Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Ainda bem! Em dia de Benfica - Sporting, Viktor Gyokeres recebe péssima notícia

Águias e leões disputam, esta terça-feira, um lugar na final da Taça de Portugal

Viktor Gyokeres recebe más notícias
Viktor Gyokeres recebe más notícias

  |

Icon Comentário0

Em dia de dérbi entre Benfica e Sporting, a valer para a Taça de Portugal, Viktor Gyokeres recebeu uma má notícia. O sueco dos leões, que está em primeiro na lista de melhores marcadores do Campeonato Nacional, viu Banza fazer o gosto ao pé, encostando-se na listagem. 

Foi no duelo entre o Braga e o Portimonense, que o avançado de 27 anos dos arsenalistas bisou na partida, somando assim 19 tiros certeiros na Liga e ocupando o segundo lugar do pódio. O camisola 9 dos verdes e brancos está em primeiro lugar, com 22 tentos, porém vê a concorrência aproximar-se. 

Importa recordar que, o Benfica volta, assim, a entrar em campo esta terça-feira, 2 de abril, no dérbi contra Sporting, a contar para a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, que vai ter lugar na Catedral, pelas 20h45. Recorde-se que a equipa leonina leva uma vantagem por 2-1, conquistada no Estádio José Alvalade. O duelo desta noite tem já árbitro atribuído (confira mais AQUI).


Os encontros com os leões, contudo, não param por aí, uma vez quando os encarnados viram as atenções para o Campeonato Nacional, terão de medir forças novamente com a equipa de Rúben Amorim. O duelo da 28.ª jornada será disputado em Alvalade, no dia 6 de abril, pelas 20h30 e adivinha-se decisivo para o desfecho das contas finais do Campeonato Nacional 2023/2024.


Até ao momento, Viktor Gyokeres – avaliado em 55 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt – leva, 40 encontros realizados (3.282 minutos), 36 golos e 13 assistências, sendo a grande figura da turma de Rúben Amorim na presente temporada. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Confira aqui o dérbi em que o Glorioso saiu vitorioso


Futebol

Benfica - Moreirense: onde assistir, onze provável, horários da transmissão e muito mais...

Equipa encarnada defronta a turma de Moreira de Cónegos este domingo, dia 14 de abril, pelas 20h30

O Benfica vai receber o Moreirense, este domingo
O Benfica vai receber o Moreirense, este domingo

  |

Icon Comentário0

O Benfica vai defrontar nesta noite de domingo, dia 14 de abril, o Moreirense, em casa. O embate a contar para a 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic está agendado para as 20h30 e contará, tal como deu conta o nosso Jornal, com a arbitragem de Hélder Carvalho. 

De recordar que a turma de Roger Schmidt vem de uma vitória, por duas bolas a uma, contra o Marselha, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa. Já a turma de Moreira de Cónegos chega ao duelo com as águias vinda de um empate a duas bolas, com o Estrela da Amadora. 


Onze provável do emblema vermelho e branco vai contar com Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Tomás Araújo, Álvaro Carreras, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres, Rafa Silva e Marcos Leonardo. Face às ausências de Otamendi e Aursnes (devido a castigo), o técnico deverá apostar no central formado no Seixal, dando também minutos ao lateral espanhol. Assim sendo, a grande dúvida passa mesmo pelo setor ofensivo, uma vez que Casper Tengstedt tem sido titular, porém ficou 'em branco' nos últimos encontros. 


No que respeita ao histórico de confrontos entre o Benfica e o Moreirense, este será o 34.º embate entre as formações, sendo que as águias contam com 23 vitórias, oito empates e apenas duas derrotas

Depois do embate contra a equipa de Moreira de Cónegos, os pupilos de Roger Schmidt voltam a virar as atenções para a Liga Europa. O Glorioso volta a medir forças com o Marselha, em jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da prova, deslocando-se ao Orange Vélodrome na próxima quinta-feira, dia 18 de abril. O confronto está agendado para as 20h00 e as águias partem em vantagem na eliminatória, depois de terem batido os franceses, por 2-1.

Informações: Domingo - 14 de abril 2024 - 20h30 - Estádio da Luz (Benfica) - BTV



Futebol

Roger Schmidt enfrenta 'fantasma' do passado do Benfica, mas já tem solução em vista

Encarnados vão receber o Moreirense, este domingo, pelas 20h30, no Estádio da Luz

Os pupilos de Roger Schmidt vão receber o Moreirense, este domingo, pelas 20h30, no reduto do Benfica
Os pupilos de Roger Schmidt vão receber o Moreirense, este domingo, pelas 20h30, no reduto do Benfica

  |

Icon Comentário0

O Benfica vai defrontar esta noite o Moreirense, em casa, e Roger Schmidt vai enfrentar um 'fantasma' do passado, uma vez que, na primeira volta as águias não conseguiram voar mais alto em Moreira de Cónegos, tendo inclusive empatado a zeros no jogo da primeira volta do Campeonato Nacional. 

Posto isto, o treinador alemão deverá assim estar a pensar numa solução para este quebra cabeças. Segundo informa, este domingo, o jornal português A Bola, face ao primeiro confronto, no Joaquim de Almeida, a linha defensiva dos encarnados, que pisará o relvado na Luz esta noite será forçosamente diferente, uma vez que Otamendi e Fredrik Aursnes estão de fora devido a castigo. 


No que respeita, contudo, ao histórico entre o Benfica e o Moreirense, este será o 34.º embate entre as formações, sendo que as águias contam com 23 vitórias, oito empates e apenas duas derrotas 


Importa destacar que, no que respeita ao calendário do Glorioso, o Benfica está neste momento com as atenções viradas para o Campeonato Nacional. As águias vão defrontar o Moreirense, no Estádio da Luz, neste domingo, dia 14 de abril. O embate da 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic está agendado para as 20h30.

Depois do embate contra a equipa de Moreira de Cónegos, os pupilos de Roger Schmidt voltam a virar as atenções para a Liga Europa. O Glorioso volta a medir forças com o Marselha, em jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da prova, deslocando-se ao Orange Vélodrome  na próxima quinta-feira, dia 18 de abril. O confronto está agendado para as 20h00 e as águias partem em vantagem na eliminatória, depois de terem batido os franceses, por 2-1. 



Futebol

Por esta ninguém esperava! Agente de Viktor Gyokeres revela pedido dos adeptos do Benfica

Empresário do camisola 9 do Sporting deu uma entrevista, onde abordou também o futuro do avançado sueco

Agente de Gyokeres fala dos adeptos do Benfica
Agente de Gyokeres fala dos adeptos do Benfica

  |

Icon Comentário0

Hasan Cetinkaya, agente de Viktor Gyokeres, encontra-se em Portugal, tendo assistido ao dérbi em Alvalade, e, em entrevista ao jornal português A Bola, nesta quarta-feira, 10 de abril, desvendou que tem recebido pedidos dos adeptos do Benfica para vender o camisola 9 do Sporting. 

"As pessoas vêm ter comigo na rua e falam muito dele, os adeptos do Sporting dizem-me ‘por favor, não o deixe sair, mantenha-o no Sporting mais um ano’, mas do lado do Benfica também falam comigo. Os adeptos pedem-me: 'venda o Gyokeres, venda o jogador, por favor'", afirmou o agente do avançado sueco. 

Relativamente ao futuro do camisola 9 do Sporting, o empresário de Viktor Gyokeres decidiu não abrir muito o jogo. "Ainda irei reunir com o presidente do Sporting para falar do futuro, para já importa manter o foco no presente, que é o campeonato e fazer do Sporting campeão", referiu Cetinkaya. 


Importa destacar que, tal como deu conta o nosso Jornal, em tempo oportuno,  nos últimos dois dérbis contra o Benfica, o ponta de lança internacional pela Suécia não conseguiu fazer frente ao guarda-redes do Benfica, Anatoliy Trubin, tendo ficado em branco nas duas partidas, disputadas no Estádio da Luz e no reduto verde e branco.  


Recorde-se que, a equipa treinada por Roger Schmidt volta a entrar em campo no próximo dia 11 de abril, na quinta-feira, para discutir a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa com o Marselha. O conjunto francês irá deslocar-se ao Estádio da Luz, para uma partida que tem arranque marcado para as 20h00.

Até ao momento, Viktor Gyokeres – avaliado em 55 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt – marcou presença em 42 encontros (3.462 minutos), somando 36 golos e 14 assistências, estando em destaque da turma de Rúben Amorim na presente temporada. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.




envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa quer 'rival' para titular do Benfica e sonda ex alvo de Schmidt
Futebol

Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa quer 'rival' para titular do Benfica e sonda ex alvo de Schmidt

 

Icon Comentário0
Antes do Sporting - Benfica, Mariana Cabral deixa largos elogios a turma de Filipa Patão
Futebol

Antes do Sporting - Benfica, Mariana Cabral deixa largos elogios a turma de Filipa Patão

 

Icon Comentário0
Alvo do Benfica volta a fazer das suas com grande golo
Futebol

Alvo do Benfica volta a fazer das suas com grande golo

 

Icon Comentário0