Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol

CRAQUE DO BENFICA NÃO SEGUE PISADAS DE DI MARÍA E ESTÁ DE PEDRA E CAL: “NUNCA PENSEI EM…”

Jogador encarnado garante que planeia seguir um caminho diferente do camisola 11

Otamendi e Di María
Otamendi e Di María

  |

Icon Comentário0

Nicolás Otamendi referiu, na série Campeões, um ano depois, da Star, que não pretende seguir as pisadas de Ángel Di María no que respeita a saída da Seleção argentina, mantendo-se, aos 35 anos, de pedra e cal na formação albiceleste.  

“A seleção une-nos. É algo que se desfruta. Para mim não há melhor camisola que a do meu país sem dúvida. Todos podem dizer-te a mesma coisa. Não há um dia em que diga não vou mais para a seleção”, começou por dizer o craque encarnado.


”A minha mentalidade no início de cada época foi estar na melhor forma para continuar a representar aa Seleção. Estando bem ou estando mal, nunca pensei renunciar à camisola do meu país”, completou o capitão do Clube da Luz. 


Importante recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, o camisola 30 das papoilas saltitantes recordou ainda a sua infância, relembrando momentos de ir às lágrimas, mostrando-se claramente emocionado (saiba mais AQUI).

Na última temporada, Nicolás Otamendi - avaliado em 2 milhões de euros - alinhou 46 partidas, onde marcou dois golos e realizou uma assistência. Esta época, o defesa-central segue com 20 encontros disputados e um passe para golo com sucesso, totalizando 1.793 minutos.



Futebol

NÃO ESTÁ ESQUECIDO! TOULOUSE VOLTA A PROTESTAR PELOS SEUS ADEPTOS NA DESCLOCAÇÃO AO BENFICA E FALA DIRETAMENTE À UEFA

Clube francês tem procurado seriamente defender os seus fãs

Ángel Di María
Ángel Di María

  |

Icon Comentário0

O Toulouse voltou a fazer-se pronunciar sobre a forma como os seus adeptos foram tratados pelas forças de autoridade no Estádio da Luz, na partida da passada quinta-feira, dia 15 de fevereiro, enviando uma carta a Aleksander Ceferin, presidente da UEFA, e a Nasser Al-Khelaifi, presidente da ECA (Associação Europeia de Clubes).

"Nos dias que se seguiram, fomos confrontados com fluxo de testemunhos adicionais. Estas histórias, evocando buscas excessivamente intrusivas sofridas pelos nossos apoiantes, realçaram a extensão dos ataques sofridos", começa por referir o clube francês.


"Depois de uma cuidadosa recolha destes testemunhos, enviámos hoje uma carta oficial ao Sr. Aleksander Ceferin, presidente da UEFA, e ao Sr. Nasser Al-Khelaifi, presidente da ECA", revelram os responsáveis do Toulouse. 


"Esta carta expressa a nossa profunda indignação e relata os múltiplos atos de violência sofridos pela nossa comunidade, afetando indiscriminadamente mulheres e homens, bem como menores, meninas e meninos", termina o atual campeão da Taça de França.

A equipa de Roger Schmidt volta a entrar em campo esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, para defrontar o Toulouse na 2.ª mão do play off da Liga Europa. O encontro, que tem Maurizio Mariani como árbitro eleito, será disputado em França e tem arranque marcado para as 17h45.



Futebol

ALERTA VERMELHO! BENFICA CONHECE ÁRBITRO PARA PARTIDA DIANTE DO PORTIMONENSE, QUE NÃO TRÁS BOAS RECORDAÇÕES

Águias vão receber os algarvios no Estádio da Luz, no próximo domingo, dia 25 de fevereiro

Equipa
Equipa

  |

Icon Comentário0

O Benfica ficou a saber, através do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, que Miguel Nogueira é o árbitro escolhido para ajuizar a partida diante do Portimonense, válida para a 23.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

Este é o segundo encontro das águias onde o árbitro da AF de Lisboa está presente, depois de arbitrar o empate entre o Glorioso e o Farense, no Estádio da Luz, no passado mês de dezembro, num encontro a contar para a 13.ª jornada da Liga Portugal Betclic.


Miguel Nogueira vai contar com a presença de Francisco Pereira e Nuno Pires enquanto árbitros assistentes e Flávio Duarte no papel de quarto árbitro. O VAR vai ser liderado por Cláudio Pereira, que contará com o auxílio de Tiago Costa como AVAR.


Nos encontros dos rivais, a partida entre o Porto e o Gil Vicente vai contar com a arbitragem de Fábio Veríssimo e terá Hélder Malheiro como VAR, enquanto o duelo entre Sporting e Rio Ave vai ser ajuizado por André Narciso e possuir António Nobre no VAR. 

A equipa de Roger Schmidt volta a entrar em campo esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, para defrontar o Toulouse na 2.ª mão do play off da Liga Europa. O encontro, que tem Maurizio Mariani como árbitro eleito, será disputado em França e tem arranque marcado para as 17h45.



Futebol

NÃO LARGAM O OSSO! ALÉM DO ROSARIO CENTRAL, HÁ MAIS UM CLUBE A QUERER 'ROUBAR' DI MARÍA AO BENFICA

Camisola 11 da formação de Roger Schmidt é um dos nomes mais sonantes do plantel encarnado

Ángel Di María
Ángel Di María

  |

Icon Comentário0

Soam as sirenes de mercado: Ángel Di María tem estado em grande destaque esta temporada com o Manto Sagrado e os pretendentes começam a fazer fila. Agora foi a vez do São Paulo se colocar na lista de interessados no avançado albiceleste, com o presidente do clube, Julio Casares, a falar sobre o caso. 

"É, o Di Maria apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele?", afirmou o líder do emblema canarinho em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, 'lançando a escada' ao camisola 11 do Clube da Luz, que conta ainda com o interesse do clube de formação - Rosario Central.


De acordo com informações avançadas pelo diário espanhol AS, na passada terça-feira, 20 de fevereiro, os brasileiros estarão a sondar as opções disponíveis no mercado, estando à procura de um novo criativo, tentando assim colmatar a saída quase certa de James Rodríguez.


Importante recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, em tempo oportuno, após ter escolhido voltar ao Benfica, no passado mercado de verão, el Fideo assinou contrato com as águias apenas durante uma temporada. Contudo, Rui Costa já deixou claro que pretende renovar o vínculo com o avançado, ficando 'a batata quente' do lado do futebolista.

Ángel Di María - avaliado em 5 milhões de euros pelo portal Transfermarkt - regressou ao Clube da Luz esta temporada, onde já assumiu 32 duelos, somando 13 golos e sete assistências. Na época passada, ao serviço da Juventus, alinhou em 40 encontros, onde teve a oportunidade de marcar oito tentos e sete ocasiões para assistir.


O craque, que se sagrou campeão do Mundo pela Argentina, assim como Nicolás Otamendi, envergou pela primeira vez o Manto Sagrado na época de 2007/08, chegando oriundo do Rosario Central. O extremo saiu para rumar ao Real Madrid, tendo passado ainda pelo Manchester United, PSG e Juventus, antes de regressar à Catedral.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

JOÃO NEVES A TITULAR? ROGER SCHMIDT GUARDA DECISÃO PARA MOMENTOS ANTES DO ARRANQUE DO TOULOUSE-BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

DÚVIDAS ATÉ AO FIM! SCHMIDT AVALIA ESTADO DE JOGADOR DO BENFICA PARA SER TITULAR FRENTE AO TOULOUSE

 

Icon Comentário0
Futebol

REGRESSO DOS PESOS PESADOS DO BENFICA! EIS O ONZE PROVÁVEL DE ROGER SCHMIDT NA DESLOCAÇÃO A TOULOUSE

 

Icon Comentário0