Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Encontrado o lateral-esquerdo! Jan-Niklas Beste vai reforçar o Benfica até...

Atleta pertence ao Heidenheim 1846, onde fez uma grande temporada na Bundesliga

Benfica define Jan-Niklas Beste como alvo prioritário
Benfica define Jan-Niklas Beste como alvo prioritário

  |

Icon Comentário0

Jan-Niklas Beste, lateral-esquerdo do Heidenheim 1846, vai reforçar o Benfica muito em breve, segundo avançado por Fabrizio Romano e confirmado por vários meios de comunicação nacionais e estrangeiros, esta quinta-feira, dia 11 de julho.

O especialista no mercado de transferências garante que o jogador já se encontra em Lisboa para fazer os habituais exames médicos, antes de concluir o negócio. Apesar de não terem sido avançados valores, o jogador vai ficar vinculado às águias por cinco anos, até junho de 2029.


Desta maneira, o Benfica parece ter resolvido as questões preocupantes no lado esquerdo da defesa, garantindo um rival para Álvaro Carreras. É de recordar que as águias estavam muito interessadas em garantir Robin Gosens, mas afastaram-se do atleta por razões financeiras.


Na temporada passada, Jan-Niklas Beste - avaliado em 15 milhões de euros - alinhou em 32 partidas: 31 na Bundesliga e uma na Taça da Alemanha, totalizando 2.686 minutos. O ala teve ainda 21 contribuições para golo: oito tentos e 13 assistências.

Esta foi a segunda temporada de Beste ao serviço do Heidenheim 1846, tendo chegado do Werden Bremen a troco de 350 mil euros. O defesa-esquerdo conta ainda com passagens pelo Jahn Regensburg e pelo FC Emmen, ambas por empréstimo do Werder Bremen. É de salientar que o jogador é formado no Borussia Dortmund.



Futebol

Renato Sanches volta a ser opção para o Benfica, mas pode trazer más notícias para os adeptos

Atleta está ao vinculado ao PSG, mas a sua saída é praticamente certa

Renato Sanches pode suceder João Neves
Renato Sanches pode suceder João Neves

  |

Icon Comentário0

O regresso de Renato Sanches ao Benfica voltou a ser uma realidade, segundo avançou o jornal O Jogo, esta quinta-feira, dia 11 de julho. Todavia, a estrutura encarnada apenas pensa no médio do PSG em caso de saída de João Neves do plantel, vendo um como o substituto do outro.

O médio do PSG não conta para os gigantes franceses e deverá sair do clube neste mercado de verão, depois do empréstimo à Roma na época transata. Neste sentido, as águias iriam procurar uma cedência do atleta formado no Seixal, depois de ter garantido Julian Draxler e Juan Bernat nas últimas duas épocas.


Para lá da venda de João Neves, a estrutura encarnada pode ponderar ir ao mercado para garantir outro jogador para o miolo do terreno. Neste momento, Roger Schmidt conta com Leandro Barreiro, Florentino Luís, João Neves, João Mário, Fredrik Aursnes e Orkun Kokçu.


Em 2023/24, ao serviço da Roma, Renato Sanchesavaliado em 6,5 milhões de euros – realizou 12 encontros: sete na Serie A e cinco na Liga Europa. Ao todo, nos 261 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio de 26 anos marcou um golo, diante do Empoli, a 17 de setembro de 2023. Renato Sanches tem contrato com o PSG até junho de 2027

Com o Manto Sagrado, e antes de rumar ao Bayern Munique por 35 milhões de euros em 2016, Renato Sanches realizou 35 partidas, marcou dois golos (Académica e Vitória de Guimarães), fez uma assistência (Porto) e conquistou um Campeonato Nacional (2015/16) e uma Taça da Liga (2015/16).



Futebol

Depois de ver travada a sua chegada ao Benfica, Jota Silva mostra-se em grande plano

Avançado foi apontado ao Glorioso mas a transferência acabou por não avançar

Extremo esteve em grande plano no triunfo do Vitórias
Extremo esteve em grande plano no triunfo do Vitórias

  |

Icon Comentário0

Jota Silva continua em altas. O internacional português esteve em grande plano num dos jogos do Vitória de Guimarães na pré-temporada, isto depois da sua chegada ao Benfica neste mercado de transferência ter sido travada por Rui Costa.

O extremo de 24 anos esteve envolvido em três golos na goleada do Vitória de Guimarães diante da equipa sub-23 do Farense por 6-1. Com o encontro empatado a uma bola, Jota Silva fez a assistência para Nélson Oliveira fazer o 2-1. Aos 68’, o internacional português ofereceu um golo a José Bica. Depois de dois passes decisivos, o craque também fez o gosto ao pé e apontou um golo aos 70 minutos.


Vale relembrar, que além do Benfica, Jota Silva está na mira do West Ham, sendo o conjunto inglês o mais bem colocado na corrida pelo extremo do Vitória de Guimarães. Contudo, o Sporting e o Porto também estão de olho no avançado português.


Na temporada 23/24, com a camisola do Vitória de Guimarães, Jota Silvaatualmente avaliado em 12 milhões de euros – tem sido uma das grandes figuras dos conquistadores. Ao todo, o extremo luso conta com 42 encontros: 33 na Liga Portugal Betclic, seis na Taça de Portugal, dois na Conference League e ainda um na Taça da Liga. 

Nos 3.459 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, Jota Silva apontou um total de 15 golos e fez ainda sete assistências. O extremo português, que tem brilhado na turma minhota, tem contrato com o Vitória de Guimarães até junho de 2025.   





Futebol

Vangelis Pavlidis e Leandro Barreiro já sabem quando se vão estrear pelo Benfica

Novas contratações para 2024/2025 têm data marcada para a primeira partida de águia ao peito

Pavlidis e Leandro Barreiro perto das estreias
Pavlidis e Leandro Barreiro perto das estreias

  |

Icon Comentário0

A primeira partida do Benfica nesta pré-temporada será disputada esta sexta-feira, dia 12 de julho, diante do Farense, pelas 20h00. Este encontro servirá para Roger Schmidt testar os vários atletas encarnados, além de representarem a estreia de Vangelis Pavlidis e Leandro Barreiro de águia ao peito.

O técnico alemão do Benfica, Roger Schmidt, pretende colocar o máximo de atletas em ação para poder analisar o seu rendimento e os dois novos reforços não fogem à regra. Os próprios adeptos encarnados também aguardam para ver a estreia do avançado grego e do médio luxemburguês.


Logo no sábado seguinte, no dia 13 de julho, o Benfica vai novamente a jogo, desta vez diante do Celta de Vigo. Este segundo encontro irá complementar o primeiro, permitindo a Schmidt ter uma visão muito mais clara sobre a equipa que vai utilizar em 2024/2025.


Em 2023/24, ao serviço do AZ Alkmaar, Vangelis Pavlidis – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 46 partidas: 34 no Campeonato Nacional, 10 na Conference League e dois na Taça. Nos 4.134 minutos que disputou, o avançado grego marcou 33 golo e fez seis assistência.

Na temporada 2023/24, com a camisola do Mainz, Leandro Barreiro – atualmente avaliado em 17 milhões de euros – realizou 33 encontros (2.766 minutos): 31 na Bundesliga e dois na SFB Pokal.  O futebolista acabou por apontar quatro golos (Estugarda, Leipzig, Colónia e Dortmund), somando ainda uma assistência.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Vangelis Pavlidis e Leandro Barreiro já sabem quando se vão estrear pelo Benfica
Futebol

Vangelis Pavlidis e Leandro Barreiro já sabem quando se vão estrear pelo Benfica

 

Icon Comentário0
No radar do Benfica, João Cancelo volta à agenda de tubarão europeu
Futebol

No radar do Benfica, João Cancelo volta à agenda de tubarão europeu

 

Icon Comentário0
Benfica mantém 3º Lugar no ranking histórico da UEFA
Futebol

Benfica mantém 3º Lugar no ranking histórico da UEFA

 

Icon Comentário0