Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

BENFICA JÁ ENTROU EM REUNIÕES POR VANDERLAN, MAS RUI COSTA CONCORRÊNCIA DE PESO

Lateral do Palmeiras pode reforçar a formação de Roger Schmidt, neste mercado de transferências de verão

Lateral do Palmeiras, Vanderlan,  pode reforçar a formação do Benfica, com Rui Costa a mover-se neste mercado de transferências de verão
Lateral do Palmeiras, Vanderlan, pode reforçar a formação do Benfica, com Rui Costa a mover-se neste mercado de transferências de verão

  |

Icon Comentário0

Informação de última hora: Rui Costa continua a sondar o mercado por opções para o Benfica e agora surgiu um novo alvo apontado ao Glorioso, com os encarnados a poderem 'pescar' a pérola do... Palmeiras


Segundo informa, esta sexta-feira, 21 de junho, o portal brasileiro UOL Esporte, Vanderlan, defesa que está neste momento a representar o Palmeiras de Abel Ferreira, está agora na mira do Benfica, que continua à procura de um lateral para 'atacar' neste defeso verão.


De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, já terá existido uma reunião entre o Palmeiras e o Benfica, onde ficou estabelecido o preço do lateral. Assim sendo, a jovem promessa só abandona a formação de Abel Ferreira a troco da cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.


Contudo, para garantir os serviços de Vanderlan, Rui Costa terá de puxar dos galões, uma vez que o craque já conta com o interesse do AC Milan e Chelsea, que estão de olho no futebolista que atua no estado canarinho de Bahia.

Vale recordar que neste momento o Benfica já tem fechada a contratação de Leandro Barreiro e Vangelis Pavlidis, sendo que o avançado grego está muito perto de reforçar o emblema de Rui Costa.


Na temporada 2023/24, Vanderlan - atualmente avaliado em 4 milhões de euros - marcou presença em 12 embates: três na Libertadores, quatro no Brasileirão e cinco no Paulista. Nos 457 minutos totalizados, o defesa de 21 anos apontou uma assistência, não contando com golos no seu registo. 


Futebol

Está decidido? Roger Schmidt parece ter encontrado dupla de avançados do Benfica

Técnico alemão tem optado por colocar atletas encarnados a jogar a pares

Marcos Leonardo e Pavlidis fazem dupla
Marcos Leonardo e Pavlidis fazem dupla

  |

Icon Comentário0

Antes do encontro frente ao Almeria, que as águias venceram por 3-1, no passado domingo, dia 21 de julho, Marcos Leonardo falou sobre a concorrência com Vangelis Pavlidis. No entanto, os dois mostraram entender-se muito bem em campo, tendo sido a dupla titular no ataque das águias. Inclusive, o brasileiro fez a assistência para o golo do grego.


Segundo avançou o jornal Record, esta segunda-feira, dia 22 de julho, existem fortes possibilidades dos dois atletas acabarem por ser titulares. Marcos Leonardo consegue jogar numa posição mais recuada, nas costas de Pavlidis, enquanto o grego seria a maior referência dentro da área adversária.


Depois de Pavlidis ter marcado contra o Farense na ressaca a um remate de Marcos Leonardo, o canarinho voltou a ser crucial no quarto tento do avançado helénico na pré-época, diante do Almeria. É de recordar que esta boa relação de entendimento está no período inicial.


Na temporada 23/24, no Benfica, Marcos Leonardo - atualmente avaliado em 25 milhões de euros – levou um total de 21 encontros: 14 na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga Europa, dois na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga. O craque canarinho chegou ao Benfica no passado mercado de transferências de inverno e já conta com sete golos.

Na temporada 2023/24, ao serviço do AZ Alkmaar, Vangelis Pavlidis – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 46 partidas: 34 no Campeonato Nacional, 10 na Conference League e dois na Taça. Nos 4.134 minutos que disputou, o avançado grego marcou 33 golo e fez seis assistência.



Futebol

Semana de decisões do Benfica! Rui Costa irá resolver dois dossiês encarnados nos próximos dias

Presidente encarnado quer resolver estas duas situações de mercado

Neves e Sanches são para resolver esta semana
Neves e Sanches são para resolver esta semana

  |

Icon Comentário0

O Benfica procura resolver as negociações com o PSG sobre João Neves e Renato Sanches, sendo que ambos os dossiês serão tratados até ao final desta semana, segundo avança o jornal Record, esta segunda-feira, dia 22 de julho.


Em relação ao jovem encarnado, os parisienses já chegaram a acordo com o jovem e resta apenas atingir um acordo com o Benfica. As águias procuram aumentar o valor pago pelo internacional português, enquanto os gauleses não vão além dos 70 milhões de euros já apresentados.


Na situação de Renato Sanches, é próprio Benfica que ainda tenta chegar a uma conclusão. Em caso de cedência do médio será o PSG a pagar a totalidade do salário. Existe ainda a possibilidade do atleta reforçar as águias a titulo definitivo e a custo zero.


Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.

Em 2023/24, ao serviço da Roma, Renato Sanches – avaliado em 6,5 milhões de euros – realizou 12 encontros: sete na Serie A e cinco na Liga Europa. Ao todo, nos 261 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio de 26 anos marcou um golo, diante do Empoli, a 17 de setembro de 2023. Renato Sanches tem contrato com o PSG até junho de 2027.



Futebol

Após ter sido 'rejeitado' pelo Benfica, Jota Silva soma novo interessado

Antigo alvo dos encarnados deu nas vistas com a camisola do Vitória de Guimarães

Jota silva, que podia ter vindo para o Benfica tem um novo interessado na lista
Jota silva, que podia ter vindo para o Benfica tem um novo interessado na lista

  |

Icon Comentário0

Depois de ter sido apontado como o sucessor de Rafa Silva e de ter sido 'rejeitado' pela Direção do Benfica, com Rui Costa à cabeça, Jota Silva conta com novidades no que toca ao seu futuro. O antigo alvo das águias está agora na lista de um novo emblema, desta vez vindo da Grécia. 


De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, o Panathinaikos estará mesmo de olho no camisola 11 dos conquistadores, que já tinha impressionado Roger Schmidt. Todavia ainda não terá chegado qualquer proposta a Guimarães, tendo havido apenas conversas informações entre os emblemas.


Importa destacar que o Panathinaikos está neste momento a tentar segurar o alvo do Sporting, Fotis Ioannidis. Caso o futebolista deixe o clube helénico é provável que os gregos afunilem conversações por Jota Silva.


Vale relembrar que, depois de ter sido apontado ao Benfica para render Rafa Silva, Jota Silva também esteve na mira do West Ham. Contudo, a lista de pretendentes não fica por aqui, uma vez que o Sporting e o Porto estão de olho no avançado português, que deu nas vistas na época transata.

Na temporada 23/24, com a camisola do Vitória de Guimarães, Jota Silvaatualmente avaliado em 12 milhões de euros – tem sido uma das grandes figuras dos conquistadores. Ao todo, o extremo luso conta com 42 encontros: 33 na Liga Portugal Betclic, seis na Taça de Portugal, dois na Conference League e ainda um na Taça da Liga.


Nos 3.459 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, Jota Silva apontou um total de 15 golos e fez ainda sete assistências. O extremo português, que tem brilhado na turma minhota, tem contrato com o Vitória de Guimarães até junho de 2025.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Após ter sido 'rejeitado' pelo Benfica, Jota Silva soma novo interessado
Futebol

Após ter sido 'rejeitado' pelo Benfica, Jota Silva soma novo interessado

 

Icon Comentário0
Bomba! Fabrizio Romano desvenda plano do PSG para roubar João Neves ao Benfica
Futebol

Bomba! Fabrizio Romano desvenda plano do PSG para roubar João Neves ao Benfica

 

Icon Comentário0
Gonçalo Ramos já vai sair? PSG queria 'despachar' ex Benfica, mas não está fácil
Futebol

Gonçalo Ramos já vai sair? PSG queria 'despachar' ex Benfica, mas não está fácil

 

Icon Comentário0