do Benfica que recusou ambos os gigantes europeus, apontando, então, para os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão do craque formado nos encarnados. 


Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência. 

Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Assédio de tubarões europeus 'obriga' Rui Costa a traçar plano para craque do Benfica
Futebol

Assédio de tubarões europeus 'obriga' Rui Costa a traçar plano para craque do Benfica

 

Icon Comentário0
Inesperado! Kika Nazareth sai do Benfica e recebe elogios de peça-chave do... Sporting
Futebol

Inesperado! Kika Nazareth sai do Benfica e recebe elogios de peça-chave do... Sporting

 

Icon Comentário0
De saída do Benfica? Florentino pode render 'pipa de massa' aos cofres
Futebol

De saída do Benfica? Florentino pode render 'pipa de massa' aos cofres

 

Icon Comentário0