Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Benfica amplia oferta de lugares Red Pass para a temporada 2024/25

Águias anunciaram a disponibilização de mais lugares, atendendo à crescente demanda dos adeptos

Red Pass: Novas vendas e trocas de lugares
Red Pass: Novas vendas e trocas de lugares

  |

Icon Comentário0

O Benfica revelou que, devido ao aumento da procura, disponibilizará um número maior de lugares Red Pass para a temporada 2024/25. Os lugares adicionais têm como objetivo acomodar mais adeptos que desejam assistir aos jogos no Estádio da Luz. As trocas de lugares começaram no dia 9 de julho, com novos lugares a serem disponibilizados a partir do dia 11 de julho, de acordo com informações do site oficial do clube (Saiba mais AQUI).

Segundo informações do clube, a primeira fase de vendas esgotou rapidamente, demonstrando o grande interesse da massa associativa em apoiar a equipa de perto. Esta medida visa garantir que todos os adeptos Benquistas tenham a oportunidade de acompanhar a equipa ao vivo, numa época que promete ser emocionante.


De acordo com o jornal Record, o Benfica colocou à venda mais lugares de Red Pass devido à elevada procura. A diretoria do clube está empenhada em proporcionar a melhor experiência possível aos adeptos, assegurando que o estádio esteja sempre lotado. Este ano, a inovação e a proximidade com os fãs são prioridades, conforme destaca a administração encarnada.


A notícia foi recebida com entusiasmo pelos adeptos, que se apressaram a garantir os seus lugares. A possibilidade de trocar de lugar também foi vista com bons olhos, permitindo uma maior flexibilidade e conforto para os detentores do Red Pass. Esta iniciativa demonstra o compromisso do clube encarnado com a satisfação dos adeptos, proporcionando-lhes a melhor experiência de jogo possível.

Os jornais destacam que a venda de Red Pass é uma tradição no clube, representando uma importante fonte de receita e uma forma de manter a ligação entre o clube e os seus adeptos. O Sport Lisboa e Benfica, assim, reforça a sua posição como um dos clubes com maior média de assistência na Europa, esperando que esta temporada não seja exceção. A expectativa é alta, e o apoio será fundamental para o sucesso das equipas.



Futebol

Presidente de nova contratação do Benfica revela importância de ligações com as águias: "Vai abrir o mercado"

Atleta foi uma das compras do Clube da Luz neste início de defeso

Presidente do Américo Mineiro fala de ligações com o Benfica
Presidente do Américo Mineiro fala de ligações com o Benfica

  |

Icon Comentário0

O novo defesa-central do Benfica, o brasileiro Gustavo Marques, que chegou em definitivo ao Glorioso neste defeso de verão, abriu a porta de negócios entre as águias e o América Mineiro. Nesse sentido, o presidente do clube, Marcus Salum, revelou a importância desta ponte estabelecida.

"É um jogador que nos vai abrir o mercado no Benfica, é importante ainda termos 50% do passe dele, achando que é um valor bastante razoável", começou por dizer o dirigente do América Mineiro, em declarações ao jornal O Jogo, esta quarta-feira, dia 10 de julho.


"Tivemos propostas de bons clubes de Portugal, não do Porto ou Sporting, mas preferimos o Benfica até para manter o clube como parceiro. Demos preferência ao Benfica porque pode abrir-nos a possibilidade de fazermos outros negócios no futuro", fundamentou. 


Em 23/24, Gustavo Marques - atualmente avaliado em 1,4 milhões de euros - foi aposta em 33 duelos, onde regista um golo sem somar qualquer assistência, de águia ao peito, na equipa B encarnada. Na época transata, ao serviço do Torreense, alinhou em 30 partidas, somando três golos e duas ocasiões em que assistiu os companheiros.  

Com o Manto Sagrado, o craque brasileiro já foi distinguido pela Liga Portugal SABSEG como o defesa do mês referente a janeiro. Desde que iniciou o seu percurso desportivo, Gustavo Marques, de 22 anos, já passou por clubes como o América Mineiro e Luvurdense, do Brasil, e Torreense e Benfica, de Portugal.  



Futebol

Ángel Di María vai às lágrimas por equipa que não é o Benfica: "Vou sair pela porta grande"

Extremo mostrou-se bastante emocionado com mais uma caminhada da sua carreira

Di María em lágrimas pela Argentina
Di María em lágrimas pela Argentina

  |

Icon Comentário0

O extremo que acabou recentemente contrato com o Benfica, Ángel Di María, atingiu a final da Copa América na madrugada desta quarta-feira, dia 10 de julho, vencendo o Canadá. Depois da partida, o mago argentino mostrou-se bastante emocionado e deixou algumas palavras sobre a seleção da Argentina, que vai abandonar depois deste torneio. 

"Espero que possa terminar da melhor maneira com esta camisola. É futebol, podem acontecer muitas coisas. Mas aconteça o que aconteça, vou sair pela porta grande. Tenho de agradecer à minha família", começou por dizer o extremo-direito.


"Sinceramente, trabalho aquilo que preciso e tento fazer o melhor possível sempre que visto esta camisola. Agradeço a quem confiou em mim. Hoje ao sair de campo, o Leo [Messi] disse-me que queria chegar a esta final por mim. E isso enche-me de orgulho. Ter esta possibilidade, é um grande orgulho", terminou Di María.


Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, Ángel Di María - atualmente avaliado em 3 milhões de euros - marcou presença em 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez ainda 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.

Ao todo, com o Manto Sagrado, Ángel Di María contabiliza 173 encontros, 32 tiros certeiros, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).




Futebol

OUTRA VEZ ARROZ? DEPOIS DE COMPORTAMENTO EXEMPLAR FRENTE AO RANGERS, ADEPTOS DO BENFICA VOLTAM À MÁ CONDUTA EM RIO MAIOR

Foram várias as tochas deflagradas num dos topos do estádio, ao que se seguiu o rebentamento de petardos

Adeptos do Benfica
Adeptos do Benfica

  |

Icon Comentário0

O Benfica defrontou e venceu o Casa Pia, em Rio Maior, no passado domingo, 17 de março, por uma bola a zero (valeu o golo de Arthur Cabral). Durante o jogo os adeptos Benfiquistas voltaram a utilizar engenhos pirotécnicos e as águias dificilmente vão escapar a mais uma sanção.

Depois de inúmeras sanções por má conduta dos adeptos esta época, Fernando Seara, dirigente do Benfica, apelou ao bom comportamento antes do jogo com o Rangers e parecia ter funcionado, uma vez que os aficionados do Benfica fizeram a festa ordeira depois do triunfo também por uma bola a zero. Mas o sucesso foi curto. 


Segundo o jornal Record, durante a segunda parte do duelo frente ao Casa Pia foram lançadas várias tochas e petardos por parte dos adeptos encarnados e ainda foram ouvidos assobios que pareciam tentar imitar o som de um very-light em vários momentos do encontro. De acordo com a mesma fonte, a multa é quase certa. 


Importa referir que, depois de ter batido o Casa Pia pela margem mínima, o Benfica de Roger Schmidt volta a entrar em campo no dia 30 de março, sábado, para enfrentar o Chaves, no Estádio da Luz. É um jogo que surge depois da pausa para as Seleções e que vai contar para a 27.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

Depois do encontro com a formação flaviense, a valer para o Campeonato Nacional, a turma vermelha e branca volta as atenções para a disputa a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. Os encarnados vão receber o Sporting, na Catedral, estando em desvantagem na eliminatória, após terem perdido, por 2-1, no reduto dos leões.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Colocado na porta de saída do Benfica, Leo Kokubo já realizou exames pela nova equipa
Futebol

Colocado na porta de saída do Benfica, Leo Kokubo já realizou exames pela nova equipa

 

Icon Comentário0
Orgulho, Otamendi! Capitão do Benfica atinge o final da Copa América
Futebol

Orgulho, Otamendi! Capitão do Benfica atinge o final da Copa América

 

Icon Comentário0
Dupla do Benfica foi dispensada por Roger Schmidt mas... pode estar de volta
Futebol

Dupla do Benfica foi dispensada por Roger Schmidt mas... pode estar de volta

 

Icon Comentário0