Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Clube

BENFICA MANDA MULHER DE JOGADOR FECHAR A ‘MATRACA’

Esposa do craque é bastante ativa nas redes sociais

Título da Imagem
Título da Imagem

  |

Icon Comentário0

Amanda Veríssimo, mulher do jogador do Benfica, Lucas Veríssimo, é bastante ativa nas redes sociais e isso não agrada ao Clube da Luz, que, segundo o ‘Correio da Manhã’ , terá avisado o central brasileiro.

Em causa está o comportamento da esposa do craque, que partilha em demasia a vida do jogador e tece comentários controversos. O Glorioso diz “não admitir” que Amanda volte a utilizar as redes sociais para informar os internautas sobre o estado do camisola 4, uma vez que antes da partida diante do Estrela da Amadora, a brasileira terá partilhado uma fotografia onde Lucas se encontrava na cama, com síndrome gripal.


Este cenário acaba por ser preocupante, uma vez que não é a primeira vez que esta situação acontece e Lucas Verissimo já esteve perto de sofrer consequências devido à atividade da esposa na internet, em julho do corrente ano.

Clube

João Malheiro está muito preocupado com o Benfica: "A escassos dias de duas Assembleias Gerais"

Conhecido jornalista e adepto encarnado abordou o desacordo dentro da SAD do Glorioso

João Malheiro analisa crise com Luís Mendes
João Malheiro analisa crise com Luís Mendes

  |

Icon Comentário0

A eminente saída de Luís Mendes, braço-direito de Rui Costa, da SAD encarnada tem preocupado bastante os responsáveis do Glorioso. Posto isto, o jornalista e conhecido adepto do Benfica João Malheiro, em declarações ao jornal Record, na passada terça-feira, dia 11 de junho, analisou o tema.

"Trata-se de uma questão que me suscita grande preocupação. Em todas as instituições, é sabido, há divergências. Há opiniões diferentes sobre determinadas matérias e ao que julgo saber estamos perante uma situação dessas", começou o atual comentador da CMTV.


"O que espero é que a escassos dias de duas Assembleias Gerais o Benfica não saia prejudicado e que o presidente Rui Costa, que na minha opinião tem feito um excelente trabalho, não seja de alguma forma beliscado", acrescentou João Malheiro.


"Três dias antes de duas reuniões magnas, de grande importância, surgir uma notícia de claras divergências internas, só me permite concluir que o timing é o pior possível. A principal figura é o presidente. Se divergências há não serão da sua responsabilidade. Espero que o que quer que venha a acontecer, não prejudique o trabalho presidencial que tem sido feito e tem sido excelente", continuou olhando a Rui Costa.

"Entende-se que se isso acontecer [saída de Luís Mendes], terá de ser substituído. Não há insubstituíveis onde quer que seja, muito menos no Benfica. A minha grande preocupação é a presidência. Por isso espero que aconteça o que acontecer, Rui Costa não saia beliscado", termina sobre Luís Mendes.



Clube

"Não sou candidato porque não há eleições" - Antigo vice-presidente do Benfica 'atira-se' a Rui Costa

Águias enfrentam uma alta instabilidade após a ameaça de saída de Luís Mendes

Varandas Fernandes aborda acontecimentos no Benfica
Varandas Fernandes aborda acontecimentos no Benfica

  |

Icon Comentário0

O antigo vice-presidente do Benfica durante 10 anos, João Varandas Fernandes, não ficou à parte dos recentes acontecimentos na SAD encarnada, após a ameaça de saída de Luís Mendes. Em declarações ao Record, na passada terça-feira, dia 11 de junho, o cirurgião analisou tudo.

"Não sou candidato porque não há eleições. Mas como sócio e antigo vice-presidente durante 10 anos estou atento. O que mais quero é um Benfica estável, ganhador e que aumente o seu património", começou por comentar quando questionado sobre um possível retorno.


Posto isto, Varandas Fernandes garante que a saída de Luís Mendes não será um problema assim tão grave para as águias: "Não há motivos para haver crise, mas o Benfica tem de encontrar a melhor solução e o melhor caminho".


Posto isto, a razão para a iminente saída de Luís Mendes prende-se na má relação com vários membros da direção do Glorioso. Nomes como Fernando Tavares, Jaime Antunes e Fonseca Santos são responsáveis por complicações com o braço-direito de Rui Costa, especialmente após uma reunião da SAD na última semana.

Antes da rutura com o Benfica, Luís Mendes ocupava cargos de Comercial e Marketing Financeiro, HPD, Infraestruturas, Jurídico, Recursos Humanos, Segurança, Tecnologias e Sistemas de Informação, além de ser a principal cara na defesa do Benfica pela Centralização dos Direitos Televisivos da Liga Portugal.


Futebol

ESTÁ FEITO: AMANDA VERÍSSIMO CONFIRMA QUE LUCAS VERÍSSIMO VAI DEIXAR O BENFICA E PARTILHA MENSAGEM DE DESPEDIDA

Mulher do craque brasileiro 'meteu a boca no trombone' e adiantou-se a Rui Costa

Amanda e Lucas Veríssimo
Amanda e Lucas Veríssimo

  |

Icon Comentário0

A mulher de Lucas Veríssimo, defesa do Benfica, 'meteu a boca no trombone' e confirmou que o marido está de malas feitas para o Brasil, despedindo-se de Portugal, através de uma publicação nas redes sociais, na passada segunda-feira, dia 18 de dezembro.

"Tchau Portugal 🇵🇹 até mais!!!!!! ❤️‍🔥", escreveu a companheira do antigo camisola 4 do Clube da Luz, na sua conta oficial da rede social X (antigo Twitter), destapando o véu sobre a saída do central brasileiro. Contudo, a transferência ainda não foi fechada (Saiba mais AQUI).

Importa recordar que o jogador da linha defensiva chegou ao Glorioso ao ser contratado ao Santos num negócio que chegou aos 6,5 milhões de euros, em 2020. O brasileiro estava ao serviço do Corinthians desde janeiro deste ano, tendo regressado a território luso com o fim do campeonato brasileiro.

Lucas Veríssimo - avaliado em 7 milhões de euros - afirmou-se na equipa canarinha, prontamente, depois de reforçar o emblema. O brasileiro assumiu presença em 18 encontros, onde apontou um golo e concretizou duas assistências.


Ao serviço das águias, o central realizou um total de 41 encontros, tendo marcado cinco golos e feito cinco assistências. Porém, a afirmação de Lucas Veríssimo foi travada por uma lesão grave, que afastou o brasileiro dos relvados por um longo período.

Veja aqui a publicação:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
'Saco Azul' do Benfica volta à baila: Luís Filipe Vieira tem julgamento marcado e não vai sozinho
Clube

'Saco Azul' do Benfica volta à baila: Luís Filipe Vieira tem julgamento marcado e não vai sozinho

 

Icon Comentário0
Última Hora: Benfica estreia-se em feira internacional
Clube

Última Hora: Benfica estreia-se em feira internacional

 

Icon Comentário0
Polémica no Benfica: 'Braço direito' de Rui Costa 'ameaça' bater com a porta da saída
Clube

Polémica no Benfica: 'Braço direito' de Rui Costa 'ameaça' bater com a porta da saída

 

Icon Comentário0