Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

CRAQUES DO BENFICA UNIDOS NOVAMENTE; JOGADORES COM MOMENTO ESPECIAL NOS BASTIDORES

Atletas em destaque

Equipa benfica
Equipa benfica

  |

Icon Comentário0

Portugal defrontou o Uruguai, na segunda-feira, dia 28 de novembro, para a 2.ª jornada do grupo H no Mundial do Qatar  e o duelo proporcionou aos atletas do Benfica um reencontro com um antigo jogador das águias. Darwin Núñes reencontrou-se com João Mário e Gonçalo Ramos em campo, mas foi nos bastidores que este momento aconteceu e já corre pelas redes sociais.

https://twitter.com/pelooobenfica/status/1597317491872890880?s=61&t=kmHF6xUsTVC2vRvTvcywig


O agora jogador do Liverpool não perdeu a oportunidade e mostrou-se bastante próximo do avançado português, aparecendo abraçado ao craque, com quem partilhou, na época passada, a frente de ataque do Glorioso. Já com o médio das águias, o uruguaio trocou algumas palavras e risadas.


A Equipa das Quinas saiu vencedora do embate, mas foram os (ex) craques encarnados quem sairam com os laços de amizade fortalecidos.

Darwin Núñez - avaliado em 70 milhões de euros - chegou ao Benfica em 2020/21 e saiu neste mercado de verão, rumando ao Liverpool.


João Mário - avaliado em 12 milhões de euros - conta com 24 jogos, 10 golos e oito assistências esta temporada, ao serviço do Glorioso.

Gonçalo Ramos - avaliado em 24 milhões de euros - soma 21 partidas, 14 golos e três assistências esta época de águia ao peito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

Fotografia de Benfica


Futebol

Florentino ligado a Palhinha: ex Sporting mexe com destino de titular do Benfica e há novidades

Camisola 61 do Clube da Luz tem estado associado à 'novela' de mercado do médio internacional português

Florentino, camisola 61 do Benfica, tem estado ligado a uma 'novela' de mercado entre Palhinha, ex Sporting, e o Bayern Munique
Florentino, camisola 61 do Benfica, tem estado ligado a uma 'novela' de mercado entre Palhinha, ex Sporting, e o Bayern Munique

  |

Icon Comentário0

Florentino Luís tem sido ligado à 'novela' de João Palhinha com o Bayern Munique e com o Fulham, devido ao interesse dos ingleses no camisola 61 do Benfica. Posto isto, há novidades sobre a estadia, indireta, do médio luso e segundo adianta a Sky Sports, a ida do ex-Sporting para a Alemanha complicou-se. 

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, esta quarta-feira, dia 12 de junho, o Fulham terá rejeitado a segunda oferta pelo futebolista internacional português, que já passou pelo Sporting. A proposta terá chegado do Bayern Munique, que vê novamente a vinda o médio muto complicada.


Importa destacar que, tal como foi noticiado, João Palhinha esteve muito perto de rumar ao Bayern Munique no passado mercado de transferências, porém o negócio acabou por cair nos últimos dias do defeso. Posto isto, o Fulham acabou por deixar o interesse em Florentino Luís em standby.


Em 2023/24, ao serviço do Benfica, Florentino Luís – atualmente avaliado em 20 milhões de euros – marcou presença em 45 encontros (2.496 minutos): 30 na Liga Portugal Betclic, cinco na Taça de Portugal, quatro na Liga Europa, três na Liga dos Campeões, dois na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira.

Ao todo, com a camisola do Benfica, Florentino Luís contabiliza 131 partidas, um golo, três assistências e quatro títulos conquistados: dois Campeonatos Nacionais (2018/19 e 2022/23) e duas Supertaças Cândido de Oliveira (2019/20 e 2023/24). O médio tem contrato até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.


Confira aqui a publicação: 



Futebol

Cuidado, Rui Costa! Benfica enfrenta concorrência de peso por Adrien Truffert

Lateral-esquerdo surgiu recentemente na mira do Clube da Luz para este defeso de transferências

Adrien Truffert surgiu recentemente na mira do Sport Lisboa e Benfica de Rui Costa  para este defeso de transferências
Adrien Truffert surgiu recentemente na mira do Sport Lisboa e Benfica de Rui Costa para este defeso de transferências

  |

Icon Comentário0

Depois de ter sido apontado ao Benfica, para integrar o plantel de Roger Schmidt na temporada 2024/25, a transferência de Adrien Truffert para o Glorioso acaba por se complicar, com os encarnados a contarem com novos concorrentes

Segundo adianta, esta quarta-feira, 12 de junho, o jornal francês L'Équipe, o Lyon, o Monaco e o Bournemouth juntaram-se à corrida pelo defesa, que atualmente representa a equipa do Rennes, ampliando agora o leque de interessados.


Importa recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, são vários os pretendentes de olho no alvo do Benfica, sendo que, além dos três acima mencionados, também o Aston Villa, Leicester, Fulham, Bayern Munique e o AC Milan estão atentos ao internacional francês pelos sub-23.


Adrien Truffert - atualmente avaliado em 18 milhões de euros - marcou presença em 43 embates, na temporada 2023/24: oito na Liga Europa, 30 na Ligue 1 e cinco na Coupe de France. Nos 3.121 minutos disputados, o lateral marcou dois golos, apontando ainda cinco assistências.

No que respeita à passada temporada, o defesa francês de 22 anos alinhou em 38 duelos, servindo os colegas de equipa em sete ocasiões. No total pelo Rennes, o futebolista foi opção em 157 jogos, apontando seis tiros certeiros. Antes de rumar à turma francesa, o craque passou pelo ES Jouy St Prest e pelo FC Chartres. 


Atente-se que, Adrien Truffert, um dos possíveis concorrentes de Álvaro Carreras na ala esquerda do Benfica, encontra-se vinculado com o Rennes até junho de 2026, sendo que a última renovação de contrato aconteceu a 23 de agosto de 2023. Vale destacar que o lateral esquerdino está na equipa desde julho de 2020.

Confira aqui a publicação:


Futebol

Agente de Lewandovski reage a rumores de que ex Benfica vai substituir avançado: "Um disparate"

Jogador querido dos adeptos encarnados tem namoriscado com o Barcelona, apesar de ainda estar vinculado a um colosso europeu

Consta que Barcelona se quer ver livre de Lewandovski mas a história pode não ser fiável
Consta que Barcelona se quer ver livre de Lewandovski mas a história pode não ser fiável

  |

Icon Comentário0

A imprensa britânica lançou o caos sobre a situação de Lewandovski, avançando que o Barcelona queria 'livrar-se' do polaco e até que pensavam substituí-lo com o jogador querido dos adeptos do Benfica, Darwin Núñez. Contudo, no domingo, Pini Zahavi, o agente do número 9 dos blaugrana veio desmentir tudo.

"Isto é um disparate (...). Ele vai ficar no Barcelona, a 100%, para a próxima temporada", atirou o empresário do craque de 35 anos em declarações prestadas ao portal polaco Meczyki.


Constava que os catalães se queriam ver livres de Lewandovski devido ao elevado salário que recebe, superior a 30 milhões de euros, quatro vezes mais que o de Darwin Núñez no Liverpool, que era supostamente o seu alvo predileto.


As notícias foram exacerbadas quando Darwin, que já tinha apagado todas as fotos referentes ao Liverpool do seu Instagram, foi a Barcelona  'pavonear-se' com o seu amigo e colega de seleção, Ronald Araújo, defesa central precisamente do emblema catalão.

Nesta temporada, Darwin Núñez - avaliado em 70 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - regista 52 partidas, 18 golos e 13 assistências, naquela que é a segunda temporada ao serviço dos reds. Na passada época, alinhou em 42 partidas, somando 15 golos e quatro assistências.


Pelo Glorioso, onde envergou o Manto Sagrado de 2020 a 2022, totalizando duas temporadas ao serviço do Clube da Luz, o avançado uruguaio marcou presença em 85 partidas, tendo somado 48 tiros certeiros e ainda faturando 15 assistências.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Jota Silva não rumou ao Benfica e há quem garanta que não está de malas feitas para a Premier League
Futebol

Jota Silva não rumou ao Benfica e há quem garanta que não está de malas feitas para a Premier League

 

Icon Comentário0
Passaram a 'perna' ao Benfica: Mason Greenwood 'escapa' a Rui Costa e vai assinar com....
Futebol

Passaram a 'perna' ao Benfica: Mason Greenwood 'escapa' a Rui Costa e vai assinar com....

 

Icon Comentário0
Elas até tremem! Rui Costa segura Filipa Patão e técnica fica no Benfica até...
Futebol

Elas até tremem! Rui Costa segura Filipa Patão e técnica fica no Benfica até...

 

Icon Comentário0