Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

ALERTA, BENFICA: HÁ NOVIDADES BOMBÁSTICAS SOBRE JOÃO NEVES E RUI COSTA JÁ 'TREME'

Novas atualizações vindas do mercado de transferências pode dificultar missão do Glorioso em manter o médio português

Com o Benfica e Rui Costa atento, há novidades fresquinhas sobre João Neves
Com o Benfica e Rui Costa atento, há novidades fresquinhas sobre João Neves

  |

Icon Comentário0

Casemiro vai mesmo abandonar o Manchester United, o que pode dificultar a missão do Benfica em manter João Neves. As novas atualizações colocam o internacional brasileiro em dúvida quanto ao seu próximo destino, mas com a certeza de que vai sair do clube inglês. 


De acordo com o portal canarinho UOL Esporte, o médio do emblema de Old Trafford está a caminho da Arábia Saudita, estando em dúvida entre o Al-Hilal, do ex-técnico do Benfica, e o Al-Nassr, onde atua Cristiano Ronaldo. A mesma fonte avança com a informação de que nenhum clube da Europa cedeu às exigências salariais do jogador brasileiro, que recebe cerca de 21,3 milhões de euros. 


Nesse sentido, a única solução para o futuro de Casemiro é de reforçar um clube saudita. Perante a certeza da saída do Manchester United, abre a vaga no meio-campo que poderá ser ocupada pelo titular do Benfica, João Neves. O camisola 87 de Roger Schmidt é visto como o ideal sucessor do internacional pela seleção canarinha. 


Importa referir que, recentemente, o médio formado no Clube da Luz rejeitou uma proposta de renovação por parte da estrutura diretiva do Benfica (Saiba mais AQUI). O futuro do craque português volta a estar em aberto, numa altura em que conta com os interesses dos gigantes europeus, como o Liverpool e o Bayern Munique, além do Manchester United. 

Em 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.


Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.



Futebol

Antigo alvo do Benfica, Pedro Malheiro, rendeu uma fortuna ao Boavista

Lateral português assinou com o Trabzonspor por quatro épocas

Pedro Malheiro é o novo jogador do Trabzonspor
Pedro Malheiro é o novo jogador do Trabzonspor

  |

Icon Comentário0

O antigo alvo do Benfica, Pedro Malheiro, vai mudar-se para a Turquia. O lateral português foi contratado pelo Trabzonspor por quatro anos e mais um de opção. A transferência rende ao Boavista dois milhões de euros e pode render mais 500 mil por objetivos.


Em comunicado, o Boavista explicou o negócio, agradeceu e desejou boa sorte ao jogador.


Comunicado do Boavista
"O Boavista FC informa ter chegado a acordo com o Trabzonspor (Turquia) para a transferência a título definitivo do jogador Pedro Malheiro, mediante a contrapartida máxima de 2,5 milhões de euros, da qual 2 milhões de euros correspondem à contrapartida garantida e os restantes 500 mil euros dizem respeito a bónus por objetivos alcançados. O Boavista FC irá ainda manter 10 por cento dos direitos económicos do jogador.

Pedro Malheiro, que chegou ao Boavista FC em 2017, encerra assim uma ligação de sete épocas no Clube, tendo atuado nos escalões de sub-17, sub-19 e sub-23 antes de chegar à equipa principal, onde marcou dois golos e fez oito assistências nos 79 jogos realizados.

O Boavista FC deseja a Pedro Malheiro as maiores felicidades nesta nova etapa da sua carreira, reconhecendo o seu compromisso e dedicação ao Clube ao longo de todos estes anos. Obrigado e boa sorte, Malheiro!"


Na temporada 23/24, Pedro Malheiro - avaliado em 4 milhões de euros -, após passar por uma lesão, alinhou em 25 partidas, somando dois golos e duas assistências, ao serviço das panteras negras. Na época transata, marcou presença em 36 jogos, contando com seis cruzamentos para a grande área.   

No Boavista, ao serviço da equipa principal, Pedro Malheiro regista, no total, 79 desafios, onde fez o 'gosto ao pé' por duas ocasiões e protagonizou cruzamentos para a grande área, servindo os companheiros de equipa, por oito momentos.


Futebol

Adeptos do Benfica apelam a João Neves para continuar no Benfica: "Por favor..."

Num um momento crucial o apoio dos adeptos destaca a importância do jogador para o futuro da equipa encarnada.

Adeptos Benfiquistas fazem apelo emocionante, através das redes sociais e pedem a João Neves para ficar.
Adeptos Benfiquistas fazem apelo emocionante, através das redes sociais e pedem a João Neves para ficar.

  |

Icon Comentário0

Os adeptos do Benfica inundaram as redes sociais de João Neves com pedidos para que o jovem jogador permaneça no Clube. Após rumores de uma possível transferência, os fãs demonstraram o carinho e apoio incondicional ao atleta de 19 anos.


Os rumores sobre a saída de João Neves começaram a circular na última semana, gerando preocupação entre os Benfiquistas. Nas redes sociais, muitos adeptos manifestaram o desejo de que o jogador continue no Benfica, destacando a sua importância para o futuro do Clube. "Por favor, fica", "João, precisamos de ti" e "O Benfica é a tua casa" foram algumas das mensagens mais comuns, segundo o jornal Record.



João Neves tem se destacado na temporada, chamando a atenção de grandes clubes europeus. A performance sólida no meio-campo e a maturidade em campo, apesar da pouca idade, fizeram com que Neves se tornasse numa peça fundamental na equipa. O treinador também tem elogiado a evolução do jovem, reforçando a vontade de mantê-lo no plantel.


A direção do Benfica, ciente do interesse de outros clubes, está a trabalhar para garantir a permanência de Neves. Fontes internas do clube revelaram ao jornal "Record" que as negociações para a renovação do contrato do jogador estão em andamento. A prioridade é assegurar que ele se sinta valorizado.

O impacto da campanha dos adeptos nas redes sociais mostra o quanto João Neves é querido e considerado essencial para o futuro do Benfica. A interação entre os fãs e o jogador destaca a importância do vínculo emocional no futebol, algo que muitas vezes pode influenciar decisões importantes na carreira de um atleta.


Futebol

Confissões! Dirigente revela que contratação do Benfica deixou italianos fulos: "Ficaram doentes"

Águias venceram batalha de mercado e garantiram o negócio com o atleta

Contratação de Pavlidis irritou o Bolonha
Contratação de Pavlidis irritou o Bolonha

  |

Icon Comentário0

O Benfica segurou a contratação de Vangelis Pavlidis junto do AZ Alkmaar no início deste verão, ultrapassando outros conjuntos interessados no avançado grego. Uma destas equipas foi o Bolonha, da Serie A, que, segundo o diretor desportivo dos neerlandeses, ficou bastante irritado com o desfecho do acordo.


"O Bolonha ficou doente por o Pavlidis ter optado pelo Benfica", afirmou Max Huiberts, esta quarta-feira, dia 24 de julho. O dirigente do AZ garantiu ainda que vários conjuntos italianos tentam contratar jogadores na Eredivisie: "Procuram talentos escondidos".


"E, não menos importante, é bom negociar com eles o valor de uma transferência. Antigamente era muito difícil negociar com clubes italianos, devido a garantias bancárias e assim por diante", terminou o diretor-desportivo dos neerlandeses.


Na temporada 2023/24, ao serviço do AZ Alkmaar, Vangelis Pavlidisatualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 46 partidas: 34 no Campeonato Nacional, 10 na Conference League e dois na Taça. Nos 4.134 minutos que disputou, o avançado grego marcou 33 golo e fez seis assistência.

No AZ Alkmaar, que reforçou no início de temporada 2021/22, Vangelis Pavlidis contabilizou 137 encontros, 80 finalizações certeiras e 25 passes para golo. O avançado faz parte agora do plantel do Benfica, orientado por Roger Schmidt, para a época 2024/25, tendo marcado presença nos dois primeiros amigáveis das águias.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Confissões! Dirigente revela que contratação do Benfica deixou italianos fulos: "Ficaram doentes"
Futebol

Confissões! Dirigente revela que contratação do Benfica deixou italianos fulos: "Ficaram doentes"

 

Icon Comentário0
Impasse! Rui Costa não aceita propostas por jogador do Benfica
Futebol

Impasse! Rui Costa não aceita propostas por jogador do Benfica

 

Icon Comentário0
Bernardo Ribeiro revela duvidas de Renato Sanches no regresso ao Benfica
Futebol

Bernardo Ribeiro revela duvidas de Renato Sanches no regresso ao Benfica

 

Icon Comentário0