Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Clube

DEPOIS DE TÉRMINO DO NAMORO, SERÁ QUE BÁRBARA BRANCO JÁ SUPEROU JOSÉ CONDESSA?

Rumores de nova relação da atriz ganham cada vez mais força, depois da Gala dos Globos D’Ouro

Glorioso 1904
Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0

Parece que Bárbara Branco, ex-companheira do famoso Benfiquista, José Condessa já encontrou o seu novo amor. Vítor Silva Costa, de 31 anos, entrou com a atriz no Coliseu dos Recreios, para a gala dos Globos d’Ouro da SIC, realizada no passado domingo.


Para o comentador do programa "Passadeira Vermelha", Hugo Mendes já não existe qualquer dúvida de que os dois estão juntos, relembrando a entrada em conjunto na cerimónia da estação do canal 3.


"Que os dois namoram, namoram. Eles chegaram juntos e depois, na altura de serem fotografados, cada um foi para seu lado. Portanto, depois mesmo lá dentro, acabaram por seguir caminhos diferentes", referiu.


Os rumores referentes ao ‘casal’ ganham força, uma vez que os mesmo já tinham sido ‘apanhados’ numa escapadela romântica em Madrid, pelo que o namoro, ainda que não seja oficial, seja já do conhecimento público.

Bárbara Branco, de 23 anos, terminou recentemente o seu namoro de longa data com o famoso ator e adepto do Benfica, José Condessa. Ele que, recorde-se, dedicou o seu Globo d’Ouro a Bárbara na gala da SIC, ainda que tenham recentemente posto fim à sua relação.



Clube

Benfica volta a desmentir imprensa com chuva de críticas: "Não vale tudo"

Clube esclareceu a sua posição oficial face a tema polémico, com um comunicado partilhado através dos meios de comunicação

Oficial: Benfica emite um comunicado a desmentir a imprensa nacional sobre tema polémico, deixando duras críticas
Oficial: Benfica emite um comunicado a desmentir a imprensa nacional sobre tema polémico, deixando duras críticas

  |

Icon Comentário0

Benfica lançou um comunicado, onde desmentiu, mais uma vez, o jornal Correio da Manhã. Em causa está uma notícia em que o diário nacional dava conta de uma denúncia anónima que terá sido enviada para o Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), no passado mês de janeiro. 


"O Sport Lisboa e Benfica nega veementemente qualquer irregularidade ou conflito de interesses respeitantes a contratações ou quaisquer acordos comerciais, manifestando o seu mais profundo repúdio sobre estas torpes suspeitas, lançadas de forma cobarde e a coberto do anonimato no dia de um importante jogo, cujo único propósito é a desestabilização do Clube e a descredibilização do seu Diretor Desportivo e do seu Presidente", pode-se ler no comunicado do Clube da Luz.


Sport Lisboa e Benfica: Único propósito é a desestabilização do Clube e a descredibilização do seu Diretor Desportivo e do seu Presidente


Os encarnados não pouparam nas palavras e, especialmente, nas críticas, com o 'dedo apontado' ao jornal em questão. "O Sport Lisboa e Benfica não pode ainda deixar de lamentar, profundamente, que um órgão de comunicação social se preste a servir de caixa de ressonância de calúnias e infundadas suspeitas, dando-lhes inclusivamente honras de primeira página", acusaram.

"Já que, até à presente data, não houve qualquer contato por parte do DCIAP relativamente à denúncia anónima supostamente apresentada, o Sport Lisboa e Benfica, o seu Diretor Desportivo, a sua Direção e o seu Presidente, como sempre, estão à disposição das autoridades para demonstrar a total transparência das suas transações e negócios jurídicos realizados", continuaram. 


Sport Lisboa e Benfica: Não vale tudo! Mesmo em ano eleitoral

"Manobras de desestabilização, como a presente, não lograrão atingir os seus objetivos, não conseguirão provocar a instabilidade e divisão dentro do Clube e não impedirão o Sport Lisboa e Benfica de perseguir os seus objetivos desportivos. Não vale tudo! Mesmo em ano eleitoral", concluiu o Benfica, que deixou clara a posição oficial do Clube face à notícia em questão. 


Clube

CESP acusa Benfica de despedimento ilegal

Sindicato responsável por tofos os trabalhadores relacionados com comércio e escritórios, recebeu uma denúncia da parte de uma antiga funcionária do Glorioso

O sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal, apresentou várias acusações contra a estrutura do Benfica
O sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal, apresentou várias acusações contra a estrutura do Benfica

  |

Icon Comentário0

Em vésperas de visitar o Estrela Amadora, o Benfica, mais concretamente a estrutura encarnada, está a ser alvo de acusações, feitas da parte do sindicato dos Trabalhadores de Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal. Segundo o que o CESP emitiu, as águias estão acusadas de terem, alegadamente, despedido uma trabalhadora efetiva.


Numa publicação feita na rede social do Instagram, o sindicato em questão, partilhou um vídeo, onde se pode ver um dos elementos a denunciar o despedimento ilegal feito pelos encarnados, tomando conhecimento da situação através de alguns dos associados. “O Sport Lisboa e Benfica está reestruturar todas as áreas do clube”, o que, na ótica do CESP, pode originar em certos despedimentos indevidos.


Deixando críticas à estrutura do Clube da Luz, por não ter em conta que são os trabalhadores que fazem do Benfica, o clube que é agora, afirmando não haver motivos para despedimentos. “Mais uma vez, serão os trabalhadores, que todos os dias fazem a casa, a pagar a fatura”, culpando as águias. Afirmando que passaram a linha no caso da dispensa ilegal. “Decidiu despedir ilegalmente uma trabalhadora efetiva”, acrescentou o sindicato.


Além da acusação inicial da parte do sindicato, o CESP revelou que não e a primeira vez que lida com denúncias desta natureza, feitas por antigos trabalhadores ligados ao Benfica, afirmando que existe um ambiente tóxico. “Sofrer pressão para aceitarem ser despedidos”, porém, a mesma identidade deixou o aviso que, os trabalhadores dispensados, irão lutar pelos seus postos de trabalho. “Pelo regresso ao local de trabalho”, informou.

Na mesma denúncia, o sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal, apresenta outras acusações sobre certas irregularidades cometidas pelo Glorioso. “O Benfica tem contratado recorrentemente trabalhadores a empresas de trabalho temporário, como a EGOR, para ocupar postos de trabalhos permanentes. O Benfica também recorre a bancos de horas ilegais, sobrecarregando os seus poucos trabalhadores. O Benfica ainda utiliza os estágios do IEFP para ocupar postos de trabalho permanentes, contribuindo para a precariedade dos trabalhadores”, frisou o CESP.



Clube

Luís Mendes 'rasga' Jaime Antunes, após saída do Benfica: "Mentiroso"

Recorde-se que, o emblema da Luz anunciou a rescisão de contrato do ex-vice presidente através de um comunicado, alegando razões pessoais

Luís Mendes teceu duras críticas a Jaime Antunes, que abandonou a direção do Benfica, na passada quinta-feira, 30 de janeiro
Luís Mendes teceu duras críticas a Jaime Antunes, que abandonou a direção do Benfica, na passada quinta-feira, 30 de janeiro

  |

Icon Comentário0

A saída de Jaime Antunes continua a dar que falar no universo do Benfica. Desta vez, numa entrevista de Luís Mendes concedida ao jornal Record, o antigo dirigente deixou duras críticas ao agora ex-vice presidente do Clube da Luz. 


"É um indivíduo fortemente destrutivo, que está permanentemente a arranjar complicações. Recentemente, veio dizer que eu nunca tinha apresentado uma proposta de redução de custos. Vem dizer isso eu sou obrigado a chamá-lo de mentiroso", apontou, num primeiro momento, acusando Jaime Antunes. 


Jaime Antunes: Sou obrigado a chamá-lo de mentiroso


"Desde logo, aprovou, em orçamento do Clube, uma proposta minha [de Luís Mendes] de redução de 5% nos fornecimentos e serviços externos não desportivos (...) Era uma pessoa que eu não considerava saudável, era uma pessoa que eu não considerava favorável a estar também no CA da SAD", acrescentou, ainda. 

Luís Mendes chegou mesmo a pedir a demissão de Jaime Antunes e de Nuno Costa, que é o chefe de gabinete do Presidente do Benfica, Rui Costa. O antigo dirigente encarnado revelou essa informação na mesma entrevista dada ao diário desportivo português mencionado acima. 


Recorde-se que a informação da saída de Jaime Antunes do Benfica foi avançada esta quinta-feira, 30 de janeiro, pela CNN Portugal. De acordo com a estação televisiva, o antigo dirigente enviou uma carta à direção encarnada e terá deixado o Clube da Luz por estar em rutura com as ideias da estrutura liderada por Rui Costa.

o Benfica anunciou a saída de Jaime Antunes através de um comunicado partilhado por intermédio dos meios de comunicação. Os encarnados apontaram para "razões pessoais" para a saída do antigo vice-presidente do Clube da Luz. 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Última hora: Benfica anuncia saída de Jaime Antunes
Clube

Última hora: Benfica anuncia saída de Jaime Antunes

 

Icon Comentário0
Rui Costa desespera: Homem forte do Benfica 'bate com a porta'
Clube

Rui Costa desespera: Homem forte do Benfica 'bate com a porta'

 

Icon Comentário0
Antes de defrontar a Juventus, Benfica presta homenagem bonita: “A memória…”
Clube

Antes de defrontar a Juventus, Benfica presta homenagem bonita: “A memória…”

 

Icon Comentário0