Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Z_Base Não usar

Com Benfica 'em espera', existem novos desenvolvimentos no caso de Di María

Camisola 11 do Clube da Luz, recorde-se, está em final de contrato com o emblema da Catedral

Com o futuro ainda incerto no Benfica na próxima temporada surgem agora novas informações sobre os ataques e ameaças a Di María
Com o futuro ainda incerto no Benfica na próxima temporada surgem agora novas informações sobre os ataques e ameaças a Di María

  |

Icon Comentário0

Existem novos desenvolvimentos dos “ataques” e ameaças a Ángel Di María. Segundo o secretário de Segurança Pública de Santa Fé, em cima da mesa pode estar uma guerra entre claques rivais. Com a investigação ainda a decorrer é este a nova tese das autoridades argentinas sobre os ataques ao craque do Benfica.

"As mais visíveis e lógicas apontariam para mensagens entre claques radicais de clubes rivais ou uma questão de envolver neste contexto de ameaças, como já aconteceu com Lionel Messi há tempos, a sua família devido à possibilidade, como está a ser falado, do regresso de Di María a Rosário. Essa é outra hipótese, para usar o nome de uma pessoa conhecida, situada no contexto de uma rivalidade entre equipas, para tirar partido desta situação", revelou Omar Pereira em declarações ao jornal El Once.


Apesar de ter sido detido um suspeito do ataque a tiro a uma bomba de gasolina, a polícia continua agora à procura do segundo passageiro da mota utilizada no ato criminoso, sendo que a investigação cobre várias vertentes. "O Ministério Público vai avançar com as peritagens para determinar a autoria do bilhete que foi deixado a Di María", afirmou o secretário de Segurança Pública de Santa Fé. Além de Omar Pereira, a conferência de imprensa, que teve lugar na sede local do Gabinete do Governador, contou também com a presença do chefe da Polícia de Investigação (PDI), Natalio Marciani, e do subsecretário de Investigação Criminal, Marcelo Albornoz.


Na temporada 23/24, ao serviço do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 4 milhões de euros – fez 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.

Ao todo, com o Manto Sagrado, Ángel Di María contabiliza 173 encontros, 32 tiros certeiros, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10). 



Z_Base Não usar

Turquia - Portugal: Onde assistir, onze provável, horários da transmissão e muito mais...

Comandados de Roberto Martínez preparam-se para entrar em campo no EURO 2024

Informações sobre o Turquia - Portugal
Informações sobre o Turquia - Portugal

  |

Icon Comentário0

A Seleção Portuguesa, comandada por Roberto Martínez, volta a entrar em ação este sábado, dia 22 de junho, para o embate com a Turquia no segundo duelo do EURO 2024. O encontro tem apito inicial marcado para as 17h00 e conta com a arbitragem do alemão Felix Zwayer. Portugal chega a este encontro do campeonato europeu após uma vitória. Venceu, com direito a uma reviravolta, a Chéquia por 2-1.

Diogo Costa, João Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes; João Palhinha, Bruno Fernandes, Vitinha; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Rafael Leão. É este o onze provável de Portugal para o duelo desta tarde frente à Turquia, no segundo encontro da seleção no EURO 2024.

A maior dúvida prende-se em qual sistema será escolhido pelo selecionador nacional, se prefere entrar em campo com quatro ou cinco defesas. Caso Roberto Martínez utilize somente dois defesas-centrais, João Palhinha deverá constar no onze e fazer um triângulo no meio-campo com Bruno Fernandes e Vitinha.


Na frente de ataque o selecionador português também pode ter algumas dúvidas. Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva devem manter a titularidade, no entanto Rafael Leão pode ter o seu lugar em risco depois do golo apontado por Francisco Conceição diante da Chéquia que permitiu somar o triunfo.


Para esta partida Roberto Martínez tem os 26 atletas convocados à disposição e podem ser opção no decorrer do jogo desta tarde frente à Turquia. Depois da vitória frente à Chéquia (2-1) no encontro inaugural, Portugal volta a entrar em ação e pode garantir desde já a passagem aos oitavas-de-final do Euro 2024 em caso de triunfo.

Portugal está inserido no grupo F do Campeonato da Europa, juntamente com a Chéquia (vitória por 2-1), Turquia (22 de junho, 17h00) e Geórgia (26 de junho, 20h00). Nesta fase da prova, que se realizará na Alemanha e teve início no dia 14 de junho, seguem em frente os dois primeiros classificados de cada grupo, bem como os quatro melhores terceiros.Informações: Sábado - 22 de junho 2024 - 17h00 - Signal Iduna Park - Sport TV 1/ RTP 1.


Z_Base Não usar

Em altas, José Mourinho! Depois de garantir reforço ex técnico do Benfica aponta a mira a novos alvos

Treinador português continua atento a oportunidades para fortalecer o Fenerbahçe em 24/25

Depois de garantir reforço, José Mourinho aponta baterias a novos alvos
Depois de garantir reforço, José Mourinho aponta baterias a novos alvos

  |

Icon Comentário0

José Mourinho continua sem mãos a medir no Fenerbahçe. Depois da contratação de Levent Mercan (Saiba mais AQUI), médio ofensivo alemão, de 23 anos, que chegou vindo do Karagumruk, da Turquia, o ex técnico do Benfica continua atento ao mercado de transferências. 

De acordo com informações avançadas pelo jornal Fanatik na passada sexta-feira, dia 21 de junho, o emblema comandado por José Mourinho terá iniciado conversações com o Al Nassr, equipa de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio, para tentar perceber em que situação estão os dossiês de Sadio Mané e Anderson Talisca. 

Segundo a mesma fonte, o treinador luso está bastante interessado em contar com os dois futebolistas no clube de Istambul na próxima temporada, sendo que o técnico de 61 anos vê como prioritária a aquisição de Anderson Talisca, antigo atacante do Benfica. 


Nesta temporada, Anderson Talisca- avaliado em 13 milhões de euros - alinhou em 31 partidas: 17 na Liga Saudita, duas na Taça da Arábia, seis na Liga dos Campeões da Ásia e seis na Liga dos Campeões dos Países Árabes, totalizando 2.531 minutos. O avançado registou 26 tentos e fez ainda seis passes para golo.  


Sadio Mané em 23/24- avaliado atualmente em 15 milhões de euros – foi aposta de Luís Castro em 50 encontros: 32 na Liga Saudita, cinco na Taça árabe, um na Supertaça da Arábia Saudita, oito na Liga dos Campeões da Ásia e quatro na Liga dos Campeões dos Países Árabes, totalizando 4.275 minutos. O internacional senegalês apontou 19 golos e 11 assistências.  

Vale também relembrar que, José Mourinho esteve no comando técnico do Benfica durante uma única época, em 2000/2001, onde, em 11 jogos, conquistou seis vitórias. O timoneiro português passou ainda pelo rival do Norte, Porto, antes de rumar a aventuras europeias, como o Chelsea, Inter, Real Madrid, Manchester United, Tottenham e a Roma, esta a mais recente, acabando mal, uma vez que o 'Special One' foi despedido, após resultados menos positivos da turma romana.


 


Futebol

Com Di María perto da saída, Rui Costa e Schmidt encontram sucessor da estrela do Benfica

Líder e treinador das águias apostam em solução para ocupar a vaga no plantel

Rui Costa e Schmidt encontram sucessor para Di María no Benfica
Rui Costa e Schmidt encontram sucessor para Di María no Benfica

  |

Icon Comentário0

O futuro de Ángel Di María continua a ser incerto, no entanto, nem tudo são más notícias, uma vez que o Benfica já encontrou o 'sucessor' do extremo argentino. Trata-se de Tiago Gouveia, que ganha espaço com a possível saída do camisola 11 da formação da Luz. 

Como destaca o jornal Record, este sábado, dia 6 de julho, o plantel dos encarnados fica mais aberto a uma afirmação do craque da formação do Benfica, que tem como objetivo vingar de águia ao peito na próxima temporada. Os planos de Tiago Gouveia não são muito diferentes do de Roger Schmidt (Saiba mais AQUI). 


Neste sentido, com Di María cada vez mais perto da saída do Glorioso, Tiago Gouveia tem a oportunidade de brilhar aos olhos do treinador do Benfica durante o início da pré-época das águias, que não conta com a presença de Ángel Di María, que disputa a Copa América ao serviço da Argentina, ao lado do capitão, Otamendi. Importa referir que o craque português surgiu no radar do Spartak Moscovo, contudo, a vontade do jogador prevalece. 


Na temporada 23/24, ao serviço do Benfica, Tiago Gouveia – avaliado em 5 milhões de euros – conta com 26 jogos: 13 na Liga Portugal Betclic, cinco na Taça de Portugal, três na Taça da Liga, três na Liga dos Campeões e dois na Liga Europa. Ao todo, nos 687 minutos que disputou, Tiago Gouveia apontou quatro golos e fez três assistências.

No início da época passada, em julho, Tiago Gouveia renovou contrato com o Benfica, ficando ligado às águias até junho de 2028. Nesse momento, o extremo expressou toda a sua satisfação por assinar um novo vínculo com os encarnados: “É um sentimento de orgulho e responsabilidade, sentir esta aposta de um Clube como o Benfica. Agora cabe-me demonstrar a minha qualidade e ajudar o Benfica a concretizar os seus objetivos.




envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


E agora Félix e Cancelo? Hansi Flick 'bate o martelo' e decide futuro de craques formados no Benfica
Z_Base Não usar

E agora Félix e Cancelo? Hansi Flick 'bate o martelo' e decide futuro de craques formados no Benfica

 

Icon Comentário0
Manchester City quer encaixar milhões com craque da formação do Benfica
Z_Base Não usar

Manchester City quer encaixar milhões com craque da formação do Benfica

 

Icon Comentário0
Negócio fechado: Luis Guilherme 'dribla' Benfica e Rui Costa e foge para...
Z_Base Não usar

Negócio fechado: Luis Guilherme 'dribla' Benfica e Rui Costa e foge para...

 

Icon Comentário0