Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

BAH PEDE DESCULPA AOS ADEPTOS DO BENFICA E DEIXA MENSAGEM IMPORTANTE AOS COMPANHEIROS

Jogador encarnado partilhou mensagem através do Instagram

Bah
Bah

  |

Icon Comentário0

Depois da expulsão no jogo da passada quinta-feira, dia 9 de fevereiro, em Braga, Bah pediu desculpa aos adeptos encarnados pelo sucedido, através da partilha de um instastory, na sua conta pessoal de Instagram, e não se esqueceu de mencionar os colegas, fomentando o espírito de equipa.

“Peço desculpa por vos ter desapontado hoje. A forma como lutámos deixa-me orgulhoso de fazer parte desta equipa”, escreveu Bah nas legendas da publicação.


O camisola 6 das águias foi expulso, aos 31’ de jogo diante dos ‘guerreiros’ do Minho, a contar para os quartos-de-final da prova rainha, depois de uma entrada sobre Pizzi, que apesar de não ter sido intencional, acabou por atingir o agora número 22 dos bracarenses e deixar os encarnados reduzidos a 10 unidades em campo.


Assim sendo, o dinamarquês vai cumprir um jogo de castigo e irá estar indisponível para a receção da equipa da Luz, ao Boavista, a contar para a 21.ª jornada da Liga Portugal Bwin, que está agendada para dia 20 de fevereiro.

Bah – avaliado em 8 milhões de euros – conta com 31 jogos, num total de 2.122 minutos e um golo, ao serviço do Glorioso.



Futebol

Antigo avançado do Benfica babadinho por Leandro Barreiro: "Fui ídolo dele"

Médio-centro luxemburguês tem conquistado atenções no Glorioso

Mantorras deixa mensagem a Leandro Barreiro
Mantorras deixa mensagem a Leandro Barreiro

  |

Icon Comentário0

O novo reforço do Benfica para o centro do terreno, Leandro Barreiro, já revelou que a grande razão de tornar-se Benfiquista foi o antigo avançado das águias Pedro Mantorras. Neste sentido, o médio luxemburguês foi surpreendido pelas palavras do antigo avançado, que rasgou-lhe vários elogios.

"Não sabia. E fico mesmo muito feliz por ele ter dito isso, por ao fim destes anos todos se lembrar de mim e por saber que fui uma referência para ele, que é médio internacional luxemburguês", começou por dizer o antigo ponta-de-lança, em declarações prestadas ao jornal A Bola, esta quarta-feira, dia 10 de julho.


"Claro que terei muito prazer, se ele quiser, de lhe assinar uma camisola. Foi com muita felicidade que fiquei a saber que fui ídolo dele. É uma honra muito grande. É muito bom ouvir isso de jogadores em atividade, ainda mais, no caso do Leandro, tendo ele raízes angolanas", termina sobre um possível encontro com o médio.


Na temporada 2023/24, com a camisola do Mainz, Leandro Barreiro – atualmente avaliado em 17 milhões de euros – realizou 33 encontros (2.766 minutos): 31 na Bundesliga e dois na SFB Pokal.  O futebolista acabou por apontar quatro golos (Estugarda, Leipzig, Colónia e Dortmund), somando ainda uma assistência.

Nas últimas seis temporadas, entre 2018 e 2024, Leandro Barreiro esteve ao serviço da equipa principal do Mainz. Ao todo, o internacional pelo Luxemburgo efetuou 151 partidas, contabilizou 11 finalizações certeiras e fez 11 passes para golo.



Futebol

Gianluca Prestianni tomou uma decisão sobre o seu futuro no Benfica

Jovem argentino tem sido fortemente ligado a uma saída por empréstimo

Gianluca Prestianni quer ficar no Benfica
Gianluca Prestianni quer ficar no Benfica

  |

Icon Comentário0

O avançado argentino do Benfica, Gianluca Prestianni, apesar de reconhecer a dificuldade em romper para o plantel principal das águias, quer continuar às ordens de Roger Schmidt na próxima época, segundo avançou o jornal Record, esta quarta-feira, dia 10 de julho.

Os primeiros treinos da pré-temporada têm corrido muito bem ao antigo jogador do Vélez Sarsfield, sendo que não está a atuar totalmente como extremo. O jovem tem sido utilizado por Schmidt como lateral-esquerdo, suprimindo a lacuna existente no plantel encarnado.


Posto isto, caso o jovem argentino saia mesmo da equipa, existem vários conjuntos dispostos a receber o atleta por empréstimo. Além de algumas equipas sul-americanas, o destaque vai para o Ajax e para o PSV, que já tentaram a cedência do jogador junto do Glorioso.


Na temporada 2023/24, Gianluca Prestianni - atualmente avaliado em 10 milhões de euros - foi aposta em seis encontros da equipa B do Benfica, onde já brilhou ao estrear-se a marcar de águia ao peito e ao concretizar uma assistência. Pela equipa principal, o craque foi aposta no último encontro do Campeonato, somando cinco minutos frente ao Rio Ave.

Antes de reforçar o Benfica, a troco de 9 milhões de euros, o jovem extremo, compatriota de Nicolás Otamendi e Ángel Di María, esteve ao serviço do Vélez Sarsfield, da Argentina. Ao todo, pela equipa principal dos albicelestes, o craque marcou presença em 39 embates, somando três golos e uma assistência registada




Clube

Benfica aumenta preços do Red Pass e Sócios não perdoam: "Cada vez mais um privilégio"

Benfiquistas recorreram às redes sociais para criticar alterações no preçário estipulado pelo Clube da Luz para 2024/25

Sócios do Benfica criticam aumento de preços do Red Pass
Sócios do Benfica criticam aumento de preços do Red Pass

  |

Icon Comentário0

O Benfica deu a conhecer as mudanças no Red Pass, no mesmo dia em que iniciou o período de renovação (Saiba mais AQUI). Uma das alterações que mais se destacou foi o aumento dos preços, que gerou controvérsia entre os adeptos do Glorioso. 

Através das redes sociais, os Sócios do Benfica manifestaram o seu desagrado pelas mudanças nos preços dos bilhetes de época. O descontentamento dos Benfiquistas surge face ao rendimento desportivo da temporada 23/24 menos positivo em comparação com as restantes épocas, na visão dos adeptos. 


"Mais um aumento, ter Red Pass é cada vez mais um privilégio. O sinal de um futebol que se afasta gradualmente da sua vertente popular", "Depois do futebol espetáculo em 23/24, o Benfica apresenta aumentos brutais no preço do Redpass para a época 24/25", ou "É inacreditável que o Benfica tenha decidido aumentar o preço do Red Pass para 2024/25 após o mau futebol praticado na época 2023/24", foram algumas das críticas que circularam nas redes sociais 


O jornal Record citou uma fonte do Benfica, que dá a conhecer os motivos para este aumento, justificando-se com a "inflação e com o facto de, em 2024/25 haver, pelo menos, mais um jogo da Liga dos Campeões na Luz". É de recordar que a prova milionária vai estrear um novo formato, com oito jogos na fase de grupos, sendo que o Estádio da Luz vai receber quatro deles. 

No formato do Red Pass Total, o acesso a estes jogos está garantido, levando, então, ao aumento de preços. É importante, ainda, referir que, independentemente do formato escolhido pelo Sócio encarnado, os encontros da pré-época, diante do Brentford e do Feyenoord, estão garantidos. 


Além disso, refira-se que a troca de lugares estará disponível via formulário no site slbenfica.pt/redpass entre os dias 28 de junho e 5 de julho. Esta será gerida por ranking, considerando a assiduidade e a antiguidade do Red Pass. Em caso de empate, será considerado o critério de antiguidade de sócio.

Confira aqui a publicação:




envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Apenas alguns milhões separam! Rui Costa prestes a chegar a acordo para vender médio do Benfica
Futebol

Apenas alguns milhões separam! Rui Costa prestes a chegar a acordo para vender médio do Benfica

 

Icon Comentário0
Benfica tem nova estratégia para comprar João Félix ao Atlético Madrid
Futebol

Benfica tem nova estratégia para comprar João Félix ao Atlético Madrid

 

Icon Comentário0
Avançado do Benfica poderá resolver a carreira e mudar-se para outro emblema da Liga Portugal
Futebol

Avançado do Benfica poderá resolver a carreira e mudar-se para outro emblema da Liga Portugal

 

Icon Comentário0