Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Clube

CEGO DE AMOR, BERNARDO SOUSA REVELA DETALHES DA RELAÇÃO COM BRUNA GOMES! ADEPTO DO BENFICA NÃO ESCONDE PAIXÃO PELA NAMORADA

Através das redes sociais, conhecido fã do Glorioso respondeu aos 'haters' e derreteu os corações dos admiradores

Título da Imagem
Título da Imagem

  |

Icon Comentário0

A relação amorosa entre Bernardo Sousa e Bruna Gomes, que começou no programa “Big Brother – Desafio Final”, é uma das mais mediáticas do país nos tempos recentes e o casal continua a demonstrar, dia após dia, o quanto se ama um ao outro.

O casal esteve presente no programa ‘Dois às 10’ desta terça-feira, dia 17 de outubro, e revelaram durante a conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz que há pessoas que tentam separá-los, com o piloto a responder aos 'haters': "Quem diria que ia durar, bem que tentam mas não conseguem".


"Houve uma altura em que movemos um processo contra algumas pessoas e houve uma das pessoas que depois veio desculpar-se e a justificação era que faziam isso porque tinham medo que nós nos separássemos. Eu acho que isso é só ser estúpido, mas era nesse sentido", revelou Bernardo Sousa.


Recorde-se que o  confesso adepto do Benfica viveu um drama profissional após ficar de fora do Rali Vidreiro, que se realizou neste último fim de semana na Marinha Grande e que decidiu o título no Campeonato Nacional de Ralis, devido a um percalço nos testes de preparação.

Através da sua conta na rede social Instagram, Bruna Gomes, que trabalha na equipa do evento, mostrou total apoio ao companheiro neste momento complicado, partilhando uma fotografia onde surge de mãos dadas com Bernardo Sousa.


O casal celebrou no passado mês de maio um ano de namoro e já pensam em ter filhos em conjunto, tendo inclusivamente revelado em entrevista que estes se chamariam Caetana e António José ou Jaime. O casal adotou recentemente uma cadelinha como novo membro da família.

Fotografia de redes sociais de Bruna Gomes


Clube

Com Luís Filipe Vieira pelo meio, Vasco Mendonça deixa 'laracha' a Rui Costa: "É injusto..."

Conhecido adepto do Benfica falou sobre a direção do ex-jogador das águias, comparando-a com a do antigo dirigente

Vasco Mendonça 'atira-se' a Rui Costa, comparando-o com Luís Filipe Vieira
Vasco Mendonça 'atira-se' a Rui Costa, comparando-o com Luís Filipe Vieira

  |

Icon Comentário0

Vasco Mendonça, conhecido adepto do Benfica, recorreu à rede social X (antigo Twitter) para deixar um 'desabafo' sobre a direção de Rui Costa, colocando Luís Filipe Vieira 'ao barulho'. 

"Quanto mais penso nos últimos 20 anos do Benfica, mais me parece que definir Rui Costa como uma continuação do vieirismo é injusto para com Luís Filipe Vieira", começou por referir o cronista, antes de 'embarcar' numa viagem ao passado do antigo dirigente do Benfica.

"Comecemos pelo fim: Vieira acomodou-se, alargou os seus círculos sociais e profissionais com pessoas de ética duvidosa, e fez deste modus operandi a sua forma de estar, adaptando a escola de Pinto da Costa. Ainda hoje muitos adeptos do Benfica e dos restantes clubes vivem convencidos de que não existe outra forma de fazer as coisas. No processo, acabou a moldar o Benfica à imagem da sua conduta, quando um presidente do clube deveria sempre fazer o oposto", destacou. 


"É tramado quando alguém ignora a sua finitude. Como me disse alguém que contribuiu para a sua saída do clube, Vieira embrenhou-se numa espécie de realidade paralela própria de quem abusa do poder e, no processo, perde contacto com o valor ético e moral das suas ações", continuou o conhecido cronista português. 


"Por outro lado, não me parece boa ideia reescrever ou branquear o resto da história. Por muito que hoje digamos que o Benfica foi o seu projeto de poder, Vieira profissionalizou o clube, assegurou um CEO competente para a SAD, garantiu saúde financeira, tornou o Benfica financeiramente apetecível, criou infra-estruturas de referência a nível mundial que produziram alguns dos melhores jogadores da atualidade, conseguiu garantir pelo menos um ciclo de continuado sucesso desportivo, e por muito pouco não venceu duas provas europeias", enumerou Vasco Mendonça. 

"Se isso chega para o imunizar? É evidente que não. Os benfiquistas não devem gratidão eterna ao ex-presidente. Por outro lado, parece-me hoje claro que Vieira deveria ser muito mais grato ao Benfica (...) Mas dizer que Rui Costa é uma continuação do vieirismo conta uma história errada. O costismo é pior do que o vieirismo. É um aprofundar das feridas deixadas por Vieira, com agravamento em toda a linha", apontou, ainda. 


"É um facto que Rui Costa representa a continuação do vieirismo em tudo o que concerne as questões judiciais. Nisso, temo seja exatamente mais do mesmo. Em tudo o resto, torna-se cada vez mais claro que é bastante pior. Em suma, o vieirismo morreu, mas o costismo é ainda mais ameaçador para o futuro do clube. O Benfica não precisa de ser refundado para sobreviver a este ciclo, mas vai precisar de mudanças profundíssimas para ser algo melhor do que isto", concluiu Vasco Mendonça. 

Confira aqui o texto de Vasco Mendonça: 


Clube

Face a polémica no Benfica, Francisco Benitez 'atira-se' a Rui Costa: "Está refém dos..."

Saída de Luís Mendes causou controvérsia no universo encarnado com o Presidente das águias em destaque

Francisco Benitez lançou um ataque a Rui Costa face à polémica no Benfica
Francisco Benitez lançou um ataque a Rui Costa face à polémica no Benfica

  |

Icon Comentário0

Francisco Benitez foi um dos rostos que já reagiu à saída de Luís Mendes, administrador da SAD encarnada e o 'braço-direito' de Rui Costa, do Benfica. O Presidente das águias foi o principal 'visado' das palavras do ex-candidato à presidência do Glorioso. 

"Rui Costa está refém dos parceiros vieiristas que escolheu e alimentou. Hoje a corda partiu para o lado de quem se terá tentado opor, como sempre", escreveu o líder do Movimento Servir o Benfica, nas redes sociais.


Recorde-se que o Clube da Luz oficializou a saída de Luís Mendes da estrutura encarnada na quarta-feira, dia 12 de junho, num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). 


Vale referir que esta saída surge em vésperas da realização das duas Assembleias-Gerais do Clube da Luz. As reuniões estão agendadas para sábado, dia 15 de junho. Estava marcado para a tarde desse mesmo dia Luís Mendes apresentar o orçamento de investimentos e o plano de atividades para o exercício da direção do Benfica de 2024/25.

Relembre-se que Luís Mendes ocupou um lugar na direção de Rui Costa, nas eleições de 2021, que elegeram o ex-jogador português como o sucessor de Luís Filipe Vieira. Acabou a suceder Domingos Soares Oliveira, assumindo as pastas do administrador que se despediu do Benfica, recentemente.



Futebol

Com o Bayern à perna, surgem novidades sobre a continuidade de António Silva no Benfica

Jovem formado nas águias foi peça importante na temporada passada, pelo que tem despertado muitas atenções

Ainda não é certa a permanência de António Silva no Benfica
Ainda não é certa a permanência de António Silva no Benfica

  |

Icon Comentário0

O Benfica pode estar perto de receber boas notícias sobre o futuro de António Silva. O Bayern Munique pode estar na iminência de desistir do jovem central formado no Seixal. Segundo adianta o Daily Mirror, o emblema germânico está de olhos postos noutro alvo.

Depois de ter garantido Jonathan Tah ao Bayer Leverkusen (Saiba mais AQUI), Vincent Kompany, treinador do Bayer Munique, centra agora atenções em Joe Gomez do Liverpool. Segundo a mesma fonte, o técnico belga, antiga lenda do Manchester City, aprecia a versatilidade do jogador dos reds, que pode jogar a central, a lateral ou no meio-campo.


Vale relembrar que além do Bayern Munique, o camisola 4 do Glorioso é seguido atentamente por vários tubarões europeus. Entre eles está o Liverpool, Manchester United, Real Madrid e Juventus. Face a tanto interesse, o Presidente Rui Costa já tomou medidas e terá mesmo decidido que o jovem central das águias, assim como outro elemento preponderante nas águias, vai permanecer no plantel de Roger Schmidt na próxima temporada (Saiba mais AQUI).

António Silva - atualmente avaliado em 45 milhões de euros -, na temporada 2023/24, marcou presença em 50 encontros, onde registou dois golos. Já na época passada, ano em que se estreou na formação de Roger Schmidt, o defesa alinhou em 44 partidas, somando cinco tentos, sem contabilizar qualquer assistência.

Ao todo, na equipa principal do Benfica, António Silva conta com 94 partidas, onde fez 'gosto ao pé' por sete ocasiões, sem contabilizar qualquer assistência. Recorde-se que o craque passou a ser opção indiscutível para Roger Schmidt na temporada transata. 



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Após saída de Luís Mendes, Rui Costa enfrenta 'dor de cabeça', mas tem solução à vista
Clube

Após saída de Luís Mendes, Rui Costa enfrenta 'dor de cabeça', mas tem solução à vista

 

Icon Comentário0
Oficial: antes da Assembleia Geral, Benfica anuncia saída de braço direito de Rui Costa
Clube

Oficial: antes da Assembleia Geral, Benfica anuncia saída de braço direito de Rui Costa

 

Icon Comentário0
Advogados do Benfica reagem ao processo 'Saco Azul'
Clube

Advogados do Benfica reagem ao processo 'Saco Azul'

 

Icon Comentário0