Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol

BOMBA DE MERCADO: RUI COSTA 'SONHA' COM PAULINHO NO BENFICA, MAS TUBARÕES EUROPEUS SONDAM AVANÇADO

Presidente já pensa em reforçar plantel encarnado no verão

Rui Costa
Rui Costa

  |

Icon Comentário0

O mercado continua a mexer no Benfica com o interesse no jogador do Atlético Mineiro, Paulinho, a manter-se vivo para os responsáveis do emblema da Luz. Apesar do 'sonho' de Rui Costa em contar com o avançado no plantel de Roger Schmidt, a vida do Presidente não parece estar facilitada. 

Segundo informações adiantadas pelo jornalista Ekrem Konur, nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, os tubarões europeus já se encontram a sondar o avançado do clube brasileiro. O especialista em questões de mercado adianta nomes como West Ham e Crystal Palace, da Premier League, e Nápoles e Inter de Milão, da Serie A. 


Além dos grandes europeus, também, o rival da Segunda Circular, Sporting, está interessado no jogador do campeonato sul-americano, tal como o nosso Jornal tinha dado conta. Ainda assim, é importante destacar que os leões já estiveram fora da corrida, tendo voltado à carga, novamente. 

Paulinho - avaliado em 15 milhões de euros - estreou-se no emblema sul-americano, na presente temporada, onde se destacou pelos 31 golos marcados em 61 partidas, em que, também, somou oito assistências. Na época passada, esteve ao serviço do Bayer Leverkusen, tendo alinhado em sete encontros, apontado um tento.

É de referir que o jogador transferiu-se para o Atlético Mineiro, a custo zero, abandonando o clube germânico, por falta de oportunidades no plantel, atualmente, orientado por Xabi Alonso. Recorde-se que o antigo lateral do Benfica, Álex Grimaldo, foi reforço dos alemães, neste verão, a custo zero. 


Confira aqui os melhores momentos de Paulinho:


Confira aqui a publicação:




Futebol

COM BENFICA A FAZER 'MIRA' A FRANCO MASTANTUONO, GIGANTES EUROPEUS 'SONHAM' COM ALVO DE RUI COSTA

Médio de 16 anos integra lista de possíveis alvos do emblema da Catedral

Franco Mastantuono
Franco Mastantuono

  |

Icon Comentário0

Depois do Benfica 'piscar olho' a Franco Mastantuono, Rui Costa viu os gigantes europeus juntar-se à corrida pelo médio que está ao serviço do emblema sul-americano, River Plate, segundo o especialista Ekrem Konur. 

A mesma fonte indica que PSG, Real Madrid, Manchester City, United, Borussia Dortmund e o Barcelona estão interessados em contratar o jovem talento de 16 anos que está na mira do Clube da Luz para a próxima temporada.


Tal como o nosso Jornal deu conta, o alvo de Rui Costa pode ser visto como um 'substituto' do atual médio de Roger Schmidt, João Neves, que conta com vários interesses vindo do futebol europeu.


Importa referir que, atualmente, João Neves tem sido o centro das atenções europeias, contando com interesses vindos dos gigantes europeus, como é o caso do Manchester United, Liverpool e Bayern de Munique.

Esta temporada, Franco Mastantuono foi aposta em oito jogos, onde apontou um golo, sem contabilizar qualquer assistência, ao serviço do River Plate. Importa referir que o jogador estreou-se na formação principal dos argentino, na presente época, tendo integrado o plantel de sub-20 no ano passado. 



Futebol

TRUBIN NÃO 'IGNORA' DATA IMPORTANTE DO BENFICA E CELEBRA 120 ANOS DO CLUBE DA LUZ: "JUNTOS FAREMOS MAIS HISTÓRIA"

Guardião das águias recorreu às redes sociais, onde deixou uma mensagem

Trubin
Trubin

  |

Icon Comentário0

Nesta quarta-feira, o Benfica celebra uma data importante: 120 anos de história. O guardião ucraniano, Anatoliy Trubin, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem dirigida ao emblema da Catedral.

"O Benfica cumpre 120 anos 🙌 Parabéns Glorioso S.L.B.", começou por congratular o número 1 da baliza encarnada através da mensagem escrita na publicação em que surge a tocar no símbolo do Clube da Luz no Manto Sagrado.


"A história do clube está repleta de grandes vitórias, momentos históricos e lendas. É uma grande honra representar este grandioso clube e fazer parte de sua história. Juntos faremos mais história🦅🔴", pode-se ler.


Importa referir que o guarda-redes das águias reforçou o plantel de Roger Schmidt, no verão passado, e, desde a saída de Odysseas Vlachodimos, tornou-se no titular indiscutível do treinador germânico. O craque ucraniano tem estado em destaque e já entrou para a história do Glorioso, depois de defender três grandes penalidades (saiba mais AQUI).

Anatoliy Trubin - avaliado em 25 milhões de euros pelo portal Transfermarkt- já foi aposta de Roger Schmidt em 33 encontros. De recordar que o craque foi contratado ao Shakhtar Donetsk, a troco de 10 milhões de euros, tendo alinhado em 38 embates, nos ucranianos, na época transata.


Confira aqui a publicação:


Futebol

JÁ CHEGARAM TARDE! EMBLEMA QUIS DESVIAR MARCOS LEONARDO DO BENFICA, MAS RUI COSTA ABRE OS 'CORDÕES À BOLSA' PARA GARANTIR AVANÇADO

Jogador está em Portugal para assinar contrato

Marcos Leonardo e Rui Costa
Marcos Leonardo e Rui Costa

  |

Icon Comentário0

Já só falta assinar contrato para que Marcos Leonardo possa ser oficialmente jogador do Benfica. No entanto, este cenário podia ter sido diferente, visto que, antes de Rui Costa garantir o acordo com o Santos, existiu um outro clube interessado no jogador e não foi o Arsenal. 

Trata-se do Atlético Mineiro. De acordo com informações apontadas pela GOAL, na passada quarta-feira, dia 3 de janeiro, o emblema brasileiro chegou a fazer uma oferta de 9 milhões de euros ao adversário, não sendo suficiente. 


O Clube da Luz acabou por conquistar mais terreno na corrida ao apostar nos 18 milhões de euros que satisfizeram as intenções do Santos e do próprio craque da frente de ataque. Desta forma, o Presidente garantiu o segundo reforço de inverno das águias. 


É de referir que, como o Glorioso 1904 noticiou, o jogador chegou a Lisboa acompanhado de Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Benfica, na madrugada desta quinta-feira, dia 4 de janeiro. O craque vai realizar, primeiro, os exames médicos e testes físicos e, só depois, vai assinar o contrato com os vermelhos e brancos. 

Marcos Leonardo - avaliado em 25 milhões de euros - registou 49 jogos, 21 golos e quatro assistências, nesta temporada, ao serviço do Santos, que sofreu a descida para a serie B do Brasileirão. Na passada época, somou 57 partidas, tendo apontado 21 tentos e cinco assistências. 
Confira aqui a publicação:




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

CONFIRA AQUI OS MELHORES MOMENTOS DO NOVO ALVO DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

CONFIRA AQUI MOMENTO DE DIVERSÃO ENTRE CRAQUES DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

ALERTA! PSP GARANTE QUE DÉRBI SPORTING-BENFICA ESTÁ "SALVARGUARDADO" E DÁ A CONHECER MEDIDAS DE SEGURANÇA

 

Icon Comentário0