Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Com futuro em aberto no Benfica, Di María deixa mensagem: "Não consigo encontrar..."

Futebolista recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, mostrando estar bastante emocionado

Di María, futebolista do Benfica, recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, mostrando estar bastante emocionado
Di María, futebolista do Benfica, recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, mostrando estar bastante emocionado

  |

Icon Comentário0

Com futuro em aberto no Benfica, Ángel Di María recorreu, esta quarta-feira, às redes sociais para reagir ao triunfo da Argentina frente ao Canadá, na meia-final da Copa América, que confirmou a presença da turma albiceleste na final da prova. O craque encarnado acabou por confessar que não consegue "encontrar palavras" para demonstrar o que sente neste momento. 

"Não consigo encontrar as palavras para dizer tudo o que está a acontecer comigo neste momento, mas o que eu quero destacar é o agradecimento que sinto por este grupo de jogadores", começou por mencionar o camisola 11 do Benfica, que está envolvido numa 'novela' de mercado. 

"Cada um deles me fez chegar onde cheguei. Sem cada um deles eu nunca teria conseguido ganhar tudo o que eu ganhei. Já levo muitos troféus importantes, mas as pessoas, os colegas e os amigos que eu levo é o que não se compra com nada", afirmou de seguida Di María. "Infinitas graças a este grupo que sempre levarei no meu coração. Vamos Argentina. Mais uma final, mais um passo", completou o avançado argentino, que está na mira do Rosario Central e do Besiktas (Descubra mais detalhes AQUI). 

Importa recordar que, tal como tem vindo a ser noticiado, apesar do assédio a Di María, Rui Costa continua a querer manter o extremo albiceleste na formação de Roger Schmidt, estando em cima da mesa a renovação por mais uma temporada desportiva. 

Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, Ángel Di María - atualmente avaliado em 3 milhões de euros - marcou presença em 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez ainda 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt. 

Ao todo, com o Manto Sagrado, Ángel Di María contabiliza 173 encontros, 32 tiros certeiros, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10). 


Futebol

Bomba: PSG saca dos galões e oferece 90 milhões (e não só) por estrela do Benfica

Franceses estão dispostos a abrir os cordões à bolsa, mas oferta não fica por aqui

Franceses do PSG estão dispostos a abrir os cordões à bolsa, mas oferta pela estrela do Benfica não fica por aqui
Franceses do PSG estão dispostos a abrir os cordões à bolsa, mas oferta pela estrela do Benfica não fica por aqui

  |

Icon Comentário0

Disparam todos os alarmes no Benfica: o PSG, que está bem posicionado na corrida por João Neves, terá sacado dos galões, tendo feito agora uma proposta pelo camisola 87 do Glorioso, preparando-se assim para abrir os cordões à bolsa, muito brevemente. 

A informação é adiantada, esta quarta-feira, 10 de julho, pela CNN Portugal, que garante que o emblema francês, onde atua o ex-Benfica Gonçalo Ramos, pretende oferecer 90 milhões de euros, mais um jogador em troca dos serviços de João Neves. 

Importa recordar que, no dia de hoje, a imprensa nacional garantiu ainda que o antigo atleta do Sporting, Manuel Ugarte, poderá desempenhar um papel importante no negócio de João Neves, uma vez que se o atleta abandonar o conjunto parisiense irá ficar uma vaga por colmatar no miolo. 

Caso João Neves rume ao PSG, poderá reencontrar-se com Gonçalo Ramos. Ambos alinharam na equipa principal do Benfica na temporada 2022/23, às ordens de Roger Schmidt. Todavia o avançado acabou por rumar a França no mercado de verão, antes da Superaça com o Porto. 

De destacar que Rui Costa não pretende ver sair o jovem médio, apontando apenas para a cláusula de rescisão. Em cima da mesa estará também um aumento salarial (Descubra mais detalhes AQUI). 

Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.

Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.

Confira aqui a publicação: 


Futebol

Boca Juniors volta à carga por craque do Benfica que 'obrigou' Rui Costa a fazer das tripas coração

Conjunto argentino pretende assegurar a contratação do jogador

O Boca Juniors voltou à carga por atleta, que chegou pela mão de Rui Costa, e segundo as notícias o conjunto argentino pretende a contratação
O Boca Juniors voltou à carga por atleta, que chegou pela mão de Rui Costa, e segundo as notícias o conjunto argentino pretende a contratação

  |

Icon Comentário0

Apesar de ser apontado como o sucessor de Ángel Di María no Benfica, a passagem de Benjamín Rollheiser pelo Glorioso pode estar em risco, pois segundo as últimas informações existe um conjunto que pretende assegurar a contratação do craque que fez Rui Costa fazer das 'tripas coração'. 

De acordo com o portal Diário de Transferências, na rede social X, esta quarta-feira, dia 10 de julho, que faz eco de notícias vinculadas na Argentina, o Boca Juniors estará muito atento a Benjamín Rollheiser. A mesma fonte dá conta que o conjunto comandado por Diego Hernán Martínez pretende assegurar a contratação do avançado de 24 anos. 


Vale recordar, que já nesta janela de transferências, além do Boca Juniors, também o Corinthians quis levar o atleta. O conjunto brasileiro tentou junto do Benfica assegurar um empréstimo, mas a oferta acabou por ser rejeitada por Rui Costa. Tal como o nosso Jornal adiantou em Exclusivo, Benjamín Rollheiser é visto, quer pelo Presidente, quer pelo treinador Roger Schmidt, como o sucessor de Ángel Di María no Glorioso, pelo que uma saída neste mercado não deverá de acontecer. 


Importa destacar que Rollheiser era apenas para rumar ao Benfica neste mercado de verão. Contudo, Rui Costa conseguiu fechar o empréstimo do extremo no defeso de inverno transato, fazendo um verdadeiro esforço pelo craque. 

Na temporada passada, Benjamín Rollheiser - atualmente avaliado em 10 milhões de euros - foi opção do técnico do Estudiantes em 26 partidas, tendo feito o gosto ao pé numa ocasião, no emblema argentino. O craque rumou ao Glorioso na janela de transferências de inverno, chegando pela mão do diretor desportivo, Rui Pedro Braz. 


No que respeita à época 2023/24 na Argentina, o avançado albiceleste marcou presença em 57 embates, somando 12 tiros certeiros e ainda sete assistências. Já com o Manto Sagrado, o craque já foi opção de Roger Schmidt em nove partidas, somando um golo, nos 152 minutos totalizados. 






Futebol

Com craque do Benfica na cabeça, Messi recorda últimos momentos: "Estou a viver tudo..."

Astro argentino falou após a passagem à final da Copa América e não se esqueceu do atleta do Glorioso

Astro argentino lembrou capitão do Benfica
Astro argentino lembrou capitão do Benfica

  |

Icon Comentário0

A Argentina carimbou na madrugada desta quarta-feira, dia 10 de julho, a passagem à final da Copa América depois de ter derrotado o Canadá por 2-0. No final da partida, Lionel Messi, autor do segundo golo, falou aos jornalistas e não se esqueceu de Nicolás Otamendi, capitão do Benfica, e de Ángel Di María, atleta que acabou recentemente contrato com o Glorioso. 

“Sim, tenho consciência de que estas são as minhas últimas batalhas, mas estou a desfrutar de todas ao máximo”, começou por dizer o astro argentino à Rádio DSports, sendo que na flash do jogo falou também de Di María e Otamendi


“Estou a viver tudo nestes últimos tempos: a desfrutar muito e consciente, como acontece com o Fideo (Ángel Di María) e o Ota (Nicolás Otamendi), de que estas são as últimas batalhas”, referiu o jogador do Inter Miami. 


Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, Ángel Di María - atualmente avaliado em 3 milhões de euros - marcou presença em 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez ainda 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.   

Nicolás Otamendi - avaliado em 1 milhão de euros - esteve ao serviço do Glorioso pela quarta época consecutiva. Na temporada 23/24, o central marcou presença em 51 embates, somando quatro golos e ainda duas assistências. Na época transata, o argentino alinhou em 46 partidas, apontou dois golos e concretizou uma assistência. 





envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


É para os apanhados? CIES coloca atletas do Porto e Sporting à frente de... João Neves
Futebol

É para os apanhados? CIES coloca atletas do Porto e Sporting à frente de... João Neves

 

Icon Comentário0
Alerta, Benfica! Com Florentino à 'coca', ida de Palhinha para o Bayern Munique sofre percalço
Futebol

Alerta, Benfica! Com Florentino à 'coca', ida de Palhinha para o Bayern Munique sofre percalço

 

Icon Comentário0
Com craque do Benfica na cabeça, Messi recorda últimos momentos: "Estou a viver tudo..."
Futebol

Com craque do Benfica na cabeça, Messi recorda últimos momentos: "Estou a viver tudo..."

 

Icon Comentário0